Pro meu Amigo
Quem pensa só no passado e não olha pro futuro,fica preso no passado e dificilmente irá agir bem no futuro
Hoje eu acordei, ainda estava com conjutivite. Comi um rango dos bons. Fui pro emissário ver a Anny e a Tats com meu amigo Alê e minha amiga Amanda. Fritamo logo o pastel que fiz. Ficamo como? Biruta.
Você é a escada da minha vida!
Você é o amor da minha vida….
É o meu abrir de olhos pro amanhecer verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela a arte que vem de longe tão bela,
A espença que arde em calor….
VoCê É a TrAdIçÃo Do QuE é O aMoR!
Promessas nos levam a delirios...Mas promessas nao cumpridas, nao vai pro SPC... Dariam mais valor se fosse...
"É ruim demais olhar pra trás e ver tudo que era tanto e olhar pro hoje e ver que tudo é nada."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Você tirou uma grande parte
que Deus na arte
concedeu pro meu viver
senti nascer
uma vontade de vingança
que essa aliança
arrancou pro seu prazer
Você manchou
a minha pele de saliva
e uma voz ativa
te mostrou outro caminho
estarás sozinho
onde não existe esquiva
e de outra diva
não roubarás mais o carinho.
A luz dos ceus que é um simblolo de salvação hoje é coberta pelos gases toxicos que o ser humano produz
Antes de dormir te procuro em pensamento
É como olhar pro lado e encontrar você
Em busca de você caminho contra o vento
Você fica nos meus sonhos até o amanhecer.
Eu não vou pro inferno.. eu não iria tão longe por você.. eu não vou pro céu também.. eu não sou tão bom assim....
Até sinto vontade de enviar o endereço do meu Tumblr pro e-mail de cada amiga(o), talvez assim eles soubessem como me sinto quando resolvo me fechar, e tentariam me ajudar. Mas também veriam o quanto são importantes pra mim, e usando isso contra mim mesma, sabendo que preciso deles poderiam até pisar em mim um dia, pois eu iria sempre estar à espera. Acredito que não é o certo à se fazer agora, mas vocês não fazem idéia… do quanto eu queria que vocês fossem o lugar onde eu deposito tudo, apesar de amar escrever no Tumblr e receber o maior apoio do mundo de grande parte dos meus followers. ♥
Não era para eu me apaixonar por você, muito menos pro sentimento passar de paixão e se transformar em amor.
Era só pra ser amizade mas no coração a gente não manda. Aos poucos, e sem querer, você foi me conquistando até que um dia eu fui falar com você e pronto: a mão suou, a perna tremeu, o coração acelerou, não sabia o que falar e quando finalmente falei pensei: "Droga, ela deve me achar um idiota."
E num instante, num gesto, um sorriso seu e eu soube que não adiantava lutar. Eu estava perdidamente apaixonado por você e no fundo do meu coração eu sabia que era algo mais do que paixão.
Desde esse dia, hora eu me pego pensando: "O que será que ela está fazendo agora? Será que está triste? Será que está feliz?"
Hora eu me pego sonhando acordado, sonhando que você também me ama e que somos felizes vivendo uma vida segundo o coração de Deus.
No fim do dia eu só quero saber como foi o seu dia, se foi bom, se foi ruim, se você conseguiu alcançar seus objetivos do dia, se alguém te aborreceu, se foi cansativo ou tranquilo. Em fim, quero saber de você.
É, olha o que sem querer você fez...o cara racional tá virando um sentimental e parece não se importar nem um pouco com isso.
O cara que era frio como uma pedra de gelo agora se derrete todo quando se lembra de você.
O cara que antes era só louco agora é louquinho por você.
O cara que tinha que se segurar para não pecar ficando com alguma garota agora só tem olhos pra uma...você.
Faça de conta que você nasceu,com seu coração reservado pro meu, que eu falo a verdade sem hesitar, menina eu nasci só pra te amar...
Não quero ir pro mundo, não quero me prender e também não quero viver em amores impossíveis.
Hoje e por um bom tempo eu quero silêncio.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo