Pro meu Amigo
Eu vou fugir pro Rosa Norte
E te levar comigo
Foi o brilho dos teus olhos
Que mexeu comigo
E abre a porta do teu corpo
Que eu quero estar contigo
Num barraco, na tua onda
No meio do teu livro...
Quero teu amor, ao amanhecer
E acordar beijando você
E ao entrar no mar
Vou pedir ao céu
Que Iemanjá proteja meu bem
Que Iemanjá proteja meu bem
Quero teu amor, ao amanhecer
E acordar beijando você
E ao entrar no mar
Vou pedir ao céu
Que Iemanjá proteja meu bem
" Acredite mesmo que as evidências demonstre que não será capaz, confie mais e verá o pouco provável ser grandemente provável, sempre sem perceber a confiança flui e se constrói algo melhor para nós mesmos, tornando algo que sonho em realidade...."
A única maneira de ter meu nome limpo, é se eu testemunhar um crime e ter uma nova identidade no programa de proteção as testemunha .s
O fato de você não ter levado a garota pro altar não significa que ela seja descartável. Ela tem sonhos e projetos para o futuro, se você não tem, então pra que a pediu em namoro?
Você me flagra olhando pro nada e diz que estou viajando, eu sempre digo que estou pensando na vida, quando na verdade eu estava pensando em VOCÊ.
No meu tempo de criança
Vendo a chuva eu sorria
Eu chamava os amigos
E "pro mei" da rua eu ia
Ninguém lá era doente
Ninguém tinha alergia
E vendo a chuva de hoje
O tempo voltar queria
Pois é de baixo da biqueira
Que a gente tem alegria
Não se culpe o erro claro que seja eu.
Pois meu mundo é irracional pro seu
Mundo cheio de regras.
Sou uma minoria de um mundo tão são, sou
Extraterrestre em meio a multidão.
Pois os seus olhos vêem o que é visível e sua
Mente raciocina o que é possível...
Não posso cobrar de você uma singularidade minha.
Tranquilize-se o problema não está em você
Hoje alguém te olhou nos olhos perguntou tava tudo bem com vc? <br>
Perguntou pelos seus problemas , mesmo sem entender ?<br>
Só pra vc desabafar e se sentir melhor ..<br>
Um ombro pra vc chorar e não se sentir tão só <br>
Alguém pra te oferecer uma flor <br>
Alguém pra se chamar de amor <br>
Alguém pra te dar bom dia mesmo se aquele dia não estiver tão bom<br>
Mas vc fica feliz quando recebe algo bom de alguém.
Ela tenta disfarçar, sorri e diz que não sente. Ela olha pra um lado, olha pro outro e finge não ver. Ela diz ter muito amor pra dar, pois tudo que ela sente, tem de guardar. Ela tem um coração enorme e um sorriso gigante, mas são poucos que conseguem enxergar o que realmente se encontra dentro desse pequenino gigantesco coração. Ela simplesmente espera, espera o tempo passar, porque é o que lhe resta. O que mais fazer? Tudo que deveria ser feito, foi feito, pelo menos pela sua parte. Já pela parte do outro... Já não se sabe mais nada. Não se sabe o que tem lá dentro, mas aparenta estar vazio, vazio de amor. Mas ao mesmo tempo, parece tão cheio. É uma confusão de sentimentos, olhares e atitudes onde somente ela pode ver. Ela quer ajudar, ora e pede pra Deus ajuda - lá a ajudar os outros, porque já não consegue ajudar a si mesma. Ela só deseja ser feliz, não importa como e nem com quem. Não importa se enquanto a felicidade não chegar ela mais chorar do que sorrir, o que importa é que a felicidade chegue, mas que chegue pra ficar.
Não sou poeta mas posso rimar.
Num sonhar acordado busco inspiração.
Em uma rima certa pro meu coração.
Se olhamos pro chão somos estranhos, se olhamos pra frente tropicamos, e advinha somos estranhos. Vai entender!
Parei, já foi. Não desejo o mal nem pro pior inimigo. Dou valor só pra quem importa, pra quem fecha comigo!
VAI TOCAR NO RADIO
Vai tocar no radio a cidade vai saber
vou declarar pro mundo inteiro
que eu amo você
namoramos pouco tempo
já foi o bastante pra querer casar
agente se casou e Deus coroou
O nosso casamento
com um lindo filho
um amor assim eu só vi na novela
e o nosso é real você é minha Cinderela
agora eu sei que bom te encontrei
Vai tocar no radio a cidade vai saber
vou declarar pro mundo inteiro
que eu amo você
Antônio Luís Compositor
29/07/2015
"Tu tens se tornado tão incerto a ponto de transformar-se da água pro vinho do dia para noite. Tu não deverias dizer-me palavras doces quando não pretendias ficar. Tenho andado pensativa estes dias em razão das tuas súbitas inconstâncias, e todas as noites arrependo-me do dia em que meus olhos encontraram os teus. Maldito o dia em que percebi que tu tinhas um algo a mais. O dia que entreguei minha mão à tua e vivi contigo noites efêmeras e frias. Quisera eu ter um coração livre e raso como o teu. Mas não. Meu coração fez-se teu, desde o dia que pus meus ligeiros olhos em teu olhos expressivo. E tem insistido nessa história de amor, que mais parece com dor, até o presente instante. E isso é uma droga!
Uma sacudida na vida
e virou tudo de pernas pro ar!!
Então..
As grandes mudanças
sempre vem acompanhadas
de uma forte sacudida...
Creia,
E, recomece..
Não é o fim do mundo..
è o início de uma vida nova!!
..
Amor não traz decepção ou dores, o nome disso é encosto! Te magoou ou decepcionou? Devolve pro mar que é oferenda! Chuta que é laço!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
