Pró Atividade
Grande parte dos políticos brasileiros, são mais preparados para o período eleitoral do que pro próprio mandato.
Se você não sabe como começar uma oração, comece sorrindo pro Universo e enviando a ele energia positiva.
Isso tudo, o ensino médio… Isso é o prólogo. É a base pro nosso futuro e, sem querer ofender, não vou levar meu prólogo junto.
Eu tinha vários planos pro ensino médio, mas vivo me escondendo, porque é seguro. É melhor não ser vista do que ser.
Queria acordar e olhar pro lado e ver você sorrindo e dizendo bom dia minha linda , dormiu bem? Pena que você mora apenas nos meus sonhos e ainda não pode morar na minha vida..mas eu queria!!!
O estado reivindica e exerce o monopólio do crime. (...) Proíbe o homicídio particular, mas ele próprio organiza homicídios em escala colossal. Pune o roubo particular, mas ele próprio coloca suas mãos inescrupulosas em tudo que quer.
Pensar é como uma arma:
Seja pro bem ou mal,
Usar com cuidado cada palavra,
se torna essencial...
Agir ou não agir,
Escolher lutar sem temer,
Contra tudo que sentir,
Ou apenas perecer.
Pensamentos...
Que vem e nos toma,
Com enorme desalento,
Para levar tudo à tona.
- *ERA COM ELA*
Você deitava junto de mim, e ficava olhando pro teto e pensando...
Eu não sabia no que você pensava, apenas te abraçava .
Descobri que curtiu a foto de outra garota, aquela mesma que você tanto chamava de "escrota"
"Gostosa, Cheirosa. Corpo perfeito, essa sim eu colocaria uma aliança no dedo"
Comentários desse tipo que eu visualizava, e sofria na calada da madrugada.
Talvez eu não entendesse no que você tanto pensava, quando na nossa cama você estava...
E eu tola, achando que era no nosso futuro, ou no quanto no meu trabalho eu dava duro.
De uma vez entendi, que não era em nós que você pensava,
Era nela, pois era com ela, que você estava.
Era com ela que você sorriu na última vez na cama, era ela que você falava o quanto ama.
E agora eu sei bem o porquê,e não,não carrego essa culpa.
Foi culpa tua, que eu deixei de ser sua.
E agora, não quero mais você perto de mim.
Porque uma vez que entendi, que não mereço ser tratada tão ruim assim
Dou um aviso que meu improviso
É sério, é ciso, não é de brincar
Otário com aço, eu mando pro espaço
Versando, eu faço o bicho pegar
Promessas e Hipocrisia
Eu ainda vejo isso, mas isso
É o mesmo que não ver nada,
São tantas as promessas
Que algumas são de dar risada.
Nesse horário marginal
Há mais humor
Do que no programa dominical
E de outubro em diante
Os piores momentos
Dessa ficção eleitoral.
Políticos fora da cela
Verdadeiros santos na minha tela
Encenam Franciscos da humildade
Em missões astrais
Para mudar a nossa triste realidade.
Onde está a rebeldia?
Adormecida em algum coração?
Esse show de hipocrisia
Desafia a verdade, a informação.
Até quando a democracia
Será escolher o menos pior?
Rezar pro Sol e dançar pra Lua... abraçar as árvores e amar a chuva. Captar os sutis sinais da natureza, o perfume das flores, a brisa gelada que vem do sul, aquele quentinho gostoso do início da manhã. Trilhar o caminho de volta às origens e trazer de dentro da alma a esperança, abrir os olhos da mente e enxergar finalmente nossa verdadeira missão.
Que o sucesso não faca você fechar a cara pro passado difícil e que o dinheiro não faca você mudar de caráter.
Quando você se entrega pro silêncio o barulho dos pássaros é fácil de ser ouvido. Quando você se entrega pro silêncio esperando ouvir o barulho de antes que agora é um vazio. E por fim quando você presta atenção no silêncio você sente o abismo onde só se escuta o eco das suas lágrimas.
Para o bem da nossa pátria, dos nossos valores, filhos e netos, diga não às ditaduras militar e proletária. Diga sim à democracia ampla e livre das ideologias perniciosas e de todas as formas de injustiças. Vote com maior consciência nas próximas eleições em partidos que melhor representam esses ideais. Não é saudável girar em torno de mitos e ídolos.
Estamos debaixo do mesmo céu, do mesmo Sol, da mesma Lua
E pro nosso criador somos todos criatura
Não existe Super-Herói, não existe Super-Homem
Alimenta de fé seu espírito pra sua alma não morrer de fome
Somos todos uma multiplicação não muito promitente ou onipotente de meios abusos... Somos todos protetores – potenciação essa não muito intercambiável de meios tratos... Somos todos uma radiciação não muito equivalente de meios tempos e de infindas utopias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp