Pró Atividade

Cerca de 6333 frases e pensamentos: Pró Atividade

O mundo da voltas sim, mas ele é redondo volta pro mesmo lugar**

Inserida por Diegoeboli

Quero aos poucos mostrar pro mundo que ninguém realmete precisa seguir à risca todas essas regras chatas, que deixam o mundo monótono e as pessoas estressadas.

Inserida por PriscilaOgg

Existem coisas que não podem ser resolvidas da noite pro dia, e muito menos atrás dessa tela fria.

Inserida por AlineDD

Dos pingos d'água formam-se as tempestades. Eu tô preparado pro dilúvio!

Inserida por DiegoMello

E eu me virei do avesso,
pra cima,
pra baixo,
pro lado,
pro canto,
pro recanto…
me virei,
pra você,
por você,
em você.

Inserida por RamayanaVargens

Mundo jaz pro Maligno
as regras estão mudando
mais as pessoas cada vez mais
perdidas, estão se entregando as elas mesma
você não faz o que pode pra viver
faz o que o sistema que , o que a mídia que,
as pessoas não mais faz nada por si própria
faz pra serem sempre melhores...
não existem melhores
somos todos iguais
desiguais no statos na cor no amor
na vida.

Inserida por Hualas

Amor estamos condenados
Amar separados
Pro resto da vida

Inserida por nannyk

Olho pra traz e vejo que andei pouco
Ajudei pouco,,e falei de mais
Preciso olhar pro hoje.....
Parar de olhar pro que fiz e começar a viver
Me direcionar ao caminho certo..Ajudar mesmo que não consiga nem
Ajudar a mim mesmo.E ouvir mais...

Inserida por dairini

"Antes de nascer eu não tinha nada; hoje até respiro. O ser humano pode sair daqui melhor e pronto; ou pior e tonto..."

Inserida por luiselza

Ah, quer mídia? Então vai pro inferno que o capeta é paparazzi!

Inserida por LuMachado

Eu queria saber expressar o que eu sinto, queria poder passar tudo o que está dentro de mim pro papel, mas toda vez que tento escrever algo, me faltam as palavras, me falta a coerencia, isso porque me transbordo em sentimentos, em lembranças, me transbordo em você... Não acho justo escrever aqui o quanto eu te amo ou o quanto eu preciso de você, um "te amo" poderia resumir tudo, mas não quero resumos, eu quero o todo, eu quero tudo, e sempre. Já que não sei explicar o que está indefinido em mim, basta, pra mim, saber que sinto, não o que sinto. Sentir que você sente, isso basta pra mim.

Inserida por rafaelaparedes

Não era para eu me apaixonar por você, muito menos pro sentimento passar de paixão e se transformar em amor.
Era só pra ser amizade mas no coração a gente não manda. Aos poucos, e sem querer, você foi me conquistando até que um dia eu fui falar com você e pronto: a mão suou, a perna tremeu, o coração acelerou, não sabia o que falar e quando finalmente falei pensei: "Droga, ela deve me achar um idiota."
E num instante, num gesto, um sorriso seu e eu soube que não adiantava lutar. Eu estava perdidamente apaixonado por você e no fundo do meu coração eu sabia que era algo mais do que paixão.
Desde esse dia, hora eu me pego pensando: "O que será que ela está fazendo agora? Será que está triste? Será que está feliz?"
Hora eu me pego sonhando acordado, sonhando que você também me ama e que somos felizes vivendo uma vida segundo o coração de Deus.
No fim do dia eu só quero saber como foi o seu dia, se foi bom, se foi ruim, se você conseguiu alcançar seus objetivos do dia, se alguém te aborreceu, se foi cansativo ou tranquilo. Em fim, quero saber de você.
É, olha o que sem querer você fez...o cara racional tá virando um sentimental e parece não se importar nem um pouco com isso.
O cara que era frio como uma pedra de gelo agora se derrete todo quando se lembra de você.
O cara que antes era só louco agora é louquinho por você.
O cara que tinha que se segurar para não pecar ficando com alguma garota agora só tem olhos pra uma...você.

Inserida por promessadeDeus

Faça o que você achar melhor, se quiser voltar atrás, volte e não ligue pro que falam.

Inserida por jtiago

Estou voltando pro meu recanto lá e bem melhor não sei o que lá estar me esperando,o desafio mora a qualquer lugar.
Nossas vidas são como árvores em meio urbano quando cresce demais pode atrapalhar a fiação elétrica e comprometer a energia,pois,é preciso podar ela para não atrapalhar,assim somos nós,as vezes precisamos ser podado.

Inserida por PauloRodrigues

Contrariando o Zeca Pagodinho, nao deixo a vida me levar, se eu deixar ela me leva pro buraco...

Inserida por kaciquebelina

Mas me diz suas verdades que eu juro guardar segredo e não dizer que são mentiras pro meu coração.

Inserida por DanielaLacerda

Mas é que nem todos olham pro que tem dentro, e sim, pro que tem fora

Inserida por larissamelos2

O seu amor é o combustível que queima em meu coração pro resto da eternidade.

Inserida por guilhermesarate

O correto seria nos contentarmos com o que temos e não fazer pouco caso dos outros achando que o problema deles não é nada comparado ao nosso.

Inserida por RodrigooSantoos

Como é bom ouvir de Deus um: "upa upa, caiu caiu, não foi nada. ehhhh... Levanta corre aqui pro pai" como fazemos com os nossos filhos.

Inserida por Dayannye

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp