Pró Atividade

Cerca de 6367 frases e pensamentos: Pró Atividade

Fico olhando pro mundo,
o mundo olhando pra mim,
analisando, reparando, consertando
e o tempo só passando.

Chove, faz sol,
amanhece, anoitece,
e tudo de novo acontece...
parece que nada de novo acontece.
Desde que o mundo é mundo,
há quem admire,
quem flechas mire...
quem tudo aceita,
quem tudo rejeita...
e vice-versa...
e chega de conversa!

Inserida por RosangelaCalza

E quando vc estiver prestes a cair, e olhar pra tras e para a frente nao me ver...
Olhe pro seu lado pois é ali que estarei quando vc mais e menos precisar.

Inserida por LumennaNurryelly

Não existe rimas pro amor.

Inserida por BrunnoLopez

Anjos que não se reconhecem mais vivem a escutar o que não pode ser ouvido, na escuridão sem fim procuram o que não pode ser encontrado e acham o desnecessário.

Inserida por AirtonR

Sabe quando dá aquela vontade de assistir toda a saga Crepúsculo e depois correr pro cinema mais próximo e assistir ao último filme??? Então, nem eu.

Inserida por FernandaInaba

Sinto saudade da sua voz
Do seu olhar desbaratinado
Do cheiro do seu cigarro
Das palavras mal pronunciadas

A saudade é estranha
Não há como se abster
Chega sem hora
Chega agora

Pensamentos soltos
Pensamentos mortos
Por quê?

Inserida por ivyivy

Posso ter solução pros problemas de todas as pessoas, mas se não sei solucionar os meus próprios problemas estou perdido, estou em apuros.

Inserida por alvarocarvalho

Não importa se há ou não luz no fim do túnel....
assim que entro acendo a minha
Eu tenho Luz propria...

Inserida por vaniaAssuncao

Só basta um sorriso da pequena princesa do reino pro inimigo cair.

Inserida por CarlinhaBarros

Guando você ver eu olhando pro nada, eu estou pensando em tudo.

Inserida por BrunnoLopez

Olhar pro ceú tem lá suas vantangens:
uma delas é ficar de cabeça erguida !

Inserida por gislanelouseiro

Eu chego em casa, e reclamo da desorganização as vezes de todo mundo, digo pro meu pai que não vou ir andar de cavalo, quando ele já selou o cavalo, e esqueço que eles estavam esperando eu chegar.
Esqueço de agradecer o bolo gelado de leite ninho que minha mãe disse que estava na geladeira antes mesmo deu descer do carro. Como assim? Antes mesmo deu chegar, ela pensou no que eu mais gostava e fez. Ela penso em mim.
Ontem mesmo na hora do jantar, meu pai ficou zuando minha mãe que ela disse: Di você quer arroz ou macarrão? - Sendo que só tinha macarrão, ai ele fico dizendo: Escolhe o arroz. E rimos disso, apesar deu não demostrado muita graça, por outros motivos, me senti em casa de novo, naquela total desorganização que eu e eles entendem como algo organizado.
Por mais que as vezes não me sinto em casa, por já ter criado uma nova maneira de viver, eles sempre fazem tudo ficar bem. Os conselhos da minha mãe, e as coisas que ela faz pra ver todos nós sorrindo, é insubstituível.
Gosto de estar aqui, com a mesma porcentagem que gosto de reclamar dos que amo. Simplesmente porque me importo.
Seja o problema que for, na dimensão que eu o fizer, o que sempre vai me deixar bem, são eles, minha família.

Inserida por diogopedroo

"Nunca vou te abandonar" disse aquele garoto que quando te vê vai pro outro lado da rua.

Inserida por priscilaamanda

Mesmo se sentindo impotente diante de certas situações,
mesmo se perguntando o porquê de tantos problemas. Lembre-se, o Deus que nos tem como filhos jamais nos abandonará. Não se questione, entrega tudo nas mãos d'Ele, no tempo certo te dará as respostas...

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Pro Fundo?

Amargo âmago.
Rio, subterrâneo.
Puro, em apuro.

Inserida por FrancismarPLeal

" Jamais diga que voce não é nada voce não foi abortado, foi mandado pro mundo por deus por que é mais do que forte é um vencedor e vencedores vão a luta a vida é um jogo que só joga quem reconhece de verdade o que é viver"

Inserida por vicluiza

As pessoas são doidas.
Depois que a gente chuta o balde, manda pro inferno e para de se importar, elas dão valor.

Inserida por VeraM

Que bobo eu, to sorrindo pro teto enquanto viajo nos pensamentos lembrando de cada detalhe seu '

Inserida por Hideooneto

Assento?

Doído?
E é pro
Doido?

Inserida por FrancismarPLeal

Algumas vezes olho pro céu em busca do seu sorriso.

Inserida por momentos2013