Prisão
O "livre árbitro " que o sistema hipócrita te impõe é uma prisão extremamente disfarçada de Democracia.
Prisão sem grades
A pior prisão é aquela em que você permite as grades em você.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/06/2016
Código do texto: T5660494
Classificação de conteúdo: seguro
Entre a " escravidão", prisão ,e a cegueira espiritual dos versículos religiosos,com discernimento eu escolhi liberdade que sómente o amor e a felicidade, nos proporciona .
Eu escolhi o amor...
o amor venceu !
Gilberto Braga
É preciso inteligência para notar quando um raríssimo diamante raríssimo é uma prisão de segurança máxima, coragem para deixá-lo no caminho, sensatez para não se afetar com ele em outras mãos, firmeza para não sentir (demasiadamente) a sua ausência, infinito amor à vida para sempre (re)construir horizontes e total certeza, inabalável companhia e efetiva presença de si mesmo(a) para preencher solidamente as lacunas deixadas pelo insubstituível.
!Da vaidade, a alma seja despida...
Não seja o corpo a sua prisão, Que o cansaço não consuma sua vida
toda em vão"
Quem poder ver a lua hoje vai lá fora, sai dessa prisão e da uma olhadinha nela e purifica tua mente, enche de pesamentos positivos de sentimentos bons, de lembranças boas, viaja pelo menos um pouquinho e desfruta da vida!
A PIOR PRISÃO DO MUNDO É AQUELA EM QUE FICAMOS APRISIONADOS EM NÓS MESMOS, QUANDO FICAMOS PRESO EM UM PASSADO NO QUAL É CERTEZA QUE NÃO VIVEREMOS MAIS.....
O sentimentalismo constrói uma prisão mental , que te obriga , que te faz sempre ter consideração pelos outros , desprezar você , te induzir a ser "boa" , nubla a consciência da verdade, nubla a alma do bom senso.
O preço , que se paga por isso, é dever de "pessoa boa", dor e desilusão.
E "os coitadinhos" abusam.
Ninguém tem obrigação de ser bom, de ter consideração pelos outros.
Tudo aquilo de que você foge, mais aparece.
Não há como fugir.
Liberte-se dos "tem de".
Os verdadeiros sentimentos, são espontâneos da alma.
A depressão é a prisão da alma, a dor invisível de onde tentamos combater o nada, é uma luta contra nós mesmos, de onde a cura não é o fugir da vida, e sim a união entre a fé o amor e a persistência.
