Prioridades Mulher Moderna

Cerca de 23680 frases e pensamentos: Prioridades Mulher Moderna

MINHAS PRIORIDADES PARA HOJE:
Confiar em Deus...
Entregar a ELE o controle de todas as coisas...
Esperar com paciência no Senhor...
Crer que Ele está agindo ao meu favor...
Orar não até que Ele me ouça, mas até que eu O posso ouvir...
Acima de tudo :
"AGRADECER POR TODAS AS COISAS."
PAZ E LUZ!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Empenhe toda sua energia em seus projetos, porém não espere o mesmo de seus pares, suas prioridades são suas e não dos outros.

Inserida por TYMonteiro

Iniciando o dia... traçando metas...
Alavancando prioridades... sem pular etapas.
É essencial fazer o dia valer a pena!!!
Tentado... errando... e de novo tentando... corremos o risco de acertar... e realizar sonhos...
Bem melhor que ficar inertes!!!I
Ocupemos um lugar... neste maravilhoso fim de semana.

Inserida por mhgr

Coloque suas prioridades em uma balança, mas nao se esqueça que independente da medida, você quem vai ter que carregar por toda sua vida...!

Inserida por DenysMedeiros

Minhas prioridades, são diferentes da sua. Afinal prioridade, é uma questao de opção, uma escolha.Em um momento de nossas vidas, as escolhas foram semelhante, mais não com a mesma intensidade.

Inserida por Renatafariadeoliveir

É ingênuo acusar o livre mercado das prioridades que os compradores estabelecem - seria como culpar os garçons nos restaurantes pelos mais de 50 milhões de obesos em nosso país.

Inserida por alessandro_loiola

Prioridades......
Vida sem visão
Mãos que me assombram
Caminho sem vida
De olhos bem vendados
Sentimentos que me perseguem
Vida que levei ate agora
Livre quero ser
Tormento que me fere
De alma ferida
Cicatrizes em carne viva
Dores de gritar até ao outro lado do mundo
Apenas escuto
Apenas sinto vocês a minha volta
O vosso calor,do vosso respirar
De negro estou despida
Sangue que nem o sinto
Batidas de coração que não existem
Paladar que me foge
Apenas quero a minha luz
Apenas quero abrir os olhos
Apenas quero ver um outro mundo
Mas sei que amei.......
(Adonis Silva)09-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Traço metas, defino prioridades, luto contra as adversidades e sempre chego onde quero.
Meu nome?

DETERMINAÇÃO!!!

Inserida por CAMILAHARUMI

Ultimamente, estou dando prioridades
pra minha felicidade,
fazendo aquilo que gosto e me deixa feliz
sem se importar com o que
os outros vão pensar, ou falar,
afinal, a vida é minha e quem paga as
minhas contas, sou eu!

Inserida por SueliMatochi

Um dia você vai sofrer pelas suas prioridades hoje.

Inserida por ChallAlves

A felicidade pode ser atingida quando as prioridades da sua vida não dependam, exclusivamente, de acúmulo dos bens materiais!

Inserida por RJM

Está sem tempo? Reveja suas prioridades!

Inserida por persiocordeiro

A vida flui num balé de prioridades.

Inserida por leovcastro

Escolha suas prioridades e viva por elas...

Inserida por lillyanlemos

Que o seu primeiro pensamento ao acordar pela manhã seja sobre você mesma, prioridades.

Inserida por Renatapopy

PRIMEIRO AS PRIORIDADES

...buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
—Mateus 6:33

O líder de um seminário queria chamar a atenção de todos para um ponto importante, então ele utilizou-se de uma jarra de boca larga e encheu-a de pedras. E, então perguntou: “A jarra está cheia?”

“Sim,” alguém respondeu. “Será?” disse ele. Em seguida, despejou bolinhas de gude no recipiente para preencher 
os espaços entre as pedras. “E agora está cheio?” “Sim”, disse outra pessoa. “Será?” Ele voltou a preencher com areia os espaços que sobraram entre as pedras e as bolas. “E agora está cheio?” perguntou novamente. “Provavelmente não,” alguém respondeu, para o divertimento da platéia. Em seguida despejou água 
no recipiente.

“Qual é a lição que tiramos disto?” perguntou. Um participante mais entusiasmado declarou: “Não importa o quão cheia a jarra estiver sempre haverá mais espaço.” “Não é bem isso,” disse o líder. “A lição é a seguinte: para colocar tudo dentro da jarra, você precisa colocar sempre os objetos maiores em primeiro lugar.”

Jesus apregoou um princípio semelhante no Sermão da Montanha. Ele sabia que perdemos tempo nos preocupando com as pequenas coisas que parecem tão urgentes, mas que atrapalham aquelas que têm valor eterno. “…pois vosso Pai celeste sabe 
que necessitais de todas elas”, Jesus lembrou aos Seus ouvintes. 
“…buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:32-33).

O que você está colocando em primeiro lugar na sua vida? —DJD


Aqueles que ajuntam tesouros no céu 
são os mais ricos da terra. Dennis J. DeHaan

Inserida por pao_diario

Prioridades adequadas

Concentre sua mente nas coisas acima, não nas coisas da terra. - Colossenses 3: 2

Em sua clássica alegoria espiritual Pilgrim's Progress, John Bunyan pinta uma figura de palavra de um homem "que não parecia de jeito nenhum, a não ser para baixo".

Esta pobre criatura estava de joelhos na sujeira e sujeira, trabalhando constantemente com um ancinho, tentando desenterrar algum pedaço de escolha que enriqueceria sua vida. No entanto, o tempo todo, uma coroa brilhante de valor incomensurável estava ao alcance logo acima dele.

Bunyan resume a tragédia: “Sobre a sua cabeça estava um com uma coroa celestial na mão e ofereceu-lhe a coroa pelo seu ancinho; mas o homem nunca olhou para cima enquanto continuava a recolher para si o canudo, os pequenos gravetos e o pó do chão! ”

As palavras de Bunyan nos lembram que as recompensas do céu não terão apelo, a menos que fixemos nossa mente “nas coisas do alto, não nas coisas da terra” (Cl 3: 2).

Embora nós que confiamos em Cristo como Salvador tenhamos de viver aqui neste mundo, não devemos nos apegar a coisas materiais. Devemos nos tornar tão ocupados em agradá-Lo e trabalhar pelas coroas da recompensa eterna que não temos vontade de cavar a terra desse mundo passageiro.

À luz de Colossenses 3: 2, não é hora de você e eu ajustarmos nossas prioridades?

Eu estou pressionando o caminho ascendente,
Novas alturas que estou ganhando a cada dia
Ainda orando como eu estou encadernado,
"Senhor, plante meus pés em terra alta."

A melhor maneira de viver no mundo é viver acima do mundo. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Quando as pessoas têm prioridades conflitantes ou objetivos pouco claros, sem sentido ou que mudam arbitrariamente, tornam-se frustradas, cínicas e desmotivadas.

Inserida por pensador

Cada fase da vida com suas prioridades. Mas chega um determinado momento, que precisamos aceitar a realidade, que estamos neste mundo em breve estadia, que tudo passa de forma repentina que nos assustamos com nossa idade. Sim, os que graciosamente seguem vivos, presume adquirir sabedoria, de modo a compreender perfeitamente que as coisas existem para serem usadas, e as pessoas, para serem amadas.

Inserida por Claudiokoda

Minha luz não se apagou, apenas mudei o foco das minhas prioridades!
Hoje prefiro iluminar quem não escurece os meus caminhos.

Inserida por MagaliTavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp