Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Antes de eu querer ser bom companheiro para alguém, eu preciso aprender a relacionar comigo mesmo , ou seja, curtir a minha própria companhia.

Inserida por DEJAVI

Antes de eu ser um presente para alguém , eu preciso aprender a ser um presente para mim mesmo.

Inserida por DEJAVI

TUDO é difícil quando não se sabe.
TUDO é fácil quando se aprende!

Inserida por ericaale

Refletindo sobre uma nova escola, um pouco mais sobre a escola sonhada por toda a sociedade, aquela da moralização do ensino, penso que essa só seria possível se se fizesse novo o aluno

Inserida por Kllawdessy

Na vida nada se sabe,tudo é um aprendizado infinito.

Inserida por Gilrefatti

Psico...

Será que ainda sei o que nada aprendi,
Quantos de nós, ainda vagam por aí, sem rumo, sem direção...
Por este mundo à fora, sem um motivo lógico ou uma razão;
Será que ainda sei o que nada aprendi;
Será que ainda me lembro daquilo que jamais vi,
Ou reconheço o que nunca conheci?
Quanta lucidez ainda será entorpecida?
Quantos loucos, ainda devemos compreender?
Será que já decorei o que nada estudei?
Será que compreendi o que nada escrevi?
Que tipo de pensamento segui?
Tentando lhe confundir;
Um padrão mental; demente!
Realmente devo me tratar!!!!
Mas se Salvador é Dalí, porque ele não vem aqui,
Para quê possamos dialogar,
Será que não gostou do lugar onde estou?
Ou não quis me acordar!
Vem daqui, vem Dalí, vem de lá, de qualquer lugar...
A loucura pode de tua mente se apoderar!
E se ela não mais te largar...
Como será?
O que irá fazer?
Se a insanidade resolver
Dentro de sua mente viver...

Inserida por RJGugick

Se até agora você não aprendeu, não vai aprender nunca.

Inserida por GilNunes

Aprendi nessa vida que, eu só teria duas escolhas para ser feitas. A primeira é comprar o ingresso e aplaudir o campeão. A outra seria, estudar e ser o campeão de ouro sendo aplaudido.

Inserida por Cmatheusmaia

Para quem quer começar a construir um sonho, a escola é a fundação.

Inserida por FilipeUtchavo

Palavra de Hoje.
Faça seu dia hoje valer a pena, aprenda com Deus todas as coisas, e dê um grande passo para ser feliz com Deus.
Confie no Senhor, pois Ele é Fiel a Todos Nós...

Inserida por tarcisio29custodio

Aprenda a não ter que dividir tudo o que você tem com o mundo.

Inserida por GilNunes

Aprenda a dividir tudo o que você é com as pessoas no mundo.

Inserida por GilNunes

Arrogância não é querer ensinar. Arrogância é não querer aprender.

Inserida por brunobenkedaronco

Somos nossos próprios templos, mas não cultuamos a nós mesmos. Somos as escolas dos outros, mas não nos propomos a ensiná-los. Nascemos com tudo o que podemos querer, mas queremos sempre mais. Somente no final perceberemos que estivemos sempre sozinhos.

Inserida por arvelaevon

Na escola: "professor, eu já tenho 15 anos. Não sou mais criança".
Em casa: "mãe, sabe dia 12? Está chegando, né."

Inserida por MariaZika

Um dia ela aprendeu a sorrir e poucos conseguiram magoá-la.

Inserida por Aleishow

Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis, no campo da incoerência, o lavrador só aprendeu a plantar conjecturas.

Inserida por JulioRamos

"Quero aprender a morrer já que não soube viver".

Inserida por Quelmafalcao

Nunca entenderemos o propósito de Deus.
Aprendi a ser uma pessoa diferente do que já fui
Talvez, seja a evolução que buscamos e não a paz.

Inserida por IrmaJardim

Eu tenho dificuldade de aprender aquilo que não posso questionar.

Inserida por joaopedropires