Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Estou tentando aprender, preciso aprender, quem sabe assim
dói menos, quem sabe assim eu não me machuque mais. É difícil aprender, estou tentando para que não volte a doer
nunca mais.
Faça da sua vida uma Faculdade, nunca falte uma aula nem deixe de estuda-la, pois na faculdade é como a vida, você vai tirar notas baixas, mas você faz de tudo e recupera, e se você ficar ausente um dia, o teu prejuízo será maior. nunca se ausente das pessoas que te amam, pois se um dia essa pessoa se ausentar de você, a dor vai ser grande.
Certo ou Erredo ?
Achar que temos o direito de errar,.
Achar que sempre estamos aprendendo com nossos erros.
Achar em algus momentos que devemos errar por estarmos muito certos.
Achar que temos de melhorar para nunca mais errar.
Achar só o que pensámos é certo pelo simples fato de manter nossa personalidade ou costumes familiares.
Como podemos achar que estamos certos ou errados se certo dia um homem chamado Jesus Cristo foi julgado como errado pelo simples fato de pregar a paz e curar as pessoas com amor e esperança.
Por isso que vivo certo ou errado amando do meu jeito, esperançoso do meu jeito , acreditando em meus projetos de trabalho do meu jeito ,confiando do meu jeito e respeitando do meu jeito com a certeza que devo sempre tentar para nunca viver na incerteza se estou certo ou errado .
Só cuida de dinheiro quem tem dinheiro pra cuidar.
A gente que não tem segue perdendo para aprender a ganhar e cuidar.
Cada vez que sentires que a tristeza te persegue, deixe ela entrar na tua vida, que con ela aprender¨¢s a ser forte.
A pedagogia da perda ainda não é ensinada na escola. Porém, a vida tem o árduo dever de nos ensinar...
Meu coração está voltado a aprender.....Aprender a te amar....te obedecer....te honrar... te glórificar..... Te exaltar....Te adorar...Te servi até o fim....Pois sei q foi para te adorar Jesus q eu nasci.( Aise Fss)
Amar significa: Aprender a dividir, renunciar,padecer, perdoar, compartilhar e o mais importante: Está feliz. ( Aise Fss)
O tempo é a maior escola da nossa vida
e a paciência o nosso maior teste,
quem sabe esperar, nunca perde as oportunidades,
porquê quem apressa, certamente precipita.
“Aprendi a não querer voltar atrás. Aprendi a sofrer menos,ou enganar-me, fingindo que não sinto. A vida ensina a ser forte, te enfraquecendo. É irônico, não? Tô cansada de ficar cansada. Tô aprendendo a aprender. E ignorando quem me ignora. Me importando mais comigo, e dane-se os outros. Eles não agem assim comigo? Já ouvi dizer que “foda-se” é resposta pra tudo. Mas eu discordo. “Foda-se” é uma resposta muito vaga. Porém, em muitas ocasiões (ou quase todas), é a resposta perfeita. E assim a vida vai levando. Levando uma imensa indecisão. Erre, mas viva. Talvez seja isso uma decisão. E mais uma vez, eu estou me contradizendo.”
O homem ao alcançar a verdadeira grandeza não despreza ninguém inferior à ele, pois ele aprendeu que ninguém é pequeno. Somos todos sementes á crescer.
Ela não falava em erros, mas em aprendizado. Tinha o dom de ver sempre o lado bom ou seria incapacidade de ficar cara a cara com a realidade? não sei, talvez seu silêncio agora seja a melhor resposta - ou a pior, quem sabe? eu não sei. Estou perdida e com saudades.
Mas nossas minhas já não se encontram, se cruzam, não se ligam.
"Tenho apostado demais em cartas passadas e eu não quero viver um eterno déjà vu."
Então essa noite serei eu e a certeza de que nunca estive tão sozinha.
"É que malas feitas dão uma certa impressão de adeus. E já que a porta estará aberta novamente, não me custa nada dizer que te amo, mais uma vez."
E se um dia você entender esse meu afeto bobo, talvez eu já esteja no fundo do poço, mas olha, repara bem o meu sorriso no rosto. Porque ainda haverá vida no meu olhar perdido, no meu suspiro cansado e no meu andar desajeitado. Haverá uma vida só para você.
A vida não é só de momentos bons, os ruins servem de aprendizado, e nunca devemos
nos esquecer que nd é por acaso, e vc passa por algum momentos de
dificuldade ou tristeza ñ deve abaixar a kbç pensando que é o fim pq tudo vai lhe
servi como experiencia.
Por isso temos que tentar fazer nossa parte melhor forma possível.
A vida nen sempre é como queremos, mas ela é perfeita do jeito que deve ser.
...É tanta “modelo”, artista dizendo que ama a escola, gente querendo aparecer, mercantilismo escancarado que, acaba-se perdendo a essência de que, o carnaval nasceu do povo e deve ser para o povo, por isso, deve ser mais democrático, menos para os gringos e mais para os brasileiros, que são de fato, os donos da festa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases sobre Educação Escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas