Pressa

Cerca de 3205 frases e pensamentos: Pressa

"Você não precisa ficar aqui, não precisa concordar comigo, não precisa gostar de mim.. Mas seria muito bom se isso acontecesse!"

Inserida por alissonzeferino

"Aqueles que agem por impulso sempre perdem as melhores oportunidades."

Inserida por willcoran

Ainda não cresci e nem amadureci suficiente, percebo que ainda tenho dificuldades para enfrentar para que eu cresça. As vezes me sinto confuso, talvez o fato de que estou vendo os anos passarem também estou com pressa de viver tudo e fazer tudo rápido sem perder tempo, ou melhor tento caminhar junto com o tempo mas não consigo. E com tudo isso por mais que me vejam grande, eu ainda sou uma criança que se encontra crescendo. Portanto ainda sou mimado pois não vivi a face dura da vida, ainda sou enjoado, ainda não sei de fato amar pois só tive grandes amores mas nunca me entreguei a experiência para amar, ainda não sei quase nada da vida e olha que já tenho meus 20, mas a vida é graciosa comigo me concede a aparência de 16, 17 anos pois até ela percebe que ainda tenho muito a aprender.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Tudo exige pressa… Temos pressa, mas não queremos que a vida passe depressa

Inserida por paty_souza

Aproveite cada momento e desfrute de cada detalhe… Um segundo perdido sempre significará um a menos na nossa trajetória de vida e um passo a mais para o fim dela… Viva com calma, mas não estagne… Não mate dentro de si a pressa de sonhar e de dar mais brilho a sua vida… Tenha calma para viver, tenha paciência para escolher com quem partilha sua vida, tome decisões vagarosamente… A calma é uma boa aliada quando queremos fazer boas escolhas.O excesso de ansiedades nos consome e acaba por matar dentro de nós a vontade de aproveitar o hoje porque nossas preocupações estão centradas no amanhã, no que virá a acontecer e no como acontecerá. Mas as nossas vidas não cabem dentro das nossas ansiedades e as nossas pressas são inimigas da nossa possibilidade de viver o hoje com plenitude.

Inserida por paty_souza

Às vezes, a maneira mais sábia de viver é com calma, demorando-se em cada segundo que temos! Quando aprendemos a viver com calma, sabemos que um momento poderá ser eternizado em nós porque tivemos o cuidado de vivê-lo na plenitude, soubemos aproveitá-lo com calma e, por isso mesmo, poderemos guardá-lo em nós, como um tempo que, pelo menos dentro de nós, nunca morrerá.

Inserida por paty_souza

Com as nossas correrias do dia a dia, andamos tão depressa que não temos tempo para as coisas simples da vida, mas são essas coisas que tornam a vida mais leve porque fazem o nosso coração descansar em singelos detalhes

Inserida por paty_souza

"Para viver o Amor não precisamos ter pressa"

Inserida por elberson_iluminado

A cada dia da vida que passamos correndo atrás do vento, perdemos um dia que podíamos estar vivendo

Inserida por willen_moura

Não tenha pressa, a qualquer momento você será teletransportado pelo amor, e lá às regras é somente amar.

Inserida por santiago197833

Os detalhes divinos estão ao nosso redor e continuam encantadores, mas a pressa humana nos cegou!

Inserida por Jerclay

Sucesso é um caminho estreito que exige Deus, honestidade, persistência, coragem, e passos firmes e pouca pressa...

Inserida por valdirventuri

Nós, brasileiros, gostamos muito dos eufemismos, usamos "conhecido" para não dizer: "uma pessoa que ficou para trás na minha vida, um velho quadro empoeirado e com teias de aranha".

Inserida por HenriqueMoura

"Li num blog outro dia que o contrário da felicidade não é a tristeza e sim o tédio" - Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

"Os jornais estão sempre em busca de um desgraçado para contar a sua história. Se o desgraçado tiver se dado bem pode-se escrever sobre sua trajetória de sucesso" - Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

"Sabíamo-nos pássaros, ajudávamos outro João de Barro" - Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

"Creio que seja isso o maior motivo da minha dor e a causa de todos sofrermos tanto: não amamos nem sequer a nós mesmo" - Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

"Como seria doce a vida se estivéssemos, neste exato instante, com o rosto todo enlambuzado de comer uma manga rosa" - Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

"Há tanto de desconhecido neste mundo e nós com uma vidinha medíocre, pensando pequeno, não almejamos nada". Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

"Passo o tempo todo pensando no passado e no futuro, mas nunca fico tranquilamente com os pés no chão, sentindo meu corpo em pé, o chão, o frio ou o calor" Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura