Pressa
Dias vem e vão
Noites passam devagar
Ando com pressa
Acelerada
A teimosia anda comigo
Eu sei o motivo
Pra que tanta graça
De fazer pirraça.
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
"Segue teu rumo
A felicidade está ao seu alcance
segue teu caminho
A vida tem pressa
Vai ser Feliz!"
Esta noite vou me abraçar com meu melhor sorriso tenho pressa em aninhar meus melhores sentimentos. O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que nos fizeram felizes. Pode ser que eu tenha feito a escolha errada, hoje já nem penso em ti só preciso me lembrar que te esqueci.
Não tenha pressa para crescer em graça e conhecimento diante de si mesmo, das pessoas e de Deus. Quanto mais profundo e sólido for o seu alicerce emocional e espiritual, mais inabalável você se tornará em seus pensamentos, ações e palavras. Cada atitude sua construirá um futuro próspero e abençoado.
Quanto mais alguem não fazendo aquilo que ela gostaria de fazer, mais acaba ficando pressa a esse desejo.
E não satisfazendo se com ele, parte para outros, que por consequência disso, fazem mais vezes do que necessário ou deveriam fazer também.
Percebi que as pessoas tem pressa de chegar a lugar algum e gastam muito tempo e energia com coisa alguma. Não há demasiada importância aquilo que não se agrega valores.
Amo ser quem sou. E sem pressa alguma vou me refazendo todo dia, mudando o que é necessário e melhorando o que é possível.
E o tempo segue displicente, embrulhando as horas sem pressa alguma na poesia do dia-a-dia. 20/06/2013
Se queres se aproximar de mim, chegue manso, sorrateiro, me olhe sem pressa alguma, me toque devagarinho... Sou sensível como flor e tenho alma de passarinho.
Se o que é seu está guardado, não tenha pressa, só saiba reconhecer as batidas da felicidade no portão.
Era tão urgente dizer que eu o amava que tropecei nas palavras. Na queda o envolvi com pressa em meu abraço e, naquele instante todo o corpo falou por mim.
Na pressa de colher teus beijos tropeço na curva do teu sorriso e como uma adolescente impetuosa caio de ternura por ti.