Presente de Deus
Nesse Natal, peço a Deus que me dê de presente o dom da verdadeira fé. Uma fé pura, simples e inabalável. Uma fé na vida, fé nas pessoas, fé na alegria, fé na esperança. Fé que caminhe com a confiança.
Presente se recebe
Não questiona quem o deu
Mas você é um presente
Presente vindo de Deus
Um dia pedi pra Deus
Sorriso sem fim
E Deus trouxe você
De presente pra mim
Encanto a primeira vista
Foi isso que aconteceu
Agora estou encantado
Com essa obra de Deus
Presente se recebe
Não pergunte quem te deu
Mas a resposta eu já sei
Só pode ter sido Deus
Pessoal de Deus todas as minhas publicações são estritamente voltadas ao tempo presente, não sintam-se ofendidos, se você se encaixar, mas que o ocorrido tenha sido antes dessa época em que estamos vivendo. Sou um homem de visão futurista.
E quando a gente sente que Deus está presente o tempo todo, no final do transcurso Ele ainda dá uma batidinha no nosso ombro, como a dizer: deu tudo certo viu?
Obrigada Senhor!!!
mel - ((*_*))
Bom mesmo é acreditar que Deus esteve presente o dia inteiro e saber que Ele continua nos abençoando, até que mais um dia nos é permitido viver...
mel - ((*_*))
Boa noite meus queridos!!
Tayná
Você é um presente de Deus nas nossas vidas,
Veio de surpresa e só trouxe alegrias,
Uma benção dos céus que me orgulha a cada dia,
Você é a pessoinha que mais me ensinou,
Aprendi com você meu amor a ser paciente
Compreender os olhos e cada careta, a apertar bochechas
Vendo você tão grande, percebo o quão os dias passam rápido
E o quanto eu pedir da sua vida com a distância minha querida
Cada sorriso está gravado na minha memória e os relembro a toda hora;
Pequena todos os dias antes de dormir peço a Deus, que
Mantenha a sua inocência de criança,
Porém que tenhas esperteza pra reconhecer a maldade,
Que você sonhe mais que não deixe de viver a realidade,
Sobrinha desejo do fundo da minha alma que
Que tenha sempre um sorriso no rosto,
Muita saúde e doe sempre amor aos outros,
Oh saudade de quando trocava suas fraldas
Ouvir as tuas primeiras palavras,
Das nossas traquinagens e risadas,
Hoje é um dia mais que especial é o dia do seu aniversário,
Um dia pra ser celebrado, Queria estar perto e te dá aquele abraço
Amo-te e procuro demonstrar isso em cada ato.
Deus nos deu de presente uma tela em branco para podermos pintar nossas vidas com as melhores cores do mundo, traçar retas e curvas e percorrer o universo se quisermos.
Na minha tela já pintei e imaginei cenas incríveis. Já amei intensamente e por cima já borrei com outros tons. Já me emocionei com tantas pessoas e viajei por lugares que jamais imaginei estar.
Não permita nunca que essa tela seque ou que alguém a roube de ti.
Dê sempre vida aos seus personagens e sonhos e seja feliz mesmo borrando, rabiscando, apagando e pintando tudo novamente em cima.
É assim a vida. Cheia de cores e sonhos.
Acordei...que lindo..um presente me foi dado...o dia de HOJE!
Mais um dia se inicia e a DEUS muita GRATIDÃO.
Paz no peito...
Paz na alma...
Muita luz e muito amor pois nem todos os dias são cinzas..
Nem sempre entendemos os direcionamentos da vida mas peço sabedoria para atuar da forma mais amorosa possível.
Para ficar mais leve pergunte "PARA QUE?" e não "POR QUE?" de certas coisas acontecerem. ..com certeza terá respostas mais eficazes e saberá que seu crescimento está sendo moldado nas adversidades que encontra pelo caminho.
Seja leve..olhe com amor...transforme-se!
Deus sabe de nossos desejos, planos, sonhos e fraquezas. Ouve nossa voz e está sempre presente em cada passo. Quando oramos, Ele sabe todos nossos pedidos antes mesmo de pronunciarmos e com seu grande amor, nos dá a segurança de poder sempre nos ouvir e providenciar o melhor para cada um de nós.
" Presente de Deus "
A história de um sentimento
Que surgiu em um inesperado momento
Momento esse que eu precisava
E Deus incrivelmente, você me mandava
De uma forma agradável
De uma maneira imprevista
Você entrou em minha vida
E espero que não tenha mais saída
Demorei muito
Para te encontrar
E espero que jamais
Pense em me deixar
Ao longo da vida
Muitas decepções amorosas passei
Mas a vida me reservou o melhor
Me reservou você
Faltam palavras para poder expressar
Faltam gestos para poder demonstrar
Isso, que faz meu coração bater mais forte a cada momento
Isso, que faz despertar-me, profundos sentimentos
Saiba que ao seu lado
Eu sempre estarei
E não me importa o que digam ou pensem
Jamais te abandonarei
No desejo de termos um futuro
Saiba que és o que eu sempre quis
E farei o que preciso for
Para fazê-la feliz.
PRESENTE DE DEUS
Há nesta vida tanto mistério
duvidar seria um adultério
desde as nuvens de algodão
ao oceano em sua imensidão
um arco-íris de presente
Pactoda chuva e sol onipotente
o azul do firmamento
Beija o mar em consentimento
Chegam à areia em comnhão
Saúdam o homem nesta visão
Como duvidar de um criador
de tanta beleza ao nosso dispor?
mel - ((*_*))
Pensar em Deus é um presente que o Criador nos concedeu. É um privilégio para aqueles que reconhecem sua pequenez e sua dependência diante daquEle que tudo fez. É, realmente, entendermos e sabermos que sem Ele nada somos. É entendermos e sabermos que sem Ele nada temos.
Linda noite, amor.
Você é o meu presente que Deus poderia me dar, eu te recebo perante a todo o mundo prometendo te amar todas as noites e te provar isso todos os dias, e assim nossas vidas se cruzaram de repente, hoje eu e você somos apenas um só e por isso preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
Esta mensagem é a prova de que o meu último pensamento é você. Boa noite!
- Relacionados
- Frases para filhos que são presente de Deus e bênção na nossa vida
- Meus filhos, presente de Deus: frases que expressam o seu amor
- Um Presente que Deus me Deu
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Família, presente de Deus: frases cheias de amor e gratidão ❤🍃
- Foi Deus que te Mandou de Presente pra Mim
- Amigo, presente de Deus
