Presente de Deus

Cerca de 1537 frases e pensamentos: Presente de Deus

Sorria Deus esteve no passado,está no presente estará no futuro!

Inserida por Marcosmunizsan

Os melhores amigos a gente não escolhe. Deus nos dá de presente e eles é que dão sentido às nossas vidas.

Inserida por MuanaUalane

Vou receber a nova semana como um presente Divino!
Deus está me dando mais uma oportunidade de viver,realizar meus sonhos e projetos e estar ao lado de quem eu AMO!
Por tudo isso GRATIDÃO
Porque ser abençoada (o) e receber um presente desses direto do Criador não tem Preço!

Inserida por andreiagodoi

Viver intensamente pra Deus é um presente pra queles que aproveitam a chance que ainda tem, enquanto vivem, enquanto tem vigor, enquanto se tem liberdade, porque as vezes, resta, tão pouco tempo que nem sabemos se o amanhã irá chegar, hoje é o que importa, vive-lo é o que nos cabe, servir é nosso desafio...

Inserida por SIMONE271008

O ontem e o amanhã não são conceitos de Deus. Ele nos deu o "presente" de presente, a eternidade do "agora".

Inserida por isalmirjose

Saiba que você é um presente de Deus para a vida na Terra.

Inserida por maiconttamps

O coração do Senhor entra em todos os corações, em todas as casas. Deus quer se fazer presente na casa da pessoa que se achar mais pecadora, mais indigna; quer entrar para fazer a diferença.

Inserida por Artur-candido

Se é presente de Deus, que sejamos Felizes
Vivendo cada pela nossa vida

Inserida por JeffersonVieiraLucio

As pessoas tem mania de ficar pedindo coisas pra DEUS, nada contra, mas tenho em mente que presente não se pede, se ganha... E por merecimento, e Deus só pede em troca fé, coração aquebrantado e atitudes de cristão e não de religiosos. E já parou pra pensar quantos presentes ganhou em sua vida? Ganancia, egoísmo, falta de coração puro não combinam com uma vida em Deus. Não existe pecadinho e nem pecadão,Deus lê nossa mente, e o que tem que existir é um ser humano, que passe luz e alegria ao que se relacionam e buscam ajuda. Se somos a imagem e semelhança Dele, então devemos agir com amor, mansidão, reflexão, amizade, sensatez, e é tão simples viver ao redor de Deus, sentir seu sorriso e seu cuidado, Ele é pai, basta crer e sentir e repassar... Mais de Ti e menos de mim. Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

Tenho força pra ir em frente.
Tenho Deus sempre presente.
Tenho paz no coração,
Tenho amigos de montão.
Tenho tempo de AMAR a quem me AMA,
E consciência de meus atos.
O que eu não posso é ficar parada.
A estrada é longa, o tempo é curto
E a vitoria é daquele que crer.

Inserida por anasoares_

Finalmente!!!

Minhas rezas deram certo...
Ontem pedi para deus,
Me trazer o presente mais lido do mundo,
Hoje veio o resultado!!!
Você apareceu na minha vida!!
Dou graças por você fazer parte da vida que deus me deu... obrigada

Inserida por elaineemkecardoso

Existem amigos que são verdadeiras joias raras em nossa vida,
Um presente de Deus.
Aqueles que os reconhecem são abençoados e felizes.
Valorizar e respeitar essas pessoas tão queridas é simples, é fácil...
Afinal, já são tão presentes em nosso viver
Que o mínimo que podemos fazer é guardá-los
No lugar mais precioso que temos:
Nosso coração!

Inserida por ISLENESOUZA

Não deixe o passado sufocar sua alma, viva o presente que é dádiva de Deus e, o futuro... eu diria: não se preocupe com ele, está logo ali na esquina. Não se detenha e chegará la...

Inserida por Paysano

O tempo de Deus é presente!
Nem passado, nem futuro;
Apenas tempo eterno.

Inserida por JorgeTolim

Ainda não me sai da cabeça; Deus todo poderoso seria uma dádiva Um presente se me desse o amor que tanto sonho.

Inserida por AnaSaraManso

Nova Semana,novos projetos,novos sonhos,novas batalhas...
Que Deus esteja presente em cada dia da sua vida,cada dia da semana!
Que tudo seja feito de acordo com a vontade de Deus!
E que você alcance vitórias sem fim!
Boa Semana amizade querida

Inserida por andreiagodoi

Pensando no passado e no presente, pois o futuro a Deus pertence.

Inserida por OrleanzoJr

Ter sua amizade é mais que um privilégio, é um presente de Deus.

Inserida por ednafrigato

Amigos, vocês foram um presente de Deus para mim.
Não sei o que seria de mim sem vocês,
Sei que nós conhecemos mais ou menos 2 anos,
Mas sei que essa amizade irá durar anos e anos.
"Até que a morte nos separe."

Inserida por TatazinhaPdc

Foram tantas coisas boas que Deus me deu de presente, que perdi até a conta, só não perdi a certeza que permanecerá pra sempre: Você foi a melhor delas.

Inserida por ednafrigato