Presa Alma

Cerca de 44448 frases e pensamentos: Presa Alma

Não deixe que o silêncio seja zona de conforto para não tomar decisões precisas ao seu momento certo e até mesmo incerto.Melhor o grito para fora da alma,do que o conflito desesperado em um vazio de um problema na caverna.

Inserida por welidavieira

Querido amigo, irmão guerreiro.

Lágrimas são gotas de alivio da alma, hoje elas doem porque pesam muito na alma ter que liberá-las, mas amanhã o sol seca, e tudo se tornará mais claro, eu sei como se sente, e posso animá-lo dizendo que você pode esperar, que os seus voltarão para você, sabendo que você os ama, eles nunca deixarão você, o resto é resto, não estão conosco, apenas nos acompanham, e os mais valentes permanecem.
Queria que a minha vida também fosse uma poesia, mas apenas escrevo o que conheço, e como conheço, se vivi cada sentimento, e minha empatia não deixa ninguém sofrer sozinho, pois cada lágrima sua também é uma flecha no meu peito. Algumas pessoas dizem que sou demais, acho que sou demais só pra quem não me suporta, e como não queria ser insuportável para ninguém tento ao menos me suportar, o que bem mais difícil, mas para você amigo, sou o suporte para o seu descanso, sou o ombro para seu apoio, sou sua coragem que ficou tímida no sofrimento, saibas que toda dor sentida hoje, é um passado de lembranças que ficarão somente na memória amanhã, e quando estivermos sentados proseando nossa árdua batalha sangrenta, lembraremos que essa foi apenas uma do nosso passado, que lutamos juntos, e juntos sofremos as percas vividas, mas a guerra continuou, e como soldados irmãos e guerreiros, continuamos pelos mesmos propósitos, alcançar a felicidade, mesmo que seja a fio de espada, estarei com você, como sempre estive.

De um amigo e irmão

Inserida por VilmarBecker

Dança comigo o seu coração e deixa voar a imaginação a cada passo, em cada riso, em cada respiração, uma ilusão, e viajando ao infinito tomar o seu olhar para as profundezas da alma, dança comigo para o luar refletido que deixa uma lembrança agradável Deste seu sorriso.

Inserida por VilmarBecker

Ler é nutrir a alma com a mais rica proteína: a palavra.

Inserida por Jardsonbrito

Sentimentos, pensamentos, sentimentos, pensamentos... Um turbilhão deles... Muitas preocupações! Como descansar? Só na GRAÇA e no AMOR de um PAI amoroso... "Minha alma pousa na cruz marcada pelo sangue daquele que por mim se deixou sacrificar... Minha alma beija teu rosto Senhor, enquanto minhas lágrimas se misturam com as tuas... Choro, choro, choro dores, dores minhas, dores de outros, choro sentimentos meus e sentimentos de outros... Tuas lágrimas se misturam as minhas Senhor... E teus olhos expressam teu perdão dado a mim numa aliança perfeita e num amor incondicional... Minhas lágrimas escorrem mas em mim se abre um sorriso de gratidão.

Inserida por VALubas

Corpo e Alma

Às vezes é necessário ficar em silêncio um instante para que a tempestade interna passe!

Inserida por IoneZero

Não posso mais viver, lhe concedi meu coração.
Mas ainda estou de pé, o que aconteceu?

Com toda certeza estou em alguma espécie de transe.
Porque me sinto gélido e aquecido ao mesmo tempo, me sinto receoso e também impetuoso.

Com certeza não estou mas vivo.
Porque não desejo mais nada nesse firmamento, a não ser, poder continuar nesse transe ao seu lado.

Creio que possuímos algum vínculo, e esse laço de amor é o que me mantém com vida.

É esse Pacto mútuo que me alimenta com o mais doce fruto da sua alma.

E com toda convicção, é isso que me deixa vivo, que me deixa de pé.

Inserida por adanfernandes27

Escrever

Escrever é deixar cair a voz
No abismo absoluto do ser
É desvanecer do instante
Permutar-se em pensamentos

Escrever é despertar a alma
Amparando-a para que se mostre
Incitando-a retratar seu lascivo tecido
Assinando assim o construir de todo seu possível

Escrever, escolher ditos
Para que unidos sejam sons de gritos.
É o poder de acariciar a existência
E nela imprimir razões e emoções.

Escrever é respirar com as mãos.

Enide Santos 01/12/15

Inserida por EnideSantos

No decorrer do caminho,
pude com calma, coragem
e resignação enfrentar um
leão por dia nos últimos tempos.
Então o que são palavras soltas
ao vento? Que dissipam-se à menor
verdade!
Se pude chegar até aqui em meio
a tantas lutas, não será o descontrole,
a ou o autoritarismo a ofuscar
minha estrela.
O medo não reside em minha alma.
Apenas a coragem, a força de vontade
e o amor a vida em fazer tudo
com humildade

Inserida por IrmaJardim

Entre a alma e o coração toda dor e sentimento é sincera, se o corpo arrepia e o coração bate mais forte é sinais de que o amor estar para chegar.

Inserida por ORafaelPrado

Saímos silenciosamente,
mas nunca partimos.
O amor de ANTES
é a necessidade do AGORA
e a certeza do DEPOIS.
Fiquemos então
nessa aventura alucinante,
de dimensões infinitas,
de embriaguez da alma,
o AMOR.

Inserida por MariMarconccine

Somos assim, como dois fragmentos de uma mesma alma, que chamam um pelo outro.
Entrelaçando nossas mãos.
Unindo nossos corpos.
Nossas vidas.
Eternamente em um só amor.

Inserida por Esquecimentos

Como encontrar palavras tão grandiosas, para expressar o quanto és precioso para mim.
É uma honra ser chamado teu filho,
E saber que tenho um Pai tão amoroso.
Obrigada, Pai, mesmo sem eu merecer, me amas com ternura.
Jamais encontre amor tão grandioso, que estremesse meu coração.
Esse amor que transborda minh'alma,
Amor que me preenche, que acrescenta e me faz forte mais do que eu possa ser.
Amor assim, ninguém jamais me amou.

Inserida por gccosta

Precisamos silenciar nossa alma para ouvir
o que nosso coração precisa,para continuar
nossa caminhada.
Por vezes nossos pés cansam ,mas tudo o
que precisamos é descansar em Deus que ele nos
dará segurança..

Inserida por IrmaJardim

A CURA
Eu sempre estava la para te ajudar.
Disposto a te ouvi e lhe aconselhar .
Sempre fui seu abrigo bem mais que um amigo .
Te livrei da escuridão e do perigo .
E agora você da as costas para mim bem na hora que mais preciso .
não dei meu coração para você pisar .
Foi um baita arrependimento muito amor eu te dar .
Minha vida eu tento recomeçar .
Mas a cada dia que passa sinto essa dor a minha alma devastar .
Não sei como faço para isso parar .
Eu tento te esquecer.
mas toda manhã que acordo a primeira coisa que vem em minha mente é você.
E no silêncios da noite sem sono eu me pergunto oque restou do amor ?
Só suor, lágrimas, sangue Perda, pó e solidão.
Agora tento curar a ferida que você deixou em meu coração .

Inserida por Lukinhasmath

Sabe aquele momento em que as lembranças que tudo que você se importava e lutava e que tiraram de você e você está procurando a razão pelo que vale a pena viver, e se esta razão está longe de seu alcance, ou pior, talvez até impossível de se alcançar. Toda a vida olhando para algum lugar onde pudesse fugir, uma vida inteira escondendo a verdade nos meus sonhos o que não me assusta, pela covardia da minha alma, depois de roubarem meu coração com o amor que tinha guardado dentro dele, razão pelas noites se tornarem eternas, e perder o tempo a olhar em todos os momentos. Eu não posso pedir nada de especial a ninguém, apenas perceber que sozinho eu não sou nada, e minhas noites eternas banhadas em minhas lágrimas de tristeza, olhando para algum lugar sem direção, a minha vida inteira escondendo a verdade sobre mim mesmo, que tudo o que eu precisava já tinha comigo, ninguém levou nada de mim, a não ser tudo o que eu não carregava comigo, agora posso descansar, pois sei que nada falta em mim, sou um ser completo.

Inserida por VilmarBecker

O segredo da imortalidade é poder conservar a alma sempre jovem
PCAR 2015
Priscilla de Carvalho

Inserida por pcar1973

Coração inclinado a Deus tem a alma reta indicada para chegar aos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

O amor é o suspiro da alma.

Inserida por MarlonGreg

Se a minha alma fosse visível aí sim vocês haveriam de perceber o quão grande eu sou

Inserida por sevenlapson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp