Preocupe se mais com seu Carater
Não tente deixar o meu mundo cinza...só porque o seu mundo não está colorido...digo a você... procure nas flores as cores pra sua vida...minha vida já floresceu...pois a magia que existia escondida...se fez presente pra mim... no instante em que eu aprendi... a admirar as coisas...sem ter inveja de nada.
Ei voce , quando estiver triste e achar que ninguem esta do seu lado , ou com voce , lembre-se : Deus nao te abandona.
Quando tem que acontecer acontece, mesmo que você não queira. O que não é pra ser seu nunca vai ser e não adianta tentar isso só vai te machucar ainda mais.
"Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, eu estou acompanhando, e eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpa, não me julgue, eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou deixar você na mão.
Com amor, Deus..."
Que seja um pensamento falho, sem graça, sem força, sem fervor, mas que seja um pensamento seu. Por que entre os que pensam pobremente e os que não pensam, "copiam", os detentores dos pobres pensamentos viram gênios e os que copiam como sempre padecem na própria mediocridade.
Quando fechar os olhos pense que o mundo parou ao seu redor, a presença de um ser pode tornar tudo mais belo, o cinza vira verde e o que era triste em felicidade se tornou, o que era feio belo ficou, e o que era insuportável necessário se fez, os erros se concertaram e o que mais você temia se dissipou, o amor transforma teu ser vazio em um ser completo.
ELA
Ela não sai do meu pensamento
Como evitar?
Talvez não deveria
Mas pretendo te amar
Seu olhar me encanta
O que esta acontecendo comigo?
Cada vez que te olho
Mais me sinto envolvido
Sua boca é doce
Recheada de mel
Quando á beijo
Ultrapasso as nuvens e chego ao céu.
Ela sorri como uma flor
Flor que se desabrocha de alegria
Que é coberta de amor
Ela é a flor que vive em minha vida.
Seu corpo me fascina
Sua pele é tão macia
Que mulher é essa?
Que cada vez mais se aproxima?
O fato é que aconteceu
Provei do seu beijo
As pernas tremeu
Meu coração te chama
Dizendo sou teu
E como nos conhecemos?
Obra do destino?
Não. Apenas escorreguei no arco-íris
E encontrei meu grande tesouro escondido.
Por ela estou apaixonado
Quero viver amando e respeitando
E com meus filhos do lado.
Enfim. Quero te amar tanto
Tanto que o coração dispare
Vou viver contigo
Ate que a morte nos separe!!!
amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.
"Por isso agora me beije, esqueça seu passado, esqueça o que eu sinto, pode ser que você se apaixone também um dia, por isso me beije e deixe que a minha crença faça você ser meu, quem sabe, só aprenda a viver ao meu lado."
"Era difícil acreditar, quase não dava pra perceber olhando seu rosto. Mas ela estava em um caminho sem volta, seu coração a deixava sem escolhas, ela dormia e sonhava com seu rosto, e acordava novamente com aquela dor. Ela queria se destruir, te fazer sentir ódio dela, acho.
Ela não sabia o que fazer pra te afastar, era inevitável a sua presença diariamente, ela sabia que aquilo era um erro, e que seu amor nunca seria correspondido, queria optar por esquecer, então, passou a preencher o vazio com seus erros e notou que nada adiantaria, seu coração estava tomado pelo sentimento do amor."
Posso não ser sua unica opção, mas tenha certeza de que eu serei a pessoa que manterá seu sorriso onde está, porque eu nunca irei embora.
O pior momento é quando você sente que perdeu seu próprio corpo, dramas e oposições te tornam a pior das espécies. Todos os dias em que seu sorriso se lança no espelho você não consegue identifica-lo, é tudo uma mentira. Quando se dá conta do mal que faz, tenta voltar atras, nada feito, esta condenada. Suas lagrimas inundarão o mundo, seu mundo, porque quem quis te derrubar conseguiu, e sorri agora. Sua infelicidade faz algumas pessoas gargalharem. Você no seu universo ainda chora, eles dizem que você é fraca e você sabe que não é, mas não tenta provar. Palavras inúteis, é o que você acha, se levanta e vai atacar quem vai chorar logo logo - minhas lágrimas precisavam ser derramadas pra tomar conta minha raiva - olha bem pra quem te feriu e sorria, feito a pessoa mais maravilhosa do mundo, ela está detonada agora.
Pergunta o homem em seu pensamento: Em quem confiar ? E a resposta vem do senhor: A nossa confiança esta no deus vivo, único e fiel, que não nos aflige e nem nos decepciona, o senhor é o nosso verdadeiro amigo, nele a gente pode confiar de forma plena. Nosso deus nos ouve no dia da nossa angustia, e nos abraça como um verdadeiro pai. Confia no senhor, porque a ele devemos colocar a nossa vida, nosso coração e nossa alma, porque ao senhor pertence o sopro que faz nascer o ser vivente, e a sua mão sempre nos sustentará.
Sabe, cada momento cada segundo ao seu lado foram perfeitos, me sentia como se estivesse em outra vida, em um lugar onde só existia felicidade. Os problemas pareceram desaparecer, a minha vida pareceu ser incrível, tudo cada mínimo detalhe pareceu ser único e impressionante. Viver momentos assim fazem a vida valer a pena, nos faz perceber que sensações boas assim existem, devemos lutar muito para conseguir, pode ser que não dê certo algumas vezes, mas devemos lutar porque um dia, tudo vai dar certo ... A vida parecerá como um paraíso estando perto de alguém que me faça sentir como você fez ...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
