Preocupe se mais com seu Carater
E existem pessoas que por mais que erram, reclamam com Deus seus problemas, mais não fazem nada para melhorar.
As vezes nós precisamos ouvir quem está mais proximo, que não tem o valor que merece. E preferimos ir à rua procurar alguem, Se afunda.
Eu não posso deixar vocês Mais tristes. O céu Está claro. Não estamos assustados. E as conseqüências Abrem a porta Eu nunca parei de tentar. Eu nunca parei Sentindo como uma família. É muito mais do quê sangue. Não vá embora sem mim!
Ora mais Por que!
Não me pergunte nada...
Apenas me beije...
Apenas sinta-me...
Apenas ouça-me...
Apenas se entregue...
Apenas me complete...
Pois só de você eu preciso...
Só de você eu vivo...
Amo simplesmente porque Amo inexplicavelmente!
Então ora mais porque a dúvida?
No amor e na guerra não podemos ter dúvida
Ela nos faz abrir mão do que pode ser a nossa única chance de ser feliz!
Então venha cá...Deixe eu te amar!
Amar é nada mais, nada menos, que amar, é tão difícil assim se entregar ao que realmente pode nos fazer feliz?
Oh Lêrê
vai começar o terequete
mais de novo esse fusuê
não aguento mais ver isso crescer
Será que um dia ira acabar
ninguém mais ira se gabar
ou ira continuar
eu só sei...
que eu não quero mais você
oh lêrê
Você pode por um momento querer desistir, deixar tudo de lado, pensando em não mais sofrer, mais escute seu coração, ele vai te dizer o que realemente é melhor para ti !
Temos que pensar menos e viver mais,
pois o tempo não para pra pensarmos;
mais podemos viver a todo tempo, fazendo valer a pena.
Quem sou ? Será que sou só mais um louco querendo ter certezas. Por um momento chego a pensar que eu não sou mais que um Blues e isso me basta e como, porque ao tocar um blues sinto tocar min mesmo na alma .O blues são meus sentimentos refletido na musica ,uma dor interessante os acasos estão por toda parte.Esse túnel que eu vivo não tem fim não tem luz e só tristeza e eu já não posso evitar.viver sobre o encanto hipnótico da beleza angustiante da realidade pode ser interresante desde que se tenha amigos,cigarros e uma namorada pra acredita ou fingir que acredita nesses meus sentimentos loucos reais e susceptíveis a mudanças
The Death and Life
Morri, mais vivi intensamente a minha vida, levantei, mais cai também, me marquei, mais deixei marcas, fui ofendido, e também ofendi, chorei, e fiz chorar, trouxe alegrias e confusões, fiz e aprendi, Enfim, eu nasci.
E percebi que as vezes nem tudo na vida cresce se regar,
Que para ter certeza de um sentimento existe o tempo,
Ser sincero é bom, mais também o outro lado não o entende;
E existem coisas na vida que não é preciso correr atrás para ter, apenas tentar e deixar fluir, que algumas pessoas se ama pela posição na cama do que na vida,
E quanto mais você confia nas pessoas, menos amigos você tem;
Posso te ensinar a pescar no lugar mais escuro que existir, porem terei apenas uma vela na mão, e você terá que montar seus remos...
Tenho planos, objetivos, paixões e amores, decepções e alegrias.
Mais tem coisas que quanto mais guardo pra mim, mais conquisto, estes são os motivos que do meu rosto não se vê uma lagrima mais,
Amo todos ao meu redor, e não preciso amar mais pessoas para ser lembrado e amado, basta continuar falando o que penso; E fazendo você pensar, por que é isso o que eu quero. Problemas existem, mais todos somos capazes de superá-los...
Pode acreditar, a vida é bela mais não é eterna.
As coisas mais óbvias da vida nem sempre são as melhores, a verdade dói e as mentiram pioram, por isso na sinceridade eu não te amo e nem vou viver a vida em sua função. Eu nunca me apaixonei então imagino “Como seria?”. No que implicaria esse sentimento, fico imaginando abriria mão de quais coisas, do que poderia sofrer se não fosse correspondida. O que iria ter de fazer pra te conquistar?E se eu te conquistasse e não conseguisse me manter a você somente? E você iria me suportar, ia entender minhas complexas mudanças de humor, e meu comportamento de lunática, meu jeito com os amigos? Melhor não perder o costume. Eu sou solteira.
Dizer “Eu não sinto sua falta.” seria muito mais que hipocrisia, seria o cúmulo dos absurdos humanos, por isso digo assumidamente eu sinto mesmo falta, não só de você “corpo”, mas de você suas manias, seus gestos mesmo os idiotas, seus risos, sua maneira de me repreender para poder me tornar alguém melhor. Não acho que seja errado assumir o que se sente, por isso digo com todas as palavras que eu aprendi a utilizar eu lhe amo mais do que se pode imaginar, e você me alimenta a alma, digo- lhe também que você vai fazer parte de todas as letras de meu “felizes para sempre”.
Nós nos preocupamos com o que vamos fazer,fizemos e mais ainda com o que estamos fazendo, faz parte da vida ocupar a cabeça com tais preocupações, mas ocupar a cabeça com muitos pensamentos não traz nenhum bem (a menos que você queira ser filósofo).
Com os pensamentos vem a preocupações e as preucações e com essa vinda nós nos deixamos, por isso, eu simplesmente vivo a vida tentando fazer tudo possível para depois não me arrepender pelo não feito.
Mas nem tudo que eu quero fazer e/ou faço é o melhor para mim e não reagir a tudo faz toda a diferença, eu li em algum lugar “Você tem de viver aquilo que você é.”, e é exatamente por este motivo que eu tento viver a minha vida sem seguir os seus conselhos, suas opiniões (conselhos podem destruir uma vida, um sonho.) justamente pelo fato de que seus conselhos se aplicam a você, situações que se passaram com você, são seus modos de agir e não os meus, só se aplica a você, não a mim.
Nós podemos viver sem agradar aos outros, mas é necessário nos agradarmos, os bons são auto-suficientes.
A vida é difícil para os mais fortes, por isso os fracos devem ser eliminados para que não sofram neste mundo, se sou fraco então matem-me logo!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
