Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 290689 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

⁠Amizade vale mais que dinheiro. Então para não perder a amizade, eu não empresto dinheiro.

Inserida por IzaelDantas

⁠Recentemente, os dias tem sido mais longos sem você.

Inserida por Equinocio

⁠Eu não posso ficar aqui
Há muito mais do que você imagina esperando por mim.

Inserida por Equinocio

⁠Todas as noites eu me deito com essa esperança...
De nunca mais precisar me deitar com essa esperança.

Inserida por michel_seadini

⁠Me imaginei em um lugar distante
Próximo ao sol, onde a luz é mais forte
Lá as cores inibiam o medo
E até o mais fraco se mostrava destemido
Sempre houve liberdade para quem se atrevia
Chamavam de poder do acreditar
Talvez fosse apenas um refúgio para meus problemas
Mas naquele lugar existia conforto, era o meu lar.

Inserida por Equinocio

⁠Quando os olhos dos poderosos se voltam para os mais fracos, vemos que a mão de Deus tocou o coração daqueles que detém o poder!

Inserida por PMarcos

⁠A arrogância ou os/as em/de nós arrogantes…

Por nada ou tal mais ser, que uma ilusão;
Por nos dar uma altivez, nunca havida;
Pois caso a houvera, a tal não, era em nós tida;
Não passa em nós: de má educação!

É por tal, atitude a não tomarmos;
Em tudo o que sejam: nossas acções;
Ou irá transformar-nos, em tão morcões;
Mui maiores, que os tais, que imaginarmos.

Porque, sendo diferentes, tais somos;
Pra a natureza: uns simples animais;
Passantes, mas com rápido passar!...

Tão rápido, que nem fé vamos dar;
Quando cá, sequer estivermos mais;
Pra analisarmos, BURROS; que a: em tal fomos.

Com humilde prudência, por uma esmerada educação [a mim tão dada por alguns BONS Professores/as e principalmente por uma pobre, mas muito Rica MÃE, (…)];

Inserida por manuel_santos_1

⁠A Ciência já identificou muitos milhares de Vírus.
Calcula-se ainda haja mais de 1 milhão e meio de vírus por identificar, que habitam homem. mamíferos e aves.
Convivem com todos os animais e não matam os hospedeiros.
Vale a pena fugir de algum?
Não. É desnecessário e impossível!

Inserida por antonio_horta_marques

Hoje é mais um daqueles dias difíceis, de pensamentos de impotência, de não ser capaz de conquistar aquilo que eu busco.
Pensamentos como esse, vem e vão, provável que me acompanhe até os meus últimos dias, porém não é por esses pensamentos que vou desistir.
Sempre fui guerreiro, passei por coisas complicadas, e venci.
O que preciso é de um tempo para a minha mente, esse tempo pode ser de um dia ou semanas, mas não importa, o que importa é que vou vencer mais um desses dias.

Inserida por brenopensador

⁠Para dizeres verdades tu tens que ser corajoso ou tolo. As vezes tens que ser ainda mais corajoso ou tolo para não dizê-las.

Inserida por guilhermeprocopio

Memórias vivas

Das mais belas cores
Meu mundo transformou
Dei-lhe minhas flores
Mas tudo passou

Resta-me lembrar
Lembrar de ti
Do nosso lugar
Tudo que perdi

Inserida por Lalice

⁠A tua imaginação nada mais é que outra dimensão.

Inserida por guilhermeprocopio

⁠Não quer dizer que não te mando mais mensagem que eu parei de me importa com você, talvez seja que eu tenha percebido que você não me fazia tão bem como imaginava,as vezes é melhor nós afastamos, para não nós magoarmos ainda mais

Inserida por ana_karla_perete

⁠⁠"As pessoas que tiveram impacto em nossas vidas, elas Não eram só mais uma. Elas Não eram um eco. Elas eram originais, únicas, diferentes. Justamente aqueles que pensam diferente, são os que criam coisas novas. São os que tornam as regras obsoletas, são os que mudam o jogo. Ouse ser diferente!"

Inserida por NiceTeixeira

⁠⁠Você escolheu o orgulho,
e eu já não posso mais desistir da minha dignidade.
Inevitável adeus.

Inserida por desabafar_autoral

⁠Aos poucos, o coração vai diminuindo o barulho, abrandando a ansiedade, vai ficando mais tranquilo. O amor vai se tornando mais terno, mais sereno, mais maduro, menos áspero. Talvez, ele só queira estar em paz, consigo mesmo.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Assuma cada vez mais o compromisso de estar constantemente comprometido com à causa. Mais vale 100 organizados e comprometidos, do que 1000 desorganizados e sem comprometimento.

Inserida por Aguinaldo90

⁠E certamente nas horas mais desanimadoras que os nossos maiores progressos acontecem.

Inserida por ze_vilela

"A minha maior conquista no paraíso não será coroa de ouro, mais sim entrar no paraíso e servir a todos se Deus permitir."⁠

Inserida por Jose1986K33

⁠O calendário marca que acabou de começar mais um dia; as minhas mãos redige e extingue este texto, como se as palavras não fossem o bastante para dar significado do quanto você é extraordinária. Recordo ao começo de tudo; naquele momento em que você era lançada para o mundo e eu só conseguia enxergar o amor nesse seu olhar expressivo. A garota de agenda cheia e uma alma que transbordava alegria, a qual eu passei a amar; a mesma garota teve que mostrar para o mundo que sua luz era permanente – o que traz para meu peito excesso de orgulho por tudo que você já viveu. Sua energia era (e é) tão forte que seus olhos brilhavam como uma estrela cadente, nos convidando para embarcar contigo em qualquer tripulação que estivesse no caminho. E eu fui. Embarquei e pude desfrutar uma menina construindo o seu futuro de forma espetacular. Pude observar o processo de metamorfose, aonde nada te impedia de ser melhor; te vi edificar um novo mundo; em cada sonho realizado, cada vitória alcançada e cada nota que fazia você ser quem era. Suas incertezas e o trabalho bruto me fazia querer te cuidar; tudo que ameaçava você de algum jeito era motivo para eu querer te proteger; mas a gente sabe que PÁSSARO PRESO NÃO FAZ VERÃO e, apesar do coração apertado, te ver chegando mais longe nos seus objetivos trancendia a felicidade em mim. Pude observar você se deixando levar na sua própria paz. No último ano, sua vida foi um ciclo de novas direções; contudo sem deixar de lado a alegria da menina que conheci lá atrás. Você foi do 8 ao 80 e ainda assim, fez de si um novo universo. Estou aqui de novo, te desejando que seja mais: uma espécie rara de esperança; que tenha alegria e paz, sem deixar de ter (nunca) amor. Que a dança esteja com você, respirando seus sonhos na mesma intensidade que você respira ela. E ainda mais importante, que Deus sempre esteja cuidando para que o hoje seja a versão melhorada do ontem. Como diria Lulu Santos: “Um meteoro pode sempre se transformar em um cometa”. E eu vou estar aqui, esperando que sua luz se transmute em galáxia — na qual, o amor será o satélite do mundo. Viva, minha menina

Inserida por Limajhani