Preocupa
Preocupado com o outono?
Com o inverno!
Preocupa-se com uma única folha que não vais ver na árvore?
Quanto mais frio o inverno, mais belas serão as flores na primavera.
..
O verdadeiro amigo é aquele que se dedica, preocupa, dá apoio, carinho, está sempre presente nas boas e más horas. O amigo consegue rir na tua alegria, chorar na tua tristeza, aconselha, defende e sempre ao seu lado estará, mas deverá todo esses sentimentos serem retribuídos nessa relação.
Eu amo quando você sorrir olhando nos meus olhos. Amo quando você se preocupa, quando segura minhas mãos. Amo seus abraços intermináveis, seus beijos doces. Eu amo tudo em você, até os seus defeitos. Isto é incontrolável, as vezes doí, por sentir falta disto tudo, mais é bom, porque quando estou com você, meu mundo está perfeito.
Auto estima
O que mais me preocupa é saber que quando eu saio de perto eles vão falar de mim.Os cochichos também me preocupam muito,não sei se é sobre mim ou se estão apenas comentando algo que não possa saber ,mas isso é ruim por que não seja sobre mim ;me incomoda. Sempre importo com o que as pessoas pensam sobre mim me preocupo muito com a imagem,mostro paras as pessoas coisas que eu não sou.Preocupo muito em agradá-las ,muitas não gostam de mim ,até mesmo me odeiam .Não sei o porque disso ,mas as vezes é até por não me conhecerem realmente .Passo uma imagem por fora totalmente diferente do que eu realmente sou por dentro. Todos tem seu ponto fraco e o certamente são as pessoas .A vontade de agradá-las , o medo de errar esse sim é o meu ponto fraco .Meu pronto fraco torna-se também meu maior defeito,deixar que isso fique em mim é o meu maior defeito.
A Pessoa de 'Espírito desarmado'; não se preocupa com a possibilidade de ser caluniada ou difamada! Acredita que se defenderá, facilmente.Então; por que, proibir que as Pessoas de "boa vontade"; falem, o que querem??!!
Ando com um nervosismo que preocupa. É daqueles com um pouco de medo, de ansiedade, de querer e não querer, tudo ao mesmo tempo. Uma hora a gente cansa da palavra mal dita, dos olhares atravessados, de andar e não chegar a lugar nenhum. E de tanto esperar por um novo começo que nunca chega, a gente acaba perdendo a vontade de ir em frente.
Não é o veneno que expele da boca que preocupa, mas sim aquele retido e guardado dentro de si, pois este pouco é o suficiente para te envenenar.
Sim, isso me preocupa,
Como tudo aquilo que deixei de lado,
Tudo aquilo que não vingou,
E não me importa se virou passado,
Porque ainda está vivo,
Ainda não me largou.
Sim, isso me preocupa,
Me impede de alcançar a cura,
Me impede o raciocínio claro,
Me nega a infância mais pura,
Me leva ao desespero amargo,
Que chega em minha face
que se transfigura.
Sim, isso me preocupa,
Me causa todos os dias essa taquicardia,
Sempre que me vejo entre restos de solidão fria,
E tua falta é tão culpada quanto a ironia,
Que contra mim foi usada
Para me afastar do que eu tanto queria...
Amor. Um sentimento tão simples e puro. Ele não escolhe cor, nome ou pessoa. Não se preocupa com idade, condição financeira. O amor não têm idade, ou regras. O amor simplesmente acontece quando tem que acontecer. Ele não têm hora, momento ou data. O amor vem quando tem que vir. O amor é sentido quando têm que se sentir, não quando alguém quer, mas quando têm que ser. E quando o amor vier, feche os olhos, abra seus braços, e deixe ele te tocar, te mudar, te reinventar.
A gente se preocupa com as montanhas,e nos esquecemos das pedras, sendo que montanhas passamos por cima, mas é nas pedras que tropeçamos.
O que me preocupa, não são críticas e comentários de leitores e leitoras (pois deles dependo). Mas sim, os escritores e autoras mequetrefes que permeiam a Internet, acreditando piamente que detém algum talento. Porém, o que eles detém, é somente o acesso a rede e nada mais... apenas ainda não foram avisados... e continuam a sonhar de olhos abertos...
Preocupa-me o fato de saber onde estão nossos inimigos, mas nem desconfiar onde se encontram nossos amigos...
A igreja que se preocupa demais com a estrutura pode carecer do fundamento. Tenho certa preocupação com as megas-igrejas. O meu medo é do crescimento demasiado em números, mas a diminuição do acompanhamento. Da consolidação virtual tomar conta da presencial. Uma mega-igreja que não traz influência sólida para sua comunidade, pode ser apenas mais uma "boate" que incomoda os moradores.
