Prefiro ser Feliz

Cerca de 185897 frases e pensamentos: Prefiro ser Feliz

Se ser adulto é constrangi quem eu amo, prefiro ser criança e viver a inocência da vida;
Se ser adulto é viver a responsabilidade de um sorriso perdido, prefiro encontrar a felicidade de uma criança, cujo a esperança é a humildade verdadeira;

Inserida por JULIOAUKAY

Prefiro não dizer
um dia ou mais pra ser sincero
sentimento puro, bom pra dar
é guardado como tesouro
não importa qual a dificuldade
o premio vale mais que o vazio
para o chamado coração então
Dizem que o amor é lindo
lindo é saber amar
todos os dias descobrir de novo
olhar com os olhos de calor
deixando passar o inseguro
não dando a oportunidade ao léu
O perfeito vai se modificando
cada passagem nos traz um olhar
que só de citar já podemos mudar
mesmo que cada segundo passe
renove os horizontes
siga com os melhores vestígios
mostre o que sempre pode mudar

Inserida por rogerjr

Estou cansado de ser como os outros, prefiro ser como eu mesmo, louco, chato e feio;

Inserida por JULIOAUKAY

Por quê tenho que ser igual?
-Para ser aceita?
Caso seja eu prefiro ser rejeitada. São tantas atitudes destrutivas que o 'mundo' requer de nós para sermos parte dele, quando na verdade ele e sua parte nada são para quererem nos tornar. É revoltante ver milhares se rendendo ao igual com tanta naturalidade que nem se quer dão conta de que quando o fazem se perdem de si próprios, e se tornam nada como todo o resto. Ser igual não é obrigatório, ser igual é opção e por sinal, a pior de todas. E a individualidade da escolha é direito. Não se permita ser manipulado pela 'massa', nutra próprias ideias, mude as escolhas se preciso. Você só fará isto se em você a coragem de ser diferente for maior do que a covardia de ser igual!

Inserida por karlafers

Querem calar a voz daqueles que dizem o que pensam,
mas ainda que seja assim, prefiro ser o poeta
que profeta que faz de sua arma a alienação...

Inserida por dohrds

Se so sendo fraco pra pedir ou aceitar o perdao...
Prefiro ser fraco, que nao ter um coracao!

Inserida por geovannymesquita

Aprende a ser eu mesma não importa os problemas ou as dores prefiro seu eu...

Inserida por Patroaazinha

“Prefiro ser um náufrago à deriva na imensidão do mar do que imaginar que um dia você poderá deixar de me amar”.

Inserida por elciojosemartins

Me criticam por ser ansiosa,prefiro ter ansiedade do que perder tempo com calma.
Viver de esperança é entregar ao tempo o bem mais precioso do homem. A vida!

Inserida por Jordanaazevedo

Me criticam por ser ansiosa,prefiro ter ansiedade do que perder tempo com calma.

Inserida por Jordanaazevedo

Não gosto daquilo que dizem ser novo; prefiro tudo o que se renova, é que descobri que a eterna juventude da vida são seus ciclos.

Inserida por Thiagofigueiredo

Eu não posso ser tudo. E não quero ser metade. Então prefiro não ser nada.

Inserida por verdadeiramente

Se for para escolher entre ser falso ou louco, prefiro ser eu mesmo...

Inserida por LLSantos

Prefiro ser como o tempo, em sua inconstância, sem deixar marcas ou suspeitas ele se torna mutante, independente da vontade alheia, suas nuances, por vezes sensíveis, por outras estrondantes marcam sua passagem e denotam suas vontades, certo de que em meu estado camaleônico serei duramente criticado me recuso a determinar meus sentimentos e emoções causadores de tais fatos, ora então, se em sua passagem o tempo perdesse a viagem a justificar suas constantes transformações, não seria senhor e sim escravo de suas ações, pois bem, assim o serei, e como só a mim compete o saber, embora considere que muitos deveriam ciência ter, me reservo o direito à ausentar meus pensamentos e conduzí-los a ermo; É significante que a procedência dos mesmos seja coerente com minha forma de pensar e agir em dado momento, insuficientes pois seriam as ações no sentido de demover meus anseios, pois, determinado estou e convencido de que é a melhor forma de demonstrar minha verdadeira face, sem mascarar meus verdadeiros intuitos, motivações e desejos!!!

Inserida por SergioVelloso

A ciência está trabalhando na imortalidade do ser humano, eu prefiro não viver pra ver isso acontecer, pois a raça ruim tem que ser extinta, e deixar que novas raças nasçam, para a melhoria da espécie, principalmente se for no caráter.

Inserida por beladonilo

Prefiro ser aquela que muitos reconhecem e poucos desconfiam.

Inserida por deborahh00

Prefiro ser digna de inveja do que de compaixão...

Inserida por Barbararovaronn

Eu me sinto a estranha, a indiferente e diferente. Mas pensando bem eu prefiro ser assim.

Inserida por AmandaTintino

Prefiro ser visto como sonhador e agir com foco nas metas, do que fazer das minhas metas sonhos e nem agir.

Inserida por RubensCosta

Prefiro viver livre no deserto com Deus do que ser escravo do pecado vivendo em fartura!

Inserida por Adomiran

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp