Prefiro
A qualquer desanimo, ainda prefiro a neutralidade das obrigações por quais eu sou grato. E se sou grato, é porque as quero.
Vivo em constante choque de realidade e contradições pois, prefiro estar em um mundo onde o certo seja realmente certo, a verdade seja mesmo a verdade, onde os valores não sejam invertidos e o natural visto como uma aberração. E não me falem de anormalidade, pois isso já foi normal um dia, e me reservo ao direito de continuar sendo eu mesmo!
Prefiro conversar com vc todos os dias até o momento de ficarmos sem assunto algum, para que no dia que ficarmos juntos eu possa apenas te olhar, e admirar vc sem dizer nada, apenas ficar em silêncio, sem saber oq dizer.
Prefiro uma verdade inventada, capaz de me pôr de pé.
Prefiro a verdade nua e crua à mentira adornada com véus de seda.
(ver Provérbios 12:22 e Salmos 34:13)
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer.
"Prefiro o amargor da verdade do que a doçura de uma mentira. Pois, de todas as vezes que senti o amargo da verdade, me tornei mais sábio, mas a única vez que senti o doce da mentira, me tornei um tolo."
E eu prefiro a verdade.. sempre a verdade .. não me iluda, não me engane, não se esconda em máscaras coloridas e versos decorados...
Não se sinta pressionado.. eu te entendo!
Eu prefiro amargas verdades, eu prefiro a verdade nua e crua... Mas não me iluda, não me enrole!
Eu prefiro saber onde eu piso, onde eu vou, onde estou depositando minha alma... Sorrisos largos, falsos e estranhos não me encantam... Então se não for recíproco a verdade dos meus olhos... Se afaste!
