Prefiro
Meus sentimentos eu uso do avesso, pois prefiro desviar do meu risco das mágoas;
Vou me mantendo forte sem conhecer meus inimigos discretos e não dando conta das invejas que me cercam;
A cada dificuldade superada me torno mais forte entre as lúcidas razões escondida em qual lugar;
Prefiro acreditar:No amor na sua plenitude, o perdão na sua infinitude, e a certeza dos olhos de alguem que não desconfie do meu caráter.
Prefiro ouvir o cantar dos pássaros do que ruídos de pessoas que não sabem o significado da sensibilidade! (silêncio aconchegante!
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
Viagem...
A vida é uma viagem...não?
Ah se eu pudesse...não não...não quero.
Prefiro do jeito que está.
Sem flor, sem dor...ahh, sem amor!
Ainda prefiro sofrer de amor a não sentir nada. Porque, do amor, os sacrifícios tiram recompensas. Do nada, nem experiência.
Gosto de mistérios. Não é que seja paupérrimo em relação a sentimentos, mas prefiro esconder-me em tocas profundas e fazer da paciência do desvendamento um artifício de confiança.
Prefiro mil vezes te ter aqui por vários anos, do que ter momentos passageiros com outras. Prefiro mil vezes ter você só você, ter o seu amor dentro de mim, só o seu amor do que farriar e conhecer outras. Prefiro mil vezes os seus olhos, os seus sorrisos do que o das outras, prefiro mil vezes você, só você pra minha vida. Prefiro mil vezes ter que enfrentar fases ruins do seu lado do que passar por fases ótimas sem você, sem ter você pra compartilhar comigo. O mês de abril já ta acabando, chove bastante, faz aquele friozinho gostoso, como no ano passado, o ano em que conheci você, o ano em que você entrou no meu caminho. Daqui a pouco faz 1 ano que isso aconteceu, 2 anos, 3 anos e as lembranças continuam aqui, com a mesma intensidade. Nada do que eu faço apaga isso. Preferia mil vezes ter você aqui comigo, mesmo eu sendo um chato, mesmo eu não sabendo nada sobre as coisas, mas eu tinha você aqui.
Estou na época que prefiro um bom sapato a um homem. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei onde ele irá me machucar.
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
