Preço
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! Isso é roubo, você estará roubando de você mesmo a chance de ser feliz, realizado e bem-sucedido.
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! O Sucesso não é de graça, ele é caro, e você só consegue conquistá-lo se trabalhar bastante, manter a disciplina sempre por perto, e fazer do foco seu melhor amigo.
O preço de um sorriso
Dizem que um sorriso não custa nada.
Custa sim, e, bastante.
Quanto custa, então?
O meu vale:
Algumas dolorosas horas na cadeira da minha dentista
E uma considerável quantia subtraída da minha conta bancária.
O AMOR NÃO TEM...
O amor não tem preço.
O amor não tem idade.
O amor não tem limites.
O amor não tem cura.
O amor não tem receita.
O amor não tem bula.
O amor não tem fórmula.
O amor não tem contra indicação.
A vida
E quem disse que respirar não tem um preço ?, tantos sofrimentos ao longo da vida parecem ser uma forma de pagamento de algo tão importante, a vida, enquanto somos crianças tudo é fácil, bonito e divertido, mas e depois que crescemos ?, será que sou apenas eu que não vê mais graça em viver ?, onde estão aquelas cores que me distraiam quando eu era pequeno ?, onde está aquele frio na barriga que aparecia quando a gente gostava de alguém e era correspondido ?, acho que tudo isso morreu, acho que é porque agora, maiores, conseguimos compreender as coisas, temos mais segurança das coisas, vivemos em um casulo que nos mantém protegidos de tudo, isso deveria ser bom, mas creio que não é, para quê tanta segurança e confiança ?, as pessoas se tornam previsíveis demais, acho que deveriam sair dessa casulo que as protegem e arriscar mais. Esse casulo é desenvolvido ao longo dos anos por conta de tanto sofrimento, mas se não sofrermos e amarmos como vamos ter certeza que ainda sentimos algo aqui dentro do peito ?, Afinal, ninguém nunca disse que viver seria fácil.
O MEU PREÇO É...
Diz o ditado popular:
"quem não te conhece que te compre".
Está certo?
Quem não me conhece não me compra,
pois desconhece o meu valor.
Quem me conhece também não me compra,
pois conhece o preço já pago por mim.
Porém, ninguém me conhece mais que ELE e,
mesmo sem eu merecer, me comprou.
...O SEU SANGUE...
Se não tivermos coragem para abrir mão de algo ou alguém, pagar o doloroso preço da renùncia, jamais conquistaremos a tão sonhada felicidade e o tão desejado amor "!
Retirando o que é velho e passado da vida e deixando o " novo" da esperança entrar !
Mais cedo ou mais tarde, o lixo por debaixo do tapete será encontrado ,porque ainda estará la!
Cerimonias Ecumênicas Gilberto Braga
Tire tempo
Tirar um tempo para trabalhar, é o preço do sucesso.
Tirar um tempo para pensar, é a fonte do poder.
Tirar um tempo para brincar, é o segredo da eterna juventude.
Tirar um tempo para ler, é a fonte da sabedoria.
Tirar um tempo para adorar, é a rodovia para reverência.
Tirar um tempo para ser simpático, é o caminho para a felicidade.
Tirar um tempo para sorrir, é a musica da alma.
Tirar um tempo para sonhar, é engatar vagão a uma estrela.
Tire um tempo para viver.
Preço a pagar:
"O discipulado lhe custará caro;
Perderás amigos, popularidade
Deixarás de seguir seu coração
Não viverás mais para si
Viverás desprezado e solitário
Andarás por caminhos estranhos
Sofrerás angustias, acoites
Passarás fome, terás sede
Enfrentarás o frio, calor
Não terás dia ou noite
Mas anime-se Ele estarás contigo
Viverás para Ele, somente para Ele."
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
Por que liberdade tem quer ser um preço tão grande a se pagar?
Por que viver em um globo tão pequeno chamado vida ?
Se eu a recebo de graça
ou será que pago por isso sem ver ?
A não ser que minha mente seja tão pequena ao ponto de achar que a verdadeira liberdade existe.
Sempre ouço sobre a liberdade e que somos livres
será mesmo que somos ?
Ou colocamos isso em nossa mente para tentar acreditar que podemos tudo
Mas se podemos tudo, para que existem regras
Por que devo seguir com isso como se fosse essencial para a vida?
Muito me dizem que eu tenho o direto de escolha sobre tudo, não estão errados
Mas será que as escolhas podem ser realizadas?
Poderá, se quiser
Mas nem tudo depende só de mim..Se é que me entende.
As pessoas querem chegar aonde você chegou,
mas não estão dispostas a pagar o preço que você pagou
para conquistar o que você conquistou.
