Preço
O preço que pagamos por ter um grande amor , será pago através da pessoa amada sabendo que o amor não tem preço...
quando entendemos o valor que tem uma alma,
conseguimos entender o preço que custamos ao criador e pai.
Quando alguém toca na ferida de outrem paga-se um alto preço por falar o que pensa porque quem está errado não deseja ouvir a verdade, pois a verdade aos olhos do insano é como um alfinete cravado em sua consciência que revida com ódio revelando toda a sua insensatez.
Subiu!!!
Subiu o gás de cozinhar
aumentou o preço da luz
subiu a água de se banhar
e os medicamentos do SUS
só não invente de aumentar
a minha massa de cuscuz.
Talvez essa seja a maldição dessa nossa geração, o preço a se pagar por nosso infinito anseio. Nos tornamos os donos do mundo, mas ainda sim, nada parece realmente nos pertencer. Jamais estaremos satisfeitos...
Quanto VALE o sorriso natural de um RIO desenhado por milênios? Certamente, não tem preço! Mais lastimável é saber que o DOCE encanto de outrora, nunca mais será o mesmo!
Triste homenagem ao Vale do Rio Doce.
"Mais que as idéias, são os interesses que separam as pessoas."
(Alexis de Tocqueville)
Infelizmente! Por enquanto!!!
Preço!
Uma mulher sem apreço
pode até ser desejada
mas coração sem endereço
o amor não faz morada
em corpo que tem preço
o caráter não vale nada.
O brilho do sorriso que realmente encanta, não tem preço. Tem alegria, paz e um amor que não se explica. Apenas se sente. Porque amar é uma atitude íntegra de pessoas com coração nobre.
Não tem mesmo nenhuma
outra garota gastando seu
dinheiro?
Estou pagando um preço
muito alto, pela forma que
estou descobrindo tudo
Esse não é o filme perfeito
que todos deveriam ver
