Preço
O preço a ser pago pela liberdade é a solidão, mas o benefício da solidão é a liberdade. A escolha é sua.
Se o preço que estão pedindo for maior que sua paz, mande essa exigente sem noção para longe de você , agora se você está disposto a perder a paz para agradar a cretina és digno da dor, pois você é a razão da existência delas e também é merecedor do sofrimento que receberá , pois trocar sua paz para viver ao lado de uma ordinária, eu o classifico como uma pobre infeliz carente e iludido
Procura ser bom até você ser caro. Quem define seu preço não é o mercado, é o valor de como você vê a sua personalidade.
O preço do amanha é o que se faz o hoje,
Cutive bem o hoje, pra mais pra frente nao colher armagura e sofrimento..
Nem tudo e o diabo que faz ..
é nos mesmo que escolhemos ...
Liberte-se do passado.. e viva o hoje...
A tua luz será vista pelo sublime. São os que te
amam com alma e, quando assim é, não há preço à partir do olhar.
Indicadores so indicam que sua leitura esta atrasada. Leia a ação do preço e utilize somente o indicador de sua mao.
"O preço pago por termos consciência, conhecendo esse lindo sentimento que é o amor por nós mesmos, é sabermos que um dia morreremos."
Nunca meça suas vitórias pela régua de ninguém.
Só você sabe de onde veio e qual o preço que você pagou para conquistar o que conquistou.
Para alguns tudo é mais fácil.
Para outros, mais difícil... Mas está tudo bem.
Você sabe o preço que foi pago.
Então, valorize você, a sua trajetória, esforços e principalmente as suas vitórias.
Notas sobre mim
A minha zona de conforto nunca foi a infelicidade conveniente. O preço é alto demais.
Dizem que tudo tem um preço mas nem tudo vale tu abdicares daquilo que é a tua integridade, dos teus preceitos de vida.
Nenhuma luta se faz sem um preço a pagar.
A felicidade bate à porta de quem a persegue e luta por ela, nossos sonhos, desejos, objetivos não são e nunca serão alcançados com acomodação e displicência. Vivemos hoje a cultura do tudo fácil, tudo há mão, retrocedemos por tantas comodidades e facilidades, perdemos a capacidade de compreender que somente havendo empenho e luta daremos valor ao que for conquistado.
Ficamos frouxos e mal acostumados com tanta modernidade (não que não possa haver), são necessários ao desenvolvimento e a modernização, mas o que vemos é que se muda conceito, forma de expressão, cotidiano, enfim... toda uma forma de comportamento que vem sendo alterado ao longo dos anos. E no meu simples entender, para pior.
Vivemos hoje uma defasagem estrutural em todas as áreas da sociedade. Tempo de uma cultura fútil e sem conteúdo, linguagem pobre de significados e alterada conforme a situação exija. Muitas alterações descabidas e sem fundamento. Estamos numa sociedade que preza mais a aparência do que o conteúdo. A foto bonitinha vale mais do que é a realidade nua e crua, por que ela não pode ser mostrada.
A retórica midiática hoje é o que vale. A mídia comprometida em muitos casos em destruir o principal foco que é informar e ser isenta, e tendo como o objetivo principal destruir a verdade e criar narrativas falsas e imprecisas. Levando a opinião pública a cometer erros e julgamentos infundados.
Nenhuma luta se faz sem um preço a pagar, temos o bônus, mas com certeza o ônus também será sentido. O que não devemos jamais é temer a luta, por que o simples fato de estar vivo já é uma luta constante, Viver é estar em batalhas todos os dias de nossas vidas, seja pela sobrevivência, pela família, por situações criticas que todos passam, ou seja. A vida é uma luta constante e disto não temos como fugir.
Hábitos ruins trazem recompensas imediatas, por exemplo, prazer, mas te cobram um preço alto no futuro.
Disciplina traz recompensas no futuro, mas te cobram um preço agora, imediatamente.
É o preço do comprometimento, consistência ia. É o custo emocional de falar não para os prazeres imediatistas.
Nosso cérebro adora recompensas imediatas, por isso hábitos ruins são muito mais atraentes do que a disciplina.
