Preço
Empresa rica que explora
um alto preço cobrando
família pobre que chora
lavoura boa secando
mas toda benção vigora
água cara tá indo embora
e a de graça tá chegando.
Uns fazem o mal consciente, outros inconscientes, ambos pagaram o preço das suas ações. Quando retornamos ao planeta somos informados da nossa responsabilidade, não existem inocentes.
Se o preço que estão pedindo for maior que sua paz, mande essa exigente sem noção para longe de você , agora se você está disposto a perder a paz para agradar a cretina és digno da dor, pois você é a razão da existência delas e também é merecedor do sofrimento que receberá , pois trocar sua paz para viver ao lado de uma ordinária, eu o classifico como uma pobre infeliz carente e iludido
Procura ser bom até você ser caro. Quem define seu preço não é o mercado, é o valor de como você vê a sua personalidade.
O preço do amanha é o que se faz o hoje,
Cutive bem o hoje, pra mais pra frente nao colher armagura e sofrimento..
Nem tudo e o diabo que faz ..
é nos mesmo que escolhemos ...
Liberte-se do passado.. e viva o hoje...
A tua luz será vista pelo sublime. São os que te
amam com alma e, quando assim é, não há preço à partir do olhar.
Indicadores so indicam que sua leitura esta atrasada. Leia a ação do preço e utilize somente o indicador de sua mao.
"O preço pago por termos consciência, conhecendo esse lindo sentimento que é o amor por nós mesmos, é sabermos que um dia morreremos."
Nunca meça suas vitórias pela régua de ninguém.
Só você sabe de onde veio e qual o preço que você pagou para conquistar o que conquistou.
Para alguns tudo é mais fácil.
Para outros, mais difícil... Mas está tudo bem.
Você sabe o preço que foi pago.
Então, valorize você, a sua trajetória, esforços e principalmente as suas vitórias.
Notas sobre mim
A minha zona de conforto nunca foi a infelicidade conveniente. O preço é alto demais.
