Preço
Observar milhares de leis, não nos salva.
__Por isso Deus enviou Cristo Jesus que pagou o preço, que nossas obras jamais poderiam pagar.
__Seu poder dentro de nós, nos ajuda a realizar tudo.
Liberdade tem um preço tão alto, que acredito só ser pago com a Vida.
Pois entendo que até o corpo é uma cela!
Liberdade é água, segurança é óleo; e não se misturam! O preço da liberdade é violência, e da segurança escravizadão. O Estado é como Deus e o Demônio que oprime ou liberta o homem, conforme os seus próprios desejos intrínsecos; inconfessáveis...
Meu Coração meu bem,
Nao tem código de barras,
Minha alma não tem preço,
Eu tenho o que eu mereço,
Eu corro atrás,
Dinheiro vem vai,
Respeito,atitude,procedee e muito mais,
É o que fica,
Trampo dignifica,
Magnífica a pessoa.
Se quiser ficar comigo
Amor, há um preço a pagar
Eu sou um gênio da lâmpada
Você precisa me perguntar do jeito certo
Não tem dia nem hora para se comunicar, uma conversa sadia não tem contraindicação, não tem preço, e quem ganha são seus interlocutores.
Degustação de lágrimas.
Tudo tem seu preço,
Vendi minha inteligência e tempo à falta de integridade humana,
Minha gana,
Jogada no lixo todo dia,
Bando de mentira,
A vida joga e manipula,
Eles te esmagam,
Te rasgam,
Todos os dias pelas suas costas,
Mostram seus dentes sorridentes,
Escondem suas presas,
Vampiro,
Sugador,
Nos alimenta de migalhas,
Sobras do que cai de suas mesas fartas,
Fartas pelo no suor escravizado,
De tempo de vida roubado,
Até o último suspiro de dor,
Quase não respiro mais,
Resseca pulmão mais que cigarro,
Esse gosto amargo tipo fel,
Cruel,
Consome,
Assola,
Esses monstros à tira-colo,
Golón,
Garganta que nem tem mais,
Desintegrou,
Do veneno do sapo engolido dia após dia,
Com esses toques de Agonia,
Então,
Deguste e aproveite,
Desse banquete,
De lágrimas escondidas nesse sorriso em que me visto todos os dias,
Pra melhor atende-los,
Então,
Novamente,
Disponha e me devore.
"Todos querem crescer em todas as áreas da vida, mas poucos querem pagar o preço. Todos querem sentir o prazer do sucesso, mas poucos se dispõe a sentir a dor do processo".
"As lições que a vida nos impõe são as melhores. Às vezes, pagamos um preço alto, mas o aprendizado é garantido."
Lembre-se do preço exorbitante que você
poderá pagar pelas preocupações em termos
de saúde. "Os que não sabem como combater
as preocupações morrem jovens."
Amizade sincera nao tem preço...mas tem valores.
Amizade é um laço bonito que não prende e nem aperta,mas embeleza a alma da gente.
Não tem preço, mas tem valores.
Tem afetos,tem respeito,tem confiança, tem lealdade,tem presença, tem coração.
Amizade não é comprada é conquistada,é contruida,é reconhecida acima de tudo isto,é abencoada por Deus. ..feliz é aquele que tem um verdadeiro amigo.
A dor do luto é inevitável na vida de quem ama, é o preço que se paga por muito amar alguém, mas quando o amor é verdadeiro ele suporta todo o sofrimento, entendendo que a melhor forma de vivenciar o luto, é lutando para viver uma vida que honre a memória daqueles que tanto marcaram a nossa história.
