Preciso te ver todos os Dias

Cerca de 130496 frases e pensamentos: Preciso te ver todos os Dias

"Baby, baby, queria tanto te ver..."[Claudia Leite]
"É preciso amar,as pessoas como
se não houvesse amanhã..."[Samô] ♫
"E se o amor vencer todos ♪
os preconceitos, que você
seja feliz..."[Thiaguinho] ♫

MEUS SENTIMENTOS EM LETRAS
DE MUSICAS...

Inserida por Kattyane

- Só preciso ver o seu sorriso novamente. - Disse o espelho.

Inserida por iiiiiii

Eu preciso me preparar psicologicamente pra um dia te ver ao lado dela que eu nem sei quem é e nem você, mas que com certeza nunca vai te amar como eu te amo.

Inserida por geisieliqueiroz

Às vezes é preciso enxergar além do que se quer ver!

Inserida por FlavinhaRampazo

eu preciso muito te ver de novo - tem algo em vc que me deixa bobo - sem defesa , sem ambição , sem noção - tem algo em voce que me deixa timido , louco , e cheio de instintos - eu preciso te ver de novo pra olhar pra voce e ter a certeza que meu coração escolheu voce pra amar , ja perdemos muito tempo longe um do outro , sem voce eu estarei sempre sozinho - acho que ja estou cansado de dizer que eu preciso te ver de novo ... mesmo que seja so por uns segundos - tudo que eu preciso agora é que voce curta esse STATUS pra pelo menos eu ter certeza que vc leu e que vai pensar no meu caso , pois a unica coisa que eu quero nessa vida é apenas te ver , e depois disso oque rolar rolou , tudo vai ficar por conta da emoção , seu sorriso seu jeito de ser é incrivel , ja faz tempo que nao te vejo e mais uma vez eu preciso descobrir a emoção de estar contigo - sei que parece loucura mais durmo toda noite na esperança de sonhar com voce ;/ queria poder mencionar seu nome no final desse texto - mas nao posso tenho medo de vc nao gostar e sair magoado te amoo querida

Inserida por BelloGarcia

Eu preciso te ver
Eu preciso te ver, fala tudo o que eu sinto, demostra o que eu não demostrei te dizer o quanto você é importante e a falta que você faz. Por muito tempo eu não acreditei nesse sentimento, neguei pra mim mesmo que te amava, e agora sofro por isso. Eu preciso te ver, ouvi a sua voz, e te pedi pra você fica do meu lado e não sair nunca mais.

Inserida por anaraquellima

Muitas vezes é preciso escutar um ''não'' sonoro, para que possamos acordar, só assim podemos ver o nosso valor, o ''sim'' constante, nos impedem de vermos o quanto somos capazes pra ouvirmos um ''não'' e seguirmos em frente. Diga! ''sim'' ou ''não'', mas diga se for preciso!!

Inserida por beladonilo

Porta Dos Fundos

Eu quero voltar, quero te ver sorrir de novo.
Preciso tanto, muito, demais.
Ainda que logo acabe, me espere aqui para contar as horas.
Deixe os recados escritos na geladeira me recordando sua organização.
Vamos fugir o mais distante possível, correr para o mais longe de nossos medos.
E amanhã contamos para os outros o que vivemos.
Vamos morrer sem as palavras, vamos cair na correção do toque.
Dia mais lindo quero ter contigo!

Inserida por JohnnyKwergiu

Olhares

Amo te olhar e perceber que já estava olhando,amo ver que não preciso falar com você para conversarmos,amo esse seu olhar que me faz te amar ainda mais,amo quando você me olha fixamente.
Esses olhares que me fazem te querer mais,que me faz desistir de desistir de você,que me tira de tudo o que eu estava fazendo,que me faz parar de pensar alguns segundos,para prestar atenção nesse olhar,esse olhar que torna tudo mais emocionante,esse olhar que me faz chegar mais perto de tudo o que eu sempre quis,esse olhar que mesmo depois que acabou continua na minha mente...

Inserida por luanacarolinepoemas

Com Você (Parte 1)
Eu preciso de você, baby... Eu tenho que te ver, Baby
E há corações no mundo todo esta noite que estão se amando.
E eu preciso de você aqui meu amor.... Você é maravilhoso
Voce tem formas excitantes, sim, você é uma vencedor.
Eu estou tão feliz de ser sua.... Você tem sua própria categoria, seu estilo.
E quando você fala comigo, eu juro que o mundo todo para em torno de nos....
Você é meu namorado, e eu estou tão contente de você ser meu... Você é uma espécie único... E você significa pra mim o que eu significo pra você
E juntos, querido, não há nada que não faremos
Porque se eu tenho você.... Eu não preciso de dinheiro...Eu não preciso de carros. Você é meu tudo... Eu estou na sua faz um bom tempo.. Ninguém mais serve pra mim
Com cada beijo e cada abraço, você me faz ficar apaixonada.
E agora eu sei que não posso ser a única, aposto que há corações pelo mundo todo esta noite
Com o amor da vida deles que sentem o mesmo que eu sinto por voce.

Inserida por NiceTeixeira

Não é preciso jogar bombas para ver a reação de uma pessoa,basta vê-la com raiva!

Inserida por SamuelRanner

Não preciso ser um gênio ou um sociólogo pra ver a quantas anda o mundo.

Inserida por carlinhosmoura

Preciso te ver. Preciso te encontrar somente para dizer todas aquelaspalavras que não foram ditas,antes, por mim. Deixa ?

Inserida por Larissa-Marques01

Para ser livre é preciso se libertar de você mesmo. Assim os outros podem ver e entender a sua liberdade de direito.

Inserida por beladonilo

Amizade sincera é coisa rara de se ver, quando encontramos é preciso cultivar com carinho.Tesouros são valiosos, e ninguém quer perder algo tão valioso.

Inserida por NCoelho1

É preciso ver mais do que os olhos possam mostrar, ouvir mais do que os ouvidos possam escutar, e sentir mais do que a pele possa tocar, é preciso ver alem da estrada, ouvir alem do silencio e sentir além do calor, é preciso reinventar os medos, é preciso mudar, o obvio nos torna iguais, iguais a nós mesmo. JC

Inserida por jeancarlosjc

Além do chifre é preciso ver a vaca?

Inserida por camilabill

Não preciso perder meu tempo precioso na frente da TV para ver um chute com giro voador, só encontrar um otário que me infernize os pacová e eu mesma o faço.

Inserida por camilabill

Aprendi a ver as coisas de modo que não preciso me cansar para saber que algo vai dar errado.

Inserida por renew

"[...] é preciso ver que a vida é sempre nova, e nós, de certo modo, outros, cada dia que passa. Não prestemos tanta atenção ao que se repete. Procuremos o novo no que se repete, e o encontraremos."

Inserida por LEandRO_ALissON