Preciso te ver todos os Dias

Cerca de 130327 frases e pensamentos: Preciso te ver todos os Dias

Se apaixone por você todos os dias e me deixe apaixonar também.

Inserida por TYMonteiro

⁠A paixão é passageira, por isso todos os dias acordo decidido em me apaixonar por você novamente, e determinado em fazer você apaixonar-se por mim outra vez, pois a lenha mantém a chama, da mesma maneira que a paixão aquece nosso amor.

Inserida por oseias_gulart

⁠⁠O teu amor é um livro
Que eu amo ler
Cada página
Todos os dias

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Palavras de amor, sem ações, são vazias… e Deus tem nos mostrado Seu amor todos os dias.

Inserida por danilohgomes

⁠Se teu olhar é fatal, eu quero morrer todos os dias

Inserida por ana_clara_carneiro

⁠Naqueles dias de aula no verão, passava por uma velha senhora sentada todos os dias na varanda, tão sola. Me perguntava se ali estava seus parentes pra conversar ou fazê-la rir. Aquilo não saia da minha cabeça, pois os dias passavam e sempre via ela no mesmo lugar. Até que um dia eu gritei ao seu portão: Oi vó, posso entrar, vim te trazer uma coisa. Ela respondeu com a cabeça e um gesto de positivo, eu então lhe entreguei uma flor. E antes de ver sua reação eu abracei ela. Depois daquele dia, nunca mais vi aquela velha senhora. Acho que eu libertei sua alma.

Inserida por donn_william_krause

⁠Vamos Convidar Jesus para Ficar Conosco Todos os Dias
Que Ele Nos Direcione,
Mostre Caminhos e Decisões que Devemos Tomar e Pedimos a Sua Proteção!

⁠Eu só queria ter o humor do galo para acordar todos os dias cantando.

Inserida por Diarioteologico

⁠um dia exclusivo e inédito
É todos os dias.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Quando você une a vontade de aprender mais todos os dias e a vontade de vencer o impossível se torna fácil!

Inserida por thyago_guimaraes_1

⁠⁠A vida é mais curta do que aparenta ser, então viva intensamente todos os dias, sem exceção.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠Gratidão a Deus,
Por Tantas Bênçãos e Graças que Todos Dias Derrama em Nossa Vida.

⁠Desse teu sorriso eu careço. Quero ser o motivo dos primeiros todos os dias; e antes de dormir, com teus olhos já fechadinhos, quero que o último sorriso do dia seja meu e por minha causa.

Inserida por Jerclay

⁠Continuar sua vida é como uma pedra que carregamos todos os dias incessantemente. Buscar a transformação é uma ligeira forma de livrarmos esta pedra, que machuca-nos.

Inserida por Adolfin007

⁠Eu sou um campeão, porque venço a mim todos os dias. Incansavelmente!

Inserida por Evando_Souzaa

Ninguém é tão importante que não seja substituível, caso contrário dariam valor todos os dias enquanto as ainda há possuem....⁠

Inserida por leorubens4

⁠A experiência de contemplar todos os dias o pôr do sol é quase como uma liturgia religiosa, onde temos a natureza como templo natural e o Sol como uma divindade estelar que dá vida à Terra.

Inserida por felipeservulo

⁠ A educação deve ser constante, gradativa, progressiva e futura. Deve-se educar todos os dias, ou sempre que necessário. Educar não é bater, é ensinar, educar não é impor, é tentar convencer com argumentos plausíveis, educar é inserir na mente e no coração das crianças e adultos informação e conhecimento sadio, moral e produtivo. A educação está atrelada ao ensino sistemático, gradativo e constante, ao ensino do que realmente interessa e produz resultados.
Pode-se e deve-se educar com argumentos, com livros, apostilas e informações, mas, deve-se educar principalmente com exemplos, devemos viver o que falamos, e falar o que vivemos. O exemplo, e o ótimo exemplo, "fala" mais do que 1000 palavras, convence mais do que mil argumentos inteligentes. A educação pode ser comparada à água, pois a mesma, é imprescindível para as nossas vidas. A educação pode ser comparada ao ouro, pois a mesma, é de altíssimo valor. A educação pode ser comparada ainda à um forte e protetor escudo blindado, pois, a mesma é forte, resistente e protege.
Não podemos e nem devemos viver sem a educação saudável. Não podemos viver sem sermos educados na verdade, temos que estar firmados e alicerçardos na verdade. A verdade liberta. A educação deve estar atrelada à verdade, ao amor, à paz, à solidariedade e ao bem geral. Uma das formas de se transformar o mundo e os indivíduos é através da educação, educação esta, que deve abarcar uma série de ensinamentos, como por exemplo: respeito, ética, moral, cidadania, solidariedade, princípios de boa convivência, regras de etiqueta, patriotismo, família, civismo, dentre outras várias matérias de extrema relevância que devem ser ministradas pelos nossos queridos professores e professoras.
Enfim, a educação não pode ser ignorada, menosprezada, minimizada, distorcida, confundida e nem postergada. Eduque-se diariamente, eduque o seu filho(a) diariamente, ensine-o(a) sobre diversos assuntos, a verdadeira e real educação requer do educador(a), seja ele(ela), pai ou mãe, o qualquer outra pessoa, sabe-se que requer dos mesmos sabedoria, determinação, persistência, fé, amor, dedicação, empenho, e muita vontade de realizar.
A educação é uma das colunas principais de sustentação da família, do indivíduo e da sociedade como um todo. Eduque, mas, não se esqueça de ser educado(a) também. Ensine, mas, não se esqueça de estar em constante aprendizagem.
Márcio de Medeiros-16/04/2022

Inserida por marciodemedeiros

⁠Nos ares do destino nos amamos para sempre...
Nossos momentos mágicos..
Todos os dias são preciosas pedras da eternidade.⁠
Diante a imesidão de nossas almas... Nas vertentes dos sentimentos damos a vida a um sentido para viver para sempre no amor.
O fruto do amor é pureza e a perfeição do mundo.

Inserida por celsonadilo

⁠Que a luz de Deus ilumine
O nosso coração todos os dias

Inserida por Sentimentos-Poeticos