Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 150475 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

⁠Gosto de olhar
Além das aparências
Mesmo que não aparente
Nada de bom
É meu dever ter bons olhos
Enxergar a bondade alheia
E o bem, além de mim!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Tristeza Profunda

Ser notado?
pra quê?
pra ser criticado

Romance?
pra que?
mas gosto de dizer que sou

Bom dia?
pra quê?
me dê bom dia você

Saudade?
será?
da boca pra fora

Homem?
então prove ...
homem que é homem, não liga pra isso

Amar?
quem?
estou amando sozinho!

Me importar?
sim, penso em você sempre!
mas, e você?

Triste
sim...
arregaçado por dentro

Inserida por rafaeldealmeidaprado

POR QUE TE AMO


Amo tuas mãos.
Tem gosto de lençóis
acetinados da infância...

Tuas mãos:
Pérolas a tocar-me as faces!

Amo tua voz!
Tem delírio de música erudita
dos palácios reais...

Tua voz:
Doce canção a beijar-me a alma!

Amo teu corpo!
Tem calor do manto na estrada onde passou
o bom samaritano e o mendigo.

Teu corpo!
Pois me aquece nas noites frias,
quando ninguém mais me oferece nada.

Amo-te! Se me podes ser apenas um toque,
um calor e um sussurro!

Inserida por joanaoviedo

⁠O que eu gosto mesmo é de gente que tem fé, os seus olhos enxergam os impossíveis que Deus é capaz de realizar, seus olhos são desprendidos do que veem, porque é no invisível que a verdadeira fé se faz; seu coração é habitação de Deus e por isso não divide espaço com aquilo que não edifica, não há lugar para o que é mal onde habita o bem, assim é o coração daquele que tem Deus; nos seus caminhos, mesmo que haja dor, é capaz de espalhar o amor, porque assim aprendemos de Deus;
E é por isso que na vida de quem Deus está, é possível enxergar luz, é o sinal de que Ele com sua misericórdia nos dispensa a bênção de refleti-Lo em nosso caminhar... A bênção de Deus não é nada mais do que o próprio Deus em nós...

Inserida por paty_souza

⁠Há duas coisas sobre as quais gosto de escrever, sobre amor e sobre Deus, talvez porque sejam sinônimos...

Inserida por paty_souza

Gosto muito de ser o Homem-Universo consciente
de que fala Teixeira de Pascoaes:
"O homem é o universo consciente
Pela sua boca fala a pedra e o nevoeiro
Por isso o que ele mais ocultamente sente
O que nele é mais vago
É o que é mais verdadeiro."

Inserida por lysman

“Escrever”
Gosto de escrever, e se gosto de escrever é porque amo o que escrevo.

Inserida por Tiburso

Gosto de está no mundo da lua , mais pensando em vc.

Inserida por mattheusdeoliveira

Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(

Inserida por mattheusdeoliveira

Quando se ama , num existe gosto , mais sim a sinceridade de dizer que te ama ,do jeito que vc é :)

Inserida por mattheusdeoliveira

Gosto muito de vc porque vc tem esse jeito único e especial de ser,Garota Incrível que amo muito e que sem pre vou amar. <3

Inserida por mattheusdeoliveira

Prefiro um trilhão de vezes ser rotulada como anormal, gosto de ser louca, embora consiga disfarçar muito bem minha Insanidade. Não que eu não tenha juízo e bom senso, tenho sim. Mas é que às vezes me sobra, deve ser por usar de menos.

Inserida por rahmorais

O maior prazer é presente, o que gosto de fazer, viver, amo um sorriso, adoro o criador.

Inserida por Eanes

Sou tão egoísta que não compartilho meus sentimentos com ninguém, gosto de guardar tudo só pra mim porque são valiosos demais para cair nas mãos de qualquer um.

Inserida por itsdayanna

O teu sorriso é como canção para os meus ouvidos,me sinto em frenesi com seu toque,seu gosto é tão suáve. Leva-me além,quero estar com você bem mais do que a minha mente pode sonhar.

Inserida por chosen

Nunca te abracei,nem pude lhe sentir…Não sei qual seria seu gosto,o que você me faria sentir,fico só imaginar de como bom seria,o que nunca foi.É tão dificil olhar você, tão distante,e não poder lhe tomar nos braços,sentir seu coração bater junto ao meu,isso é tudo sonho,que um dia com você quero realizar!

Inserida por Francyaneoliveira

Eu gosto mesmo é das lembranças…Lembrar que tudo foi,pensar que um dia pode ser novamente,isso faz parte da minha vida a todo instante,lembranças inesqueciveis que carrego na memória pra ser lembrado sempre.O melhor é lembrar de tudo que foi bem vivido,bem execultado,que marcou minha vida,e oculpa ‘O Lugar’ no meu coração.E quando penso no que nunca foi,é simplesmente por que de alguma maneira eu necessito para viver,meu corpo pede toda lembrança e sou feliz assim!

Inserida por Francyaneoliveira

Não me assusta passar um tempo comigo mesmo, às vezes quero saber o que penso, do que gosto e o que eu quero, de um jeito natural e puro, sem a influência do óbvio.

Inserida por FARIASdemurilo

Eu gosto de falar e pensar sobre “quem sou”.

Nasci sob o signo da insatisfação inexplicável, num mundo prestes a explodir por nada; revolta, emoções aprisionadas, sinergia, coragem, silêncio, música, indignação, essa poesia em ruídos.

Minha geração estava condenada a triste perspectiva experimental, provamos de tudo e nada nos alimentava a alma, nada parecia vivo e sólido o suficiente para nos equilibrar, energias leves e pesadas, luzes multicoloridas, magnetismo, formas fluídicas, experimentação, vários mundos dividiam o mesmo espaço e todos esses mundos estavam em guerra.

A geração anterior clamava por paz, nós andamos aos cantos buscando algo que, escondido, revelasse quem somos. Por isso, talvez, seja tão difícil entender quem são nossos filhos, não são os filhos da insatisfação, nasceram livres da nossa dor, nós livramos o mundo clamando por liberdade; nossos filhos andam mais rápido, ou mais devagar, tanto faz; apenas percebo que não foi o nosso mundo que os recebeu, porque nossa missão não era a de construir um mundo para os nossos filhos, mas sim a de destruir o mundo que nos recebeu.

- Missão cumprida! Sejam todos bem vindos aos caos!

Agora o que há é a expectativa pelo fim e seu inevitável recomeço.

Os dias de hoje são os de espera.

Não sei se fizemos o certo, mas estou certa de que fizemos o que tínhamos que fazer. Talvez morramos com essa infelicidade arriscada de quem quer tudo e algo mais sem pagar nada por isso.

Tomamos o mundo e ele aí está, a beira do amanhã.

Inserida por ROSANEFREITAS

Não gosto de não gostar, eu gosto é do gostar de tudo e é disso que eu gosto.

Inserida por biohelioramos