Preciso e Gosto de Intensidade
ME DESCULPE, MAS SOU ASSIM...
Olho nos olhos e gosto de ver a alma, Pergunto e preciso de respostas, não
Preciso de meias verdades, ou é 100%
Verdade ou esta perdendo seu tempo,
Achando que me engana...
Isso não é ser complexo, é ter a necessidade
De ser verdadeiro.
"Claro, que também gosto de amar.
Só há uma pequena diferença de alguns, não preciso amar só por amar.
Eu gosto mesmo, de amar me entregando a quem me retorna com a mesma intensidade das batidas do meu coração."
Amar é o mesmo que dizer: você é tudo o que eu gosto, tem tudo que quero, dentro de tudo que preciso.
Gosto da paz que você traz pra mim com a verdade de que tudo dará certo. Preciso disso. Você é o horizonte que paro para olhar sempre quando necessito de uma pausa breve. Assim como o mar traz as melhores respostas, seu abraço é a própria certeza. Nele eu deposito tudo o que há em mim e que precisa ser acalentado. Admiro o seu jeito de varrer a minha tristeza para longe de mim e pôr um sorriso no meu rosto. Você é muito bom em colocar coisas, como algumas pitadas generosas de paciência e lucidez. Cobertor e filme antigo só se tornam bons quando estamos juntos.
Eu estou mentindo.
Eu minto por quer gosto de mentir, não porque preciso mentir.
Porque se precisasse mentir eu não mentiria.
Eu só minto porque gosto.
Mais eu não gosto da mentira.
E só estou tentando acaba-la praticando .
O que gostaria de ouvir simplesmente seria a verdade.
Quando navegar não é preciso
Sou barco, à deriva,
levado pelas ondas,
ao gosto das marés,
de forte correntezas.
Sou barco sem amarras,
em vasto mar aberto,
em águas de oceano,
deserto de certezas.
Sou barco desgarrado,
em risco de naufrágio,
desejando alcançar,
da alma, as profundezas.
Eu gosto tanto de estar com você
Que as vezes preciso fugir de mim mesma...
Eu gosto tanto do seu gosto
Do seu beijo
Do seu toque
Que as vezes preciso fingir que não é real...
Eu Preciso sentir
Cuspa sua piedade sobre minha pele
Me faça sentir o gosto amargo
Antes que a alma se quebre.
Mostre o rosto
Mas não da verdade
Esta já a vejo
Quero conversar com teu íntimo.
Um animal selvagem surgiu
Cousas estranhas
Que nunca havia sentido.
Um poeta mudo
Um turista cego
Em um mundo gélido.
ESCREVO 🦋
Escrevo, escrevo porquê
Escrevo porque preciso
Porque gosto, faz-me bem
Ninguém tem nada com isso
Como as cerejas da minha janela
São doces também as letras são
Escrevo porque faz sol ou chuva
Palavras que me mordem a alma
Escrevo com o coração aberto 🦋
Pensamentos em utopias minhas
Por isso não me tente analisar
Escrevo, escrevo, escrevo e pronto
Não me analise já não tenho paciência
Pois quem critica os meus defeitos 🦋
É porque inveja as minhas virtudes
Vejo a lua quando te olho, gosto do seu cheiro quando te toco, mais preciso ir mais fundo, pra ter você no meu mundo.
Nossas vidas se cruzaram, algum motivo deve ser, encontrar você foi o maior presente que eu podia ter.
Com sorriso assim de lado me apaixonei desde o primeiro contato, agora não sei o que fazer não consigo te esquecer.
Acho que estou apaixonada não consigo explicar, nunca senti isso antes, mais é com você que quero estar e é com esses versos que vou sempre te amar.
Você não entende a urgência. Eu preciso te ler. Saber qual o próximo gosto. Eu já ri das tuas raparigas(moças), e isso nunca perde a graça. Você nunca perde a graça. Nao é amor. Bem, o velho Bukowski sabia das coisas. "Amor é tudo que nós dissemos que não era". E não é amor quando eu digo que você é a minha pessoa favorita no mundo. E que quando te vejo sinto um carnaval no estômago. Oscar Wilde rasgaria todos os meus poemas para você, e balançaria a cabeça negativamente, mas você não é Oscar Wilde. E eu não preciso ser Machado de Assis, ou Shakespeare. Eu sou apenas alguém não apaixonada por você, que escreve terrivelmente. Então, um dia eu escrevo um bilhetinho -desses que você coloca no seu computador para lembrar das coisas- que eu não te amo
Vigilante
“A vida real tem gosto de mistérios e desafios.
Para provar o melhor dela é preciso saber escolher
e procurar seus mais saborosos e cautos caminhos.
Lambuze-se de vida e farte-se de realização”.
Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Eu amo música, mas mesmo se eu quisesse, iria me pegar cantando um verso em algum momento. Vê a diferença? Quando você gosta, você consegue viver sem, mas quando você ama, não tem como.
Eu insisto muito. Dou mais de uma chance se for preciso. Eu vou perdoar, porque eu gosto da pessoa e penso que está na fase de conhecimento e ela não vai cometer o mesmo erro outra vez. Me entrego por inteiro, porque eu não sei ser metade para ninguém. E a pessoa vai lá e comete o mesmo erro outra vez. Ela vai cometendo, e aí o coração da gente vai esfriando. Vai deixando a pessoa de lado e tal. E o pior disso tudo, depois da gente insistir tanto, pedir para não cometer os mesmos erros, a gente decide que é melhor seguir sozinho, a pessoa percebe que nos perdeu e vem questionar o porquê. É preciso ter muito cuidado para não nos perdemos no meio disso tudo. É de paixão em paixão que o coração fica calejado.
