Preciso e Gosto de Intensidade
E palavras acabam sendo só palavras, e aqueles atos acabam sendo mesmo só aqueles atos. Preciso de mais que um momento, efêmero, para fazer tais coisas tomarem significado para mim.
Eu adoro “gritar”...
Fico feliz de saber que mesmo depois de morta
Meu grito louco, preciso e urgente continuará a ecoar.
Para alçar vôos mais altos é preciso possuir asas grandes e corpo leve, o corpo é a consciência e as asas humildade.
Eu só preciso de um pouco mais, de continuar enxergando as coisas menos exatas. Só é preciso ousar e ousadia, ás vezes, requer métodos simples.
São exatamente nesses momentos que preciso de você.
Momentos que não sei o que sinto, confusão. Aqueles exatos momentos que apenas com um abraço eu me sentiria melhor, com um olhar. Porque eu começaria a me entender, tentando entender o porque você queria me entender. Você diria palavras clichês, e eu responderia dizendo que você me entende como ninguém, o que seria, obviamente, mentira. Mas eu ficaria bem. Eu ficava bem. Eu vou ficar bem.
São exatamente nesses momentos que eu precisava de você.
Às vezes parece que ninguém gosta de mim do jeito que eu sou. Eu preciso mesmo mudar pra alguém gostar de mim? :(
Quem quer mesmo de verdade faz o que é preciso, quem só gostaria não está disposto a fazer o que é preciso.
É fundamental que tenhamos uma imagem realista de nós mesmos, é preciso reconhecer que não somos a pessoa que fomos no passado, mas que também não somos a pessoa que seremos no futuro.
Ninguém alcançará um objetivo apenas por estar interessado em realizá-lo; é preciso compromisso e empenhar-se o suficiente.
Para se aproveitar bem a vida não é preciso chegar aos extremos, basta ser intenso aonde você estiver.
“Muitas pessoas falam que buscam a felicidade, querem ser felizes, mas é preciso entender que a felicidade não pode ser alcançada através de bens, dinheiro, família, amigos, momentos, fama, baladas e sucesso, o máximo que conseguiríamos com essas coisas é sentir-se bem por algum tempo, a felicidade deve ser buscada onde ela está, a felicidade é um estado espiritual, é por isso que ter ou fazer coisas não são suficientes para nos tornar realmente felizes.”
Preciso parar de dar tanta importância para a vida. Enquanto eu me preocupo com seus segredos esqueço de vivê-la.
Amar, apenas, não é o requisito para ser feliz. É preciso fazê-lo direito. O amor por si próprio não faz milagres. Ninguém vive somente de amor.
Eu já não preciso me olhar no espelho para ter a certeza que sou bonita. E para saberem, isso não é me achar, isso é ser mulher!
