Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 151005 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

Preciso de inspirações para meus poemas e versos ,conhecer novos lugares,pessoas com ideias,coerentes,diferentes,é resumindo preciso me apaixonar.

Inserida por TarsoHB

Seus Olhos

Por
onde passo…
Busco encontrar
os seus olhos…
Pois deles preciso,
para enxergar o amor.

Inserida por daysesene

Quantas Vezes Preciso For

Permita-me...
Que eu beije os seus lábios,
sempre que os meus ansiar pelos seus!
Permita-me...
O seu corpo eu tocar,
quantas vezes o meu
febril de desejos buscar o seu!

Inserida por daysesene

Sol ,
centro da terra ,
centro do meu viver ,
viver sem o sol já era ,
pois preciso se aquecer ,
alimenta meu coração ,
com a chama mas ardente ,
queima toda ilusão ,
assim tão derrepente ,
sol de verão ,
de meio dia ,
aquece o meu coração ,
pondo essa alegria ,
sol amado da lua ,
distancia de duas paixão ,
e no meu sonho vejo os dois juntos lá da rua ,
sol da um tempinho ,
és quente de mas ,
mais te quero amorzinho ,
te quero mas que de mas ,
meu coração petrificou ,

Inserida por welsonalbuquerque

As vezes para descobrir um amor, é preciso quase perdê-lo.

Inserida por MILLAQUEIROZ

Por enquanto peço desculpas, mas preciso ficar com minha dor.
Não fugirei covardemente. É que não pretendo arrasta-la por novos caminhos, então estaciono, choro, grito, sofro! Mas arranco o que me machuca, como uma cirurgia que precisa ser realizada. Sim, estarei me sujeitando ao repouso, aos cuidados.

Estarei cuidando de mim, mas prefiro fazer isso sozinha, sempre fui assim.

Inserida por rosanamarcia

Na vida não busco aplausos, nem amizades por interesse, não preciso ser bajulada para me sentir importante, pois sei que sou muito importante para ficar perdendo tempo com falsas amizades e joguinhos de interesses. To fora de quem não é leal comigo!

Inserida por Heleniceaugusta

As vezes é preciso ver algo que te faz mau para poder se libertar totalmente pois o que os olhos veêm o coração sente e a alma se liberta.

Inserida por singiexlince

Na vida é preciso suar nada vem de graça temos que batalhar para conseguir aos poucos os nossos objetivos.

Inserida por Mvcotroffe

ouvir de uma pessoa eu ti amo
muitas vezes esse eu ti amo
quer dizer eu preciso de voce
só para nao ficar sózinho
Eu ti amo é uma palavra
muito forte que raramente
Se é ouvida

Inserida por francisdaviola

Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Aprendi que quando se ama é preciso quebrar o orgulho,pedir perdão mesmo sem estar errado,aprendi que é sentir saudades mesmo quando a pessoa está ao seu lado...
E o mais importante,aprendi que amar verdadeiramente é nunca sentir dúvida ou ficar confuso dos seus sentimentos...Isso é amor!

Inserida por Denifialra

Renovação!

Há um tempo em nossas vidas que é preciso abandonar as roupas velhas e que não nos servem mais,se desapegar um momento do financeiro e alimentar o espirito com luz.
Há um determinado momento que a vida interior pede por paz e um reforço interior,recorrendo a uma observação espiritual para renovar as energias necessárias.
Cada segundo que vivemos com intensidade,absorvendo bons fluídos nos trona revitalizados para prosseguir uma jornada, sem perder a fé e a esperança em dias melhores.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Não somos daqui, apenas estamos. E nesse ínterim é preciso ver muito, de tudo um pouco e, por isso, às vezes, nos assustamos, maravilhamos e até extasiados ficamos. Existe magia, todo dia. Lamentável é pouco perceber isso.
É à base do aprendizado saber enxergar além da obviedade. Através da tolerância nos tornamos gigantes. Quem pouco tolera perde a graça de aprender.
Fui agraciada com olhos de criança, daqueles que colorem as telas e que enxergam formas onde só existem rabiscos.
Talvez, por isso, crescer tenha me custado tanto.

Inserida por Julia06

HOJE PRECISO TE OUVIR , SABER QUE ESTAS AQUI COMIGO
NAO PRECISO OUVIR UMA SEQUER PALAVRA SUA , APENAS SEUS PASSOS E SABER QUE VOCE ESTA CHEGANDO , SENTIR TEU CHEIRO E SABER QUE VOCE ESTA SE APROXIMANDO , ABRIR MEUS OLHOS E VER QUE ESTA DO MEU LADO ACARICIANDO MEUS CABELOS ,SENTI GENTIL , UMA PESSOA AFETUOSA , MARAVILHOSA AO MEU LADO

Inserida por johvalerio

A vida foi feita para ser aproveitada a dois. Assim como a Lua precisa do Sol. Eu preciso de Você.

Inserida por OrleanzoJr

As vezes a vida é como o som, é preciso isolar-se para melhor ser ouvido.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Não preciso saber o porque , nem o quanto essa pessoa é falsa , as coisas são como são .

Inserida por Evellynsouza

Tira essa roupa..
tira essa mascara...
tira meu sossego..
hoje eu preciso apenas dos teus beijos...
hoje vem em silencio..
nao fala.. por favor nao estraga tudo..
apenas vem e me ama..
como um bom cafageste que vc e. .

Inserida por bebelia2000

quando te for preciso sorrir ,sorria pra valer ,quando te for nescesario chorar chore toda sua dor,mas quando for penssar ,Cala-te

Inserida por SOSTENYS