Preciso do teu Mimo

Cerca de 21827 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

É preciso muita coragem para assumir uma saudade...
caso contrário corre-se o risco de cair em algumas armadilhas como a indiferença e a raiva, esses sentimentos doem menos, pois apagam as boas lembranças de tudo que foi importante, de tudo que era belo, laços considerados eternos... Já a saudade, dói dia e noite, o corpo adoece e a alma entristece, por reconhecer que pessoas não são descartáveis, que algumas ja não fazem parte dessa nova história, mas que o nosso jeito de ser hoje, nos traz um pedacinho de cada uma delas todos os dias, anulando as tentativas de esquecelas..."

Inserida por vivianecamargo

"Ame... como a TI mesmo." Preciso me amar primeiro para poder amar alguém.

Inserida por RegesMedeiros

Preciso e quero acreditar na bondade, por menor que seja, dentro de cada ser humano. Não é ingenuidade... É Fé.

Inserida por RegesMedeiros

Às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida.

Inserida por RegesMedeiros

Se for sonho, não quero acordar! Mas se for preciso, que ao acordar tenha sido o mais belo de todos os sonhos que tive! Que seja real!

Inserida por RegesMedeiros

É preciso procurar nos estudos o que não encontra-se nos conhecimentos.

Inserida por AndreVEX

TRECHO: DO QUE EU PRECISO

Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.

Inserida por RegesMedeiros

Gosto de palavras precisas
Preciso das palavras que gosto
Gosto de torcer as palavras
Não a realidade.

Inserida por UlissesFormiga

O que você vê não passa de uma ilusão de ótica é preciso um pouco mais de habilidade para interpretar o que você vive.

Inserida por RodriguesAdriano

Tempo

Eu preciso de tempo
Sem me perder no tempo
Tempo contra tempo é nada
É perda de tempo
A vida passa, não espera
E o tempo não para, não morre
É tempo quando o mundo gira
É tempo porque o tempo não sente
Apenas passa
E com mais nada se importaria
Eu preciso de tempo
Tempo para viver e sentir
Amar e ser feliz
Mas é simplesmente tempo
ou mais tempo
Pois não sei por mais quanto tempo estarei aqui
É tempo
E enquanto houver tempo
Viverei por te amar

Inserida por Shidler

Sua fantasia é a realidade que preciso para viver nesse mundo.

Inserida por JoPaseho

Hoje eu preciso te esquecer, deitar na cama e esperar meu coração bater sem motivo.

Inserida por JoPaseho

É preciso de exemplos;
É preciso de cuidados;
É preciso de esperança e fé;
Mas o que realmente precisamos é de vergonha na cara;

Inserida por JULIOAUKAY

Se o problema está no meu "eu", é preciso largar ele um pouco de lado e fazer mais cerimônia. De preferência com sorrisos, muitos deles.

Inserida por Aleishow

Eu busco na arte, encontrar minha felicidade, pois não preciso de cigarro e nem bebidas para ser feliz, só preciso do sorriso da platéia, para dominar todo o espaço vazio que existe dentro de me.

Inserida por laizereis

Eu posso até trocar passos por palavras, andar desequilibrado, mas não preciso que me segurem para não cair.

Inserida por JoPaseho

Eu só preciso viver cada sorriso teu, sentir cada carinho, enxugar cada lágrima... e um dia , SOZINHO, sem que eu ou Você o apresse, Aquele sentimento vai surgir pra nós dois com uma cor só, um significado só... dois corações pulsando em um ritmo só...

Inserida por ViniOpoeta

Nenhuma escolha é fácil mas é preciso largar o que te impede de seguir em frente, o que te bloqueia de viver . Desapegue .

Inserida por Ronialves

Eu amo meus inimigos, eles estão do meu lado quando eu menos preciso

Inserida por AndressaRodrigues

Vou entrar nessa era de 20 anos.
Preciso crescer um pouco por dentro e aprender a entender todas as palavras dita como cada ação feita, não tenho mais tempo pra tentar ser, tenho que ser e pedir sempre pra não me perde de mim. Não há mais tempo para iludir o que está acontecendo ao meu redor e esquecer-se de suas razões. Não se pode mais entender o que quer e aceitar o que quer e ser como eu quero.
A vida está ai é tem "n" explicações, mas precisamos chegar o mais próximo da verdade, seja em Deus ou no acaso.
Preconceitos geram teorias, e cá entre nós! Elas então sempre erradas por viver seguindo as aparências.
Sem mágoas do passado, sem se achar o sabe tudo, sendo assim a vida não vai precisar esfregar nada em minha cara.
Estou aqui pra me sentir vulnerável seja na vontade de dizer o que sinto como na vontade de fazer o que quero, daqui pra frente não quero guarda só pra mim o que considero bonito e o que me faz sentir-me bem.
Dividir e multiplicar não serão opostos.
Amo estar vivo

Inserida por diogopedroo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp