Preciso do teu Mimo

Cerca de 22121 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

Tenha paciência,pois só acontece no tempo e hora certa, tem coisas que para alcançar é preciso esperar.

Inserida por Cacio01

Eu vivo minha vida por você... Porem, você nem sabe que eu existo, que te olho, que te preciso.
No seu mundo já existem todos os personagens, não é preciso mais um coadjuvante, então, para sempre ficarei na platéia a te observar, a sonhar que um dia por obra de Deus ou desejo do Diabo eu possa estar ao seu lado vivendo o papel principal neste teatro que é a vida.

Inserida por FabianaFloss

O reflexo de uma mulher perfeita, para se encontrar, é preciso ver com a alma e senti-la com o coração.

Inserida por NonatoMontes

É preciso se amar,
se aceitar,
se respeitar,
se valorizar.

Ser inteira,
sem medo,
sem barreiras,
e sem fronteiras.

Se permite sonhar,
desejar,
e realizar.

Se eternizar nas suas memórias.
Guardar o melhor que existe em você.
Se permitir ser apenas você...

Inserida por Marthasil

E preciso saber que existe tempo para todas coisas, e quem tentar correr na frente do tempo, acaba descobrindo no final que o tempo já passou.

Inserida por frasespararefletir

É preciso estar sempre atento para oportunidades que a vida te dá, se não quiser que outra pessoa esteja em seu lugar.

Inserida por frasespararefletir

A coragem de ser feliz. É preciso coragem, desassombro para ser feliz. A minha felicidade não e a tua, a tua pode afrontar me por ser diferente do que aprendi ser correcto. Assim como tu pensas de mim que sou diferente e não estou no caminho certo. A felicidade e diferente para ti para mim, para cada um. Por isso a lógica é simples. Existem barreiras a vencer para ser feliz. As barreiras dos conceitos de felicidade dos outros. O truque para ser feliz não existe. É ser EU. Cada um ser si mesmo e não desistir. O " encontro consigo mesmo" é a felicidade. A alma tranquila por estarmos de acordo, em paz connosco mesmos, é a felicidade. Apenas uma coisa nos separa da verdade feliz; aceitar o próximo como ele é, Ele procura a sua verdade, a sua pessoa interior. Ele tem as suas verdades a sua alma que procura encontrar, A aceitação da diferença. O vive e deixa viver. Ouve se tanto e tanto não se pratica.
Não somos uma produção em serie. Somos todos diferentes. Aí reside a nossa riqueza de seres humanos.

Inserida por luna_chiara

Não adianta conquistar e depois, simplesmente, guardar conhecimentos; é preciso disseminá-los.

Inserida por MarcosMacedo

As vezes é preciso brincar com as lágrimas que caem dos seus olhos.

Inserida por BrunoLuiz2710

Não é preciso ser um sábio para se ter inteligência, mas é preciso inteligência para ser um sábio.

Inserida por Maxwouters

É preciso dar ouvidos à voz de Deus para que tudo nos vá bem. Isto é para quem tem fé em Jesus Cristo.

2 Reis 7:1-2,18-20.
Por que duvidar do poder de Deus?
Por que não acreditar no poder de Deus?
Quando Deus diz que vai fazer, ele o fará!
Deus é fiel: ele cumpre o que promete.
Aí daquele que escarnece do poder de Deus!
Quem não acredita em Deus e em seu poder que arque com as consequências.
1 Eliseu respondeu:
— Escute o que o Senhor diz: “Amanhã a esta hora, você poderá comprar em Samaria três quilos e meio do melhor trigo ou sete quilos de cevada por uma barra de prata.”
2 O ajudante pessoal do rei disse a Eliseu:
— Mesmo que o Senhor Deus abrisse janelas no céu e fizesse cair trigo e cevada, isso nunca poderia acontecer!
Eliseu respondeu:
— Com os seus próprios olhos você vai ver isso acontecer, mas não vai comer.
18 Eliseu tinha dito ao rei que no dia seguinte, naquela hora, três quilos e meio do melhor trigo ou sete quilos de cevada seriam vendidos em Samaria por uma barra de prata,
19 e o oficial havia respondido: “Mesmo que o Senhor Deus abrisse janelas no céu e fizesse cair trigo e cevada, isso nunca poderia acontecer!” E Eliseu havia respondido: “Com os seus próprios olhos você vai ver isso acontecer, mas não vai comer.”
20 E foi exatamente isso o que aconteceu com ele: morreu pisado pelo povo no portão da cidade.

Grande é o furor do SENHOR que se acendeu contra nós, porquanto nossos pais não deram ouvidos às palavras deste livro, para fazerem conforme tudo quanto de nós está escrito (2 Rs 22:13).

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

A vida é um espaço entre uma inspiração e uma expiração... Para viver é preciso respirar...

Inserida por aiyshah

Para ter paz é preciso buscar tranquilidade para alcançar o sucesso.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Nós vemos a natureza à primeira vista, até a nossa; pois a educação separa os homens.

É preciso um renascimento e, quando acontece, uma chamada interior é ouvida, então podemos seguir livremente para celebrar em abundância momentos como a eternidade.

Encontraremos um novo mundo quando os olhos e a mente cegos incendiarem a clareza, as cores e os detalhes da vida.

Inserida por Husdkovisk

"É preciso rumo pra caminhar, é preciso esperança para poder crer e é preciso fé para Te ver!"

Inserida por paduadesousa

Não preciso que me leia, quando escrever, tudo terá por merecer.

Inserida por ClaudethCamoes

As vezes tudo que preciso é Um bom copo de vinho e um cigarro para que a inspiração fluia para dentro de mim assim como a vida se vai!!!.
PauloRockCesar

As vezes, preciso ficar comigo e sentir de que lado estou.

Inserida por rosemeri_tulio

nao preciso de ninguem so de mim mesmo

Inserida por gabriel_carmo

não basta entender,
é preciso sentir.

Inserida por WilsonAlberto