Preciso do teu Mimo
Eu realmente preciso de algo novo na minha vida. Sei lá, algo que faça meu coração bater mais forte. Esses meses têm sido realmente difíceis, ando perambulando pelas ruas como um cachorro abandonado e sem lar. A cada esquina espero alguém interessante aparecer, alguém pra quem eu possa dizer “Ei me leve para casa, vamos aproveitar a noite”, mas não aparece ninguém. Afinal, qual é o meu lugar? Aonde eu deveria estar se estivesse feito tudo diferente? Digo, essas ruas vazias parecem ser o meu lar, combinam perfeitamente com a forma em que você andou pelo meu coração com um cigarro e uma lata de cerveja nas mãos, e depois esqueceu toda a educação que sua mãe lhe deu. E agora eu não tenho nada, apenas latas vazias de cervejas e cigarros mal terminados. Eu odiava o cheiro do cigarro e como a fumaça do mesmo me fazia espirrar infinitas vezes. Mas você nunca se importou, pois sabia que eu adorava a forma da qual você segurava o cigarro, fazia cara séria e depois ria soltando a fumaça bem na minha cara. Você era um idiota e gostava disso da mesma forma que gostava de ser o ultimo a mandar mensagem, e dizer “eu te amo mais”. Era clichê, mas eu gostava, pois era você. Eu tenho certeza que iria odiar se fosse qualquer outra pessoa, mas era você então eu amava responder sua ultima sms, só para você mandar outra; e amava repetir “eu que amo mais” só para ouvir você dizer a mesma coisa com mais intensidade.
E pra falar a verdade eu achei que você sempre iria ganhar. Achei que sempre seria o ultimo, mas me enganei. Lembro da ultima vez que disse que te amava e esperei agonizantemente você dizer que me amava mais. Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor. Faltava amor em você e por incrível que pareça me dói falar que agora falta amor em mim. Pois dói terrivelmente saber que não te amo mais. Dói terrivelmente olhar para você e não sentir absolutamente nada. Era amor, amor de verdade, e então agora eu me pergunto: como o que era realmente amor pode acabar tão rápido? Como eu pude me acostumar tão rapidamente com a sua ausência?
Eu não queria que acabasse. É como eu disse, não queria não pensar em você algum dia, mas para ser sincera eu não sinto mais a sua falta, nem a falta dos seus beijos e abraços… pra ser realmente sincera eu sinto falta das latas vazias de cerveja e dos cigarros mal terminados na cabeceira do quarto, sinto falta de espirrar com a fumaça do teu cigarro e de me cansar em relutar com você quem ama mais. Sinto falta do nós que costumávamos conjugar e das vezes que costumava me amar.
Preciso de um amigo que me faça acreditar que eu consigo,
um amigo que ande comigo,
que haja como se fosse eu o melhor amigo.
Preciso de um amigo que me entenda só de olhar o meu olhar, de me olhar,
que me mostre quando é hora de lutar,
que me diga: você deve continuar,
que sinalize quando é hora de parar, descansar e confiar.
Preciso de um amigo que me diga que meu sonho mais louco é pouco,
que não se realizou por pouco,
ou que se realizará daqui a pouco...
Para conseguir a sua amizade foi preciso eu desenvolver em mim as mesmos qualidades que eu adimiro em ti irene perdoa mim pelo que ti fez e espero que mim perdou_as
Às vezes eu acho que sou diferente de todos os outros homens. Eu não preciso do que eles precisam, só me satisfaz o que eu acho que é necessário.
Na vida é preciso viver e ser diferente, ser autêntico e jamais ser um plagiador! Faça você também a diferença! Seja você mesmo! Nunca podemos ou devemos ser um papel carbono a mais levado pelo vento do dia-a-dia!
- Espera, eu ainda mantenho aquela frase engasgada.
- Então diz logo, preciso desligar.
- Eu desisto.
Muitos são os que pensam que vivem na Pólis.
Ao partir para a Pólis é preciso lembrar que existe algo de constrangedor.
Ora, é preciso observar e verificar o conhecimento.
Daí que a adesão geral não atribui status de validade para o que foi pensado, apenas desperta o interesse pois ao chamar a atenção, figura em importância para um estudo aproximado. Se algo é errado, mas é adotado, já constitu...i
um bom sinal para reler uma situação e partir para o estudo de tal adesão. O que fica como causa? O que fica de resquício? Há de pensar no processo de redescrição!
Se te atentas apenas para aquilo que não te agride de alguma forma, acaba de confessar que não quer aprender. É melhor viver refletidamente, pois é prejudicial ficar o tempo todo forjando determinada imagem daquilo que não somos, mas que pensamos ser. Dá para fazer uma afirmação contrária? Claro que sim. Mas lembremos que no pensamento mora a possibilidade e não a certeza física de um externo determinado...
Muitas vezes, é preciso seguir como se nada tivesse acontecido e guardar as lembranças boas apenas para si.
Eu preciso ir, não posso ficar. A lua está chegando e pra ela não posso olhar. Sou do dia agora, a noite não pode mais me comprar. Vou sobreviver e lutar.
As vezes eu preciso de você, mais ai percebo que sentimentos são diferentes e que você pode não sentir o mesmo ou absolutamente nada por mim. a diferença entre o eu te amo, o eu te quero e o eu te adoro são necessàriamente rigorosas pra mim. ao mesmo tempo que você pode ser tudo pra mim eu posso ser nada pra você. aquele sentimento puro e limpo do amor da lugar a uma solidão vaga e inquieta.
Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.
Pra mim a consciência de saber o que eu não seijá é ter uma noção do que eu preciso saber para me tornar o que eu quero. Faça o que acreditas, os outros acreditarão também se forem como você os julga.
