Preciso de uma Chance
"Não é preciso se queimar, basta se aproximar do fogo, pra sentir seu poder. É na aproximação de pessoas, aquecendo uma ideia que as coisas ficam mais fáceis, sujeitas a uma concretização."
Sim, eu preciso de você, eu preciso que você odeie
Pra que eu possa te usar, pela sua energia
Sabe, essa é a real, sinta
Ultimamente tem sido difícil chegar
Tenho estado por muito tempo só
Todo mundo tem um mundo privado
Onde eles podem estar sós
Todos, batam palmas
Se você tem o que é preciso
Porque eu sou MC Big Ben e eu quero que você saiba
Que isso será os quebra-quebra
Não me olha assim
Preciso levantar
Mas não consigo escapar
Do seu jeito de me olhar
É tão bom te ver quase vestida
Colocando nossa mesa para ceiar
Fico pensando em nossa vida
Em como é excelente te amar
Gosto tanto do nosso sorrir
Naquela noite sem luar
Arrastaram as correntes
Fecharam todo o lugar
E nos dois só a rir
Quando não estavamos a amar
E quando não está aqui
Fico só a pensar
Ela já chega aqui
Para a saudade curar
Amor ...
Preciso te falar
Baixinho ...
Quase sem dizer...
Você sabe o quê é achar em um oàssis a mais bela flor
E como a beleza dela te faz esquecer está perdido
Em um deserto ...
Ou sentir em seus lábios o toque da água doce
Quando se sente sede
E se está perdido num oceano sem fim ...
Você é a flor do meu deserto
A água que toca meus lábios
E o motivo que tenho para continuar
Mesmo que o universo não queira
Você é minha estrela de natalidade
E a certeza que a felicidade não é um sonho
A felicidade é estar com você
É preciso, sim, investir na reforma de atos e pensamentos, diariamente. Revidar o mal é se atrelar a ele✨
As vezes você precisa fingir que está tudo bem. Mas em determinadas situações é preciso ser honesto com você mesmo sobre o que você não vai mais aceitar. Limites devem ser explícitos.
Não preciso ser rico pra ser diqno, não preciso ser um gênio pra obter minhas conquistas, não preciso nada mais do que sou, apenas continuar sendo um ser humano, e um pouco de sorriso pra continuar seguindo o meu viver
Eu preciso sentir o gosto de sua pele molhada sobre mim, sentir suas mãos deslizando e buscando meus desejos, sentir seus lábios percorrendo em meu peito há molhado e ardente de prazer, procurando meus delírios quero te vê, as vezes eu só preciso lhe mostrar o que irá fazer na cama na hora que te mostrar meu amor, escrito por Armando Nascimento
Ao interpretar o progresso do mundo como uma tendência positiva, é preciso considerar cuidadosamente as profecias bíblicas que alertam para uma possível deterioração ao longo do tempo.
As vezes o HD do coração está tão cheio que não existe muito espaço para Deus... É preciso limpar....
É preciso muita coragem e humildade para reconhecer e confrontar nossas fraquezas por meio de uma autoanálise de nossa condição espiritual.
Não basta estudar e estar atento aos sinais dos tempos, é preciso estar cheio do Espírito Santo para discerni-los e compreendê-los. O crente que tem isso não será pego de surpresa."
os momentos não exigem variantes de mim
é preciso instar
me é exigido que derive
assim tanjo o plano do agora
segundo as ordenadas:
do que tenho e
do que sou,
tal qual na matemática.
(matematiquês ii).
Bora fazer uma campanha para ajudar o próximo
“Me apresenta sua amiga, Preciso de uma namorada kk”
Ultimamente eu não tenho feito nada, mas também não tem sobrado tempo para tudo que preciso fazer.
