Preciso de uma Chance
Meu ciúmes, me atrapalha...
Me deixa em fúria!
É preciso respirar, é preciso encher os pulmões de ar, é preciso saber que a vida é isso, é hoje, é agora e não amanhã. Não adianta correr para chegar ao futuro logo, porque o futuro é hoje.
O que vale na vida é o presente, e ele deve ser bem vivido.
Por isso, controle o estresse, respira e não pira!
Respire fundo e conte até três... Não é tão difícil e é o melhor remédio para aquelas pontadas que nós sentimos quando estamos prestes a fazer algo que não devemos, dominados pela emoção.
Não quero me cortar, não posso!!
Não posso deixar ser dominada pela dor, pela fúria...
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas.
Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo...
Algumas vezes agir sem pensar nos faz viver mais intensamente, mas nem sempre é bom. Também acontece quando estamos com a cabeça cheia, resultando em arrependimentos, dor, fragilidade, turbilhões de sentimentos, cabeça cheia e sei lá o que aconteceu...
Certas coisas não têm volta, as palavras ditas e as atitudes tomadas são algumas delas.
É melhor pensar muito bem antes de sofrer com o arrependimento dos próprios atos.
O ciúme é uma emoção, portanto não podemos controlar se vamos senti-lo ou não, mas podemos controlar o comportamento, ou seja, a forma como vamos lidar com ele...
Peço desculpa, meu amor, se na tentativa de demonstrar o que sinto acabei por sufocar você.
Reconheço que às vezes me descontrolo com meu ciúme e acabo por falar e agir sem pensar.
Sou assim!
Tentei mudar...
Sou impulsiva as vezes!😔
O autoconhecimento nos torna mais seguros e autoconfiantes.
Quando aprovo a mim mesmo, não preciso ou dispenso o julgamento ou aprovação do outro. Portanto, desenvolva-se.
No xadrez, assim como na guerra, se você não estiver disposto a sacrificar o que for preciso pela vitória, então não a alcançará.
Para sonhar é preciso estar a frente do sonho que se espera... Sonhe, experimente... Escolha fazer o que vc gosta, faça com amor e seja o melhor naquilo que faça... Somos todos capazes de ser e fazer... Estamos em constante crescimento...Através do erro ganhe experiencia, e quando tudo parecer difícil, volte a ser uma criança novamente sem ter medo de responder aquela seguinte pergunta: O q vc quer sem quando crescer?
Para que algo novo aconteça é preciso perder para ganhar... É preciso pagar um preço para que os sonhos se realizem na vida. Lembre-se: entre o Egito e Canaã - a terra prometida existe um deserto que precisa trilhado.
Para chegar a Canaã é necessário se esforçar,enfrentar o deserto! A unica pessoa que pode limitar seu sonho é você mesmo: Lute como se tudo dependesse de você e DESCANSE como se tudo dependesse de Deus.
Qualquer um pode criticar, condenar: mas é preciso ter carácter e humildade para perdoar e ser compreensivo.
Nos caminhos incertos, persistir é preciso
Não menos importante, é saber o dia de parar, de espreitar, de desistir.
No continuar da rotina da vida, mesmo na mudança de rumo, encontramos forças nas pausas e sempre voltamos a começar.
No mundo da arte para sem um bom pintor é preciso saber desenhar bem porém para ser desenista não precisa ser pintor
A família que eu tanto desejava… A família de que eu precisava e que ainda preciso hoje… O hóquei me proporcionou isso.
(Scott Hunter)
Não é Atena, nem Zeus, poseidon ou dionísio, tu és a minha deusa, seu amor é tudo que preciso é o sol que me ilumina em dias escuros, a escada que me tira do abismo.
Logo eu, tão falante fico mudo ao te ver, com seu jeito alucinante, que me hipnotiza a cada amanhecer, teu sorriso tão pulcro me fascina, nasci para amar você.
E ao ouvir tua voz fico surdo com tamanha perfeição, é como a mais bela música já apreciada que empreguina no meu coração, quero passar a vida inteira a escutar tua canção.
Quando avisto a luz dos teus olhos, fico cego em meio a algo tão brilhante, quem dera pudesse chamar de meu esse tesouro tão exuberante.
