Preciso de uma Chance
Eu quero que minha vida valha a pena, e pra que isso aconteça eu preciso de você ao meu lado. Eu preciso dos seus carinhos, do seu amor.
O céu é o limite
Às vezes é preciso ver o mundo de outro ângulo, aceitar que já deu, que chegamos ao fim, é preciso olhar além. Acreditar no impossível, tornando possível, é preciso colorir este mundinho preto e branco e bagunçar o quebra-cabeça. Se contradizer em si. Às vezes é preciso variar, trocar tudo de lugar, afinal, isto também é aprendizagem. É preciso descobrir como tal coisa seria, se estivesse de tal forma. É preciso fazer algo. É preciso ser algo. É preciso saber que o céu é o limite.
"Incrível agente tropeça mas não encara que ali não é o melhor caminho, é preciso tropeçar de novo e cair, pra se dar conta que temos que fazer outra escolha"
"Para termos um futuro brilhante, é preciso ter um passado brilhante, mas para ter um passado brilhante é preciso fazer o seu presente brilhar."
Salmo de Perdão
Deus, não me abandone,preciso de ti..
Várias pessoas falam teu nome em vão e não confiam no Senhor..
Tende piedade dos mesmos...Não sabem o que fazem..
Acalma o coração dos preocupados e que choram, seja a alegria das nossas vidas...
Às vezes executamos coisas que não provem do teu Reino, e, o Senhor te aborreces.. Mas nos perdoe, você é o caminho da Luz que , por nós deve ser seguido.
Eu não preciso de todo amor do mundo para ser feliz. Só preciso do meu amor. Mas se eu tivesse o seu amor seria perfeito! E ter o seu amor seria o mesmo que ter todo amor do mundo.
Eu Preciso de alguém que entenda o perdão, estenda sua mão .
Que saiba o significado do Amor e que esteja comigo seja onde for .
Pois Deus abençoará nosso amor .
Não preciso me espelhar em ninguém para agir. Ajo por mim mesma.
Tão pouco peço pra que se espelhem em mim. Afinal, cada um tem mentalidade própria. Certo ou errado, sou eu quem decido por mim. Mais ninguém. Não me influencio. Não.
.. E por favor me deixe seguir..
Nao preciso disso..
Fique por aki mesmo.. olha so p vc.. Tão linda..
ja esta na hora de deixar eu ir..
E que fique com meu amor..
Eu preciso respirar sera q vc nao percebeu??!!
Sonhar é preciso, porém, não se vive de sonhos. Quero continuar vivendo a minha realidade, vencendo cada batalha, construindo uma historia real, com dificuldades mas, real. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outra pessoa. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para ser outro. Esses sim, eu poderei chamar de MEUS.
Preciso que meu coração esteja batendo em harmonia, porque assim eu consigo voar sem tirar os meus pés do chão.
E depois de tanto tempo, foi preciso só algum tempo de palavras jogadas fora, para que eu pegasse todas, e guardasse dentro do meu coração, como da primeira vez em que falei com ela. E foram essas palavras que me fizeram sonhar com ela na noite passada...
Eu preciso de alguém que ame meus erros, reforce meus acertos e me faça companhia junto às palavras. Eu preciso de alguém que se faça de metade, mesmo já sendo completa. Eu preciso de alguém diferente de mim, mas que seja alguém simétrico as minhas necessidades. Eu preciso de alguém, já deu pra notar. Meu coração que o diga. Meus olhos que vagueiam. Minha mente que desfaz.
Achei que a ausência da metade poderia ser substítuida por milhares de micro momentos rasos de prazer. Me enganei, como de costume. Mal sabia que a vida era feita de encaixes. Quando me dei conta todas as peças estavam jogadas sobre a minha rotina, embaralhadas. Seria impossível juntar todos aqueles momentos ínfimos de afeto, quando a ordem das peças já não fazem a mínima diferença pra você.
Teimoso, tentei peça por peça, modificando a sequência. Faltou algo, faltou alguém, faltou certeza. Talvez o encaixe. Meus erros não foram amados, meus acertos foram indiferentes e as palavras se distanciavam à medida que as tentativas aumentavam. Consegui diversas metades, que não passavam de metades. Outras eram iguais a mim, incrivelmentes viscerais. Eu continuo precisando de alguém, já deu pra notar. Meu coração se cala. Meus olhos que destraem. Minha mente que anestesia.
Saia da minha cabeça, mas permaneça em meu coração. Preciso viver sem depender do seu sorriso, só por hoje. Quando a minha felicidade e a sua presença tornam-se sinônimos, percebo o quanto as nossas aspas fazem falta.
Eu queria, só por um dia, ser presença e não sombra. Eu preciso, possivelmente por uma vida toda, ser a sombra da sua presença. Eu espero, talvez de forma errada, um aceno para atirar-me sobre seu destino. Eu necessito, ainda entre vírgulas, ser o afago dos seus medos. Eu, somente eu, sei o que é tentar ser você, e continuar sendo eu, somente. Eu quero a presença, atiro-me, necessito, tenho medo, erro, mas continuo sendo sua melhor escolha. Pergunte ao amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp