Preciso de uma Chance

Cerca de 26561 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

⁠A esperança precisa viver
Eu creio, eu posso, eu quero.
Preciso manter a chama viva.
A esperança precisa viver.
Perante o vencer.
Por isso persevero.
O ânimo que é preciso.
Disposição capaz.
Vigor e otimismo.
Vencer o pensar indeciso.
Sair das garras de satanás.
As lutas continuam vivas.
As perturbações batem à porta.
A vontade de atravessar o deserto.
Manter a fé por perto.
Matar a alma torta.
Vida com Deus na intimidade.
Eu escolho estar com ele.
Reconheço algumas verdades.
Fraco sou quando sozinho estou.
Mas quero a coragem do Espírito Santo.
Milagre por todo canto.
Vigoroso com ele sou.
A esperança precisa viver.
De transformar e reverter.
A fé viva como sol no deserto.
Como a areia do mar.
A fé que venha a inundar.
Fazendo a diferença eu creio.
Diariamente falar com Deus anseio.
Milagres sem cessar.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Um novo ano vai começar, sonhar é preciso. Acredite!

Inserida por DaSilvaXKs

⁠É difícil sustentar uma base sólida
De que o mundo não vai me destruir.
É preciso se reinventar diariamente
Em meio ao caos que existe
Dentro e fora de si.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠As vezes é preciso mudar para alcançar, realiza, ser feliz e transformar sonhos em realidades e condições aprimoráveis. Sonhe, acorde realize....metas a seguir!!

Inserida por Walex

⁠O olhar de suspeição mediante a felicidade é preciso, pois em tudo na vida existe um fundo caliginoso, o qual sempre tentará amesquinhar sua alegria

Inserida por Aluisio2018

Deus nos fala a todo o momento. É preciso ter ouvido espiritual para ouvir.

Inserida por Vanderson

⁠O que é preciso para derrotar os poderosos? Invocar alguém mais poderoso do quê eles.

⁠A mulher sabe cuidar, valorizar, ser independente quando for preciso.

Inserida por EscritorErickpereira

É preciso se perdoar
para aprender a perdoar alguém.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Há momentos na vida em que é preciso se desligar.
É preciso estar em silêncio,
só você e a imensidão.
Pra esmiuçar as respostas internas,
encontrar a verdade entre os nós da confusão.
Se não achamos a lanterna
permanecemos na escuridão.
Há sensações que não são nossas,
mas nos atravessam e tonteiam a nossa visão.
Existem muitos sentimentos arraigados
que são irrigados pela nossa irreflexão,
amores que na realidade são trapaças da mente
e sabote da realização.
A gente precisa se amar
ao ponto de sermos felizes sozinhos,
sem a necessidade do outro ser um eterno tópico
e sem jogar ninguém no topo da nossa existência.
Precisamos agarrar a responsabilidade,
que é tão nossa, de crescermos,
porque uma consciência melhorada permite a evolução.
Tudo aquilo que entre nós permanece,
fomos nós que alimentamos.
A primeira mudança é interna,
o ambiente vem em resposta e é secundário.
Quando estamos bem
não é qualquer coisa que ceifa a nossa paz.

Inserida por TatianaGraneti

Minha mente trabalha sozinha.
Eu não preciso compreende-la.
Só preciso saber, que ela tem um ofício.

Inserida por Pottier




Eu só preciso ter aquilo que preciso ter.
O resto não é meu dever obter.

Inserida por Pottier

⁠Vivemos em um paradoxo onde o presente é tanto o passado como o futuro: é preciso apenas um passo para mudar tudo.

Inserida por Faariaz

Sempre que for preciso, revigore suas energias!

Inserida por natalia_santos_15

⁠Tenho minhas limitações, mas não faço do mundo minha cadeira de rodas onde sou enfermo e preciso de ajuda, do contrário olho para quem é mais forte e me espelho como algo que almejo alcançar.

Inserida por AnthonySanches

⁠Em todas as ciências de observação, de quando em quando é preciso dar um balanço das aquisições feitas no caminho percorrido.

Inserida por pensador

⁠É preciso encarar a vida como se ela fosse um desafio a se vencer todos os dias.
É preciso ser forte, mesmo quando o universo suga todas as nossas energias!
Viver é a escolha mais inteligente que podemos fazer, afinal, a vida as vezes pode ser apenas um intervalo curto de tempo.

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Nem sempre será fácil
Largar o que para trás ficou
Mas é preciso e vital
Recomeçar de onde parou

Inserida por Cintiadantas

⁠A alegria vem todo dia
Mas é preciso praticar
Se torna uma atitude
É uma postura a adotar

Inserida por Cintiadantas

Detalhes sobre ela

⁠Não procure nela sua metade
Ela acredita que para ser um par
É preciso que os dois estejam inteiros.

Inserida por RafaelaPortilho