Preciso de uma Chance
MUDAR É PRECISO
Lourdes Duarte
Meu bem, não quero te fazer sofrer
Eu te amei com todas as minhas forças
Achei que te amaria eternamente...
O amor, transformou-se em amizade.
Mudar é preciso, crescer, seguir em frente
Seguir sozinha... Foi escolha minha
O sentimento mudou, jamais te enganei!
Minha força vem de dentro, é mais forte que eu.
A chama que está no meu peito,
Não me esquenta como antigamente...
Guardarei as lembranças dos abraços,
Beijos e cheiros só para mim...
Guardarei os segredos, os medos ...os desejos
Guardarei os sonhos, os planos para o futuro,
E é nele que estou pensando, buscando estou,
Novos horizontes, meus estudos em primeiro...
Espero que me entendas, tens uma vida pela frente
Não quero transformar esse amor em ódio, desprezo...
Deixa eu guardar o que de melhor nos aconteceu
Segue teu caminho, eu seguirei o meu, mesmo te amando.
No teu olhar eu encontrei o que não pode encontrar em mais ninguém, a cura de que eu tanto preciso, o amor.
As vezes é preciso dizer não de outra forma , para assim poder ter tranquilidade naquilo que se tornou rotineiro e assim voltar ao normal como deve ser.
é preciso viver com alguma magia,
mesmo que isso seja ver a si mesmo
com certa ironia e espanto
@machado_ac
Eu tô parando de sair pra lugares que não vão encher meu coração do que eu preciso, tenho que mudar me reinventar, me tornar uma nova versão muito melhor do que sou .
Se você for, eu vou, mesmo sem o seu consentimento, eu preciso estar com você, preciso te dar forças nos momentos difíceis, preciso te lembrar do seu valor, das suas capacidades, do quanto é amada, lhe arrancar um sorriso.
Se você for, eu vou, mesmo sem o seu consentimento,
mesmo que seja só em pensamento.
Se você for, eu vou.
Não preciso de ninguém dizendo que me apoia hoje ,se foi ontem que eu precisei e o único que estava lá no meu pior momento era Eu mesmo.
É preciso estar atento às curvas do caminho. A vida às vezes é breve, mas pode também se demorar. É preciso estar preparado, para enfrentar os seus revezes.
É preciso sonhar e acreditar em um futuro melhor! O estudo nos dá essa condição de sonhos e possibilidades. Insista, persista e não desista.
Feliz Dia do Estudante!
Na caminhada deste grande mistério chamado vida, é preciso saber enxergar o milagre através do véu da incredulidade.
É preciso jogar luz sobre as trevas da corrupção. No entanto, temos que cuidar de ampliar o foco, para que a escuridão resultante do foco fechado não continue protegendo a continuidade do mal-feito que se alimenta e cresce nas sombras.
Hoje estamos celebrando a Assunção de Nossa Senhora. Por isso é preciso se perguntar:
- O que é a Assunção de Maria?
- O que isso quer dizer para nós?
A Assunção de Maria significa que ela está presente no céu de corpo e alma, igual a Jesus Cristo, as duas únicas pessoas que estão de corpo e alma no céu. O fato de Maria estar desta forma no céu, significa que isso é algo que acontecerá para todos e todas que estão aqui. O juízo final é parte da nossa crença cristã, então um dia todos estaremos no céu de corpo e alma.
Mas o motivo de Maria ser mais que apenas espírito, pelo fato dela ter dado a sua vida a serviço do senhor nosso Deus. E Deus quer que servimos aos nossos irmãos e irmãs, igual cuidamos de nossos bens, com carinho e muito amor.
No Evangelho um anjo fala com Maria anunciando o nascimento de Jesus, isso em Nazaré, então depois disso outro anuncia que Isabel, sua prima está grávida. Então ela deixa a sua casa e vaia até Isabel em Jerusalém. Isabel está grávida de João Batista, que lá na frente, é quem vai batizar Jesus. Por isso Isabel fala ao ver Maria: “Bendita és tu entre as mulheres, e é bendito o fruto do teu ventre!”.
- Nós temos um exemplo muito claro, Maria dá a sua vida a serviço das vontades de Deus. Nós hoje, fazemos de nossos dias, a nossa vontade ou a vontade de Deus? Ou até mesmo a vontade do outro sobre nós?
Eu sei que estamos cansados te ouvir que temos de ajudar a quem precisa, a quem tem menos do que nós, mas não é isso que eu estou tentando dizer a vocês. Eu digo que temer a Deus é fazer da sua vida a exemplo de Maria, que ao saber que sua prima, que morava aproximadamente a 180KM de sua casa, foi visitar ela por amor, por carinho.
Temer a Deus, não é ter medo de Deus, é ser fiel, é ser obediente e acima de tudo crer nele e em Jesus. Por isso Maria e Isabel ao fazerem a vontade de Deus, nos convidam a ser solidário, a ser comprometido com a causa cristão, está que nos chama ao serviço de sua obra.
Na obra de Deus existem obstáculos, somente os fortes são capazes de passar “sozinhos”, é por isso que quando alguém forte em fé e espírito ajuda a quem menos tem força, todos justos conseguem, essa é a obra de Deus.
O que mais quero? O que eu preciso?
Ser mais leve, ser aquela que trás tranquilidade
sentimentos bons, sorrisos e alegrias,
quero ser aquela que acolhe e não a que critica
quero ser amor e mais amor
quero possuir a sensibilidade da compaixão,
ser presente nos momentos porque são únicos e
não voltam, quero me cuidar e cuidar do outro.
Eu quero o bem, quero a alegria de viver de verdade,
quero brincar como uma criança e ser verdadeira como uma.
Quero jamais deixar de ser vulnerável pois na vulnerabilidade é que
deixamos de ser egoísta e mesquinhos, as vezes ser uma pessoa que
cede faz de você uma pessoa mais forte do você que pensa…
Eu quero ser a pessoa que dá liberdade a outras pessoas, pois é na
liberdade que voamos, e todos precisam voar…
E por fim para minha vida gostaria de agradecer mais que reclamar.
Reclamar e brigar só desgasta e eu quero ser livremente leve.
Para se vencer na vida, persistir é preciso, dar um passo pra trás algumas vezes, também é preciso!
Aprendi a ser tão eu que isso me basta... hoje não preciso de mais nada ..sou feliz a minha maneira ...
Desde que te conheci não preciso mais me embriagar de álcool, me embriago de você, você é meu vinho
