Preciso de Paz
O olhos fechado e o passado não
Volta mais
Preciso entender aonde esta a minha paz
Não consigo dormi pensado em você
Ta difícil aceita não posso entrega
Meu coração pra outra amar
Onde é que você esta , que eu preciso
Tanto te encontra,
O medo e perde e as noites chora
Que a felicidade e te amar
Tudo ta com fuso, essa minha vida
Virou tao de repente te peso por deus me de uma chance que vou
Retomar a linda historia da gente
Refrão
Preciso de amor
É em você que encontrei
Viver
Tudo que sentir viver ao teu lado
Foi tao especial pra mim
Me da mao pra que essa historia
Continuar
Que o mais lindo dessa vida e te amar
Não preciso de muita coisa em minha vida e nem peço a Deus riquezas , pois o maior tesouro é a paz e o amor de Deus em minha vida tendo isso, tudo o que vier sera acréscimo
"DESABAFO"
Preciso de um caderno novo
Uma caneta nova
Um lugar de paz.
Para gritar, não quero gritar literalmente
Quero aliviar a ansiedade, acabar com o peso que me bloqueia o coração, que me embrulha o estomago.
Preciso de um caderno novo
Uma caneta nova
Um lugar de paz.
Porque quero desabafar
Quero contar minhas tristezas, meus medos, minhas vontades, minhas paixões frustradas, quem sabe um amor incondicional, meus projetos, meus sonhos.
Preciso de um caderno novo
Uma caneta nova
Um lugar de paz.
Quero contar a minha vida a um papel sem cor
Porque sou compositor
Sou escritor
Sou poeta.
PARA APRENDER A BEM AMAR
Marcial Salaverry
Para a bem amar aprender,
é preciso paz no coração sempre ter...
Principalmente a vida, sempre amar,
é isso que nosso Amigão nos diz,
para fazer sempre feliz
este nosso constante caminhar...
No amor sempre pensar...
não permitindo que sua vida seja infeliz,
porque a entrega às dores, a vida desdiz,
e assim, das tristezas sempre olvidar,
tendo n'alma a capacidade de cantar e brincar,
e mantendo um alegre sorriso nos lábios,
ajudar prantos e dores a estancar...
Praticando o bem, a paz de Deus encontrar,
e pela felicidade e o amor sempre lutar,
sentindo sempre a doce emoção
de levar paz e amor no coração...
Marcial Salaverry
É preciso valorizar os dias de paz que vivemos. Nada é pior do que uma guerra, onde inocentes morrem para glorificar abestados!
A paz interior é q faz multiplicar e contagiar o mundo de paz. É preciso evitar qualquer coisa q lhe tira a paz interior.
dos olhos-nos-olhos, és meu abrigo;
dos sorrisos sinceros, a paz que eu preciso;
e dos abraços, a união de nossas almas que criou asas
num voo infinito para o amor eterno !
pediste me uma declaração de amor
Que fosse em forma de arte..
Desenhei sua linda face
Por todos os cantos da cidade
em meu coração seu nome foi tatuado
Deixei minhas digitais em tua alma
e com meu suor seu corpo autógrafado .
É preciso ter coragem
Agir com o coração
Coragem, Coragem,Coragem!
Buscar a paz
Esquecer a razão ..."
Sou um guerreiro da paz, sou um mensageiro do amor, só preciso de um lápis e papel, para aliviar vossa dor!
- Relacionados
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- 57 frases de paz, amor e positividade para elevar as energias
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Navegar é preciso, viver não é preciso
- Há um tempo em que é preciso abandonar...
- É preciso mudar as roupas
