Precisei partir
Minha compaixão brota de ter sofrido, conhecer a dor ensinou a aliviar, dou mãos onde precisei delas
Das quedas, fiz minha escola. Dos pedregais, desenhei um novo caminho e das vezes em que precisei me erguer, aprendi que a vida é um paradoxo tênue, entre a dor que fere e o recomeço que cura.
A solidão foi um deserto que precisei atravessar, na areia deixei expectativas mortas, no vento encontrei o som da minha própria respiração, e no fim descobri que nunca estive realmente só, eu estava comigo e isso era suficiente.
Escrever foi o meu modo de sobreviver ao que não cabia em palavras
de um silêncio que precisei transformar em som para continuar existindo.
Entre feridas e flores, encontrei um lugar de cura: o espaço entre o que me quebrou e o que me fez renascer.
"Precisei dizer a eles: 'Se vocês acham que o seu problema sou eu, acabem comigo... Ou acabem de vez com o seu problema, uai. Pra que sofrer?' "
Frase Minha 0448, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
De todas as rosas que colhi no jardim da vida, o amor foi a única que nunca precisei colher. Ele nasce em todos os lugares! Nas pedras mais duras, nos desertos mais secos e nas águas mais sujas, apenas para contrariar o que se dizem ser impossível.
Para viver do melhor jeito possível, precisei desapegar-me e deixar partir.
O desapego das coisas, pessoa e lugares levam muito tempo. Desapegar dói e quando dói é a certeza de que aquilo não fazia tão bem como pensei.
Mas quem nunca machucou-se? Quem nunca enganou-se?
A melhor forma de aprender algo é tirando lição dele, mesmo que doa.
Em alguns casos a dor é uma foi uma forma de saber que meus sentimentos estão vivos, que algo precisava ser mudado, que algo precisa ser melhorado.
Com um tempo estou aprendendo, com um tempo estou entendendo porque tinha que acontecer daquela forma.
Por enquanto, desapegar-me foi a melhor maneira que encontrei.
Ainda, estou em fase de execução. Ainda estou crescendo e formando meus pensamentos, por cima das falhas que cometi e que cometeram comigo.
Ainda estou desapeando de tudo aquilo que nunca me fez bem, de tudo aquilo que me deixou cega.
Ainda estou crescendo.
Sempre precisei de carinho que pudesse me entender nas ultimas chances que pudesse me direcionar ao caminho certo da vida;
Quando me vi solitário sem atenção percebi que haviam me esquecido mesmo sendo homem feito chorei por não conseguir viver sem amor;
Já entreguei o meu coração e as chaves das portas que levam a minha felicidade;
Já precisei de pessoas que um dia precisaram de mim.
Já contei com amigos que eu achava que nada fariam por mim.
Já conquistei coisas que pareciam impossíveis aos meus olhos.
Já desperdicei o tempo de estar fazendo a coisa certa, com coisas erradas.
Já me decepcionei com quase tudo na vida, menos com a vontade de viver!!!
Eu não existo... Sou apenas uma ideia, um pensamento... Precisei morrer ao nascer para que esta história fosse diferente. Eu fui desejo... Sonho... Pensamento... Pensamento tão intenso que hoje se transforma em palavras e penetra mansamente nos ouvidos de quem consegue escutar o som do amor...
Escutem... É possível escutar o som do amor... Ao acordar, antes de abrir os olhos, procure sentir cada parte do seu corpo. Sinta o sangue correr em suas veias, sinta a sua respiração, escute as batidas do seu coração. Agradeça. Agradeça por estar vivo e pelo privilégio de poder escolher entre abrir os olhos para a vida ou continuar de olhos cerrados, descansando na falsa paz de nunca arriscar. A vida é feita de escolhas.
Acredite, e tudo acontecerá...
Sempre precisei de um pouco de carinho e uma imensidão de atenção;
Ninguém vê onde fui parar, não sei sair de onde não se tem saída;
Quando me vi tendo que entender o que meu coração queria se entrelaçando ao seu, me assustei e chorei com o medo que nem sabia de onde vinha;
Precisei não ver mais essas crianças, que vivem em uma realidade distante do asfalto. No morro, com nove anos, as crianças já sabem se virar, no mundo, sozinhas.
"Ainda cultuamos dos mesmos gostos das mesmas coisas e das mesmas lembranças precisei e lembrei tanto de você nesses últimos tempos que você nem imagina sinto saudade de tanta coisa,com você do meu lado as coisas pareciam tão melhores"
E eu te amei . Nossa , como eu te amei . Eu precisei de você como jamais havia precisado de alguém antes, mas não foi suficiênte . Nada foi . Talvez não fosse pra ser , ou talvez fosse . Quem sabe ? - Eu não - .
.. Eu te precisei num dos momentos mais difíceis da minha vida, mas infelizmente você não pôde me ajudar..
Não te culpo, não vou te cobrar nada, nada mesmo. Só quero colocar a cabeça no travesseiro e poder me sentir bem de verdade, sem ter que me sentir nostálgica e triste.. Entendo seus motivos, só não imaginava que ia ser assim.. Me faz bem a sua companhia, me acalma..Só que não dá pra ti.. Vamos, é cada um pro seu lado faz tempo..Seja feliz..
