Precisamos Voar
Precisamos de quem nos faça crescer ainda mais. De alguém que sabe que você pode mais e pode chegar mais longe. Que não desista de você. E que faça o caminho do aprendizado ser prazeroso.
Na vida precisamos amar alguém
apesar de não estar entre nós
mais nunca vamos desistir
de amar outra vez.
Mesmo sendo tarde de mais.
Tem certas ocasiões na vida que precisamos deixar o orgulho de lado, conceder perdão a quem nos decepcionou, e seguir em frente. Pelo bem das pessoas que nós mais amamos e que dependem exclusivamente de nossas decisões.
Isto chama-se maturidade.
Para atingirmos o nosso sucesso é preciso ter muita perseverança, precisamos primeiramente aprender com os nossos erros, pois com eles podemos nos aprimorar em nosso caminho.
Quando você tem consciência dos caminhos que podem te levar ao fracasso, é muito mais fácil permanecer no caminho certo para o Sucesso com maior perseverança.
Para o Sucesso não existem nenhuma receita simples, onde você coloca 200 dias de trabalho, com 20 colheres de investimento, 2 xícaras de networking, 2 pitadas de experiências antigas, e deixa tudo assar por 2 horas, tirando do forno R$ 2 Milhões.
Sucesso é algo que precisa ser buscado diariamente, de forma persistente, com muito trabalho e com muito prazer, alegria com o objetivo de nos trazer toda a felicidade que queremos em nossa vida.
No início de nossas vidas os primeiros obstáculos gera em nossa mente uma enorme quantidade de monstros imaginários capazes de gerar uma sensação de impotência absoluta e nos desencoraja para retomada da nossa caminhada ao sucesso.
E no cerne desta guerra em busca da construção do nosso eu, a caminho do sucesso, podemos perder inúmeras batalhas, mas não podemos desistir de ganhar a guerra.
Você tem que entender que a vida de sucesso é construída através de inúmeros obstáculos, de grandes perdas, mas o que vale a pena mesmo é o seu objetivo final e para isso você não pode desistir nem se lamentar, apenas refletir no ocorrido.
Mas o que muitas pessoas se esquecem, é do que realmente precisam para alcançar o sucesso e o que realmente precisam para ser feliz.
Não precisamos de ninguém para ser feliz, mas isso não significa que só seremos felizes sozinhos. Eu seria feliz independente de estar ou não com você, mas ser feliz é muito melhor quando se tem com quem dividir
As vezes o que nos mais precisamos, como o tempo e as palavras, não voltam atrás. É uma pena que eles não aprenderam o moonwalk.
E as vezes, tudo que precisamos é exorcisar nossos demonios pessoais. Somos o melhor e o pior de nós mesmos.
Com o tempo a gente vai aprendendo ''percebendo'', que nem tudo o que queremos, realmente precisamos. Percebemos também que, pessoas vem e vão de nossas vidas deixando um pedacinho delas e com isso, cabe a nós somente a nós tomar a tal decisão, se devemos NOS permitir de sofrer por essa pessoa, aliás quem faz o nosso dia de amanhã, são as nossas atitudes de ontem.
Enfim, existem momentos que precisamos de um tempo, um tempo sózinhos para então fazer a escolha certa, MAS que escolha? para que? por que? Perguntas que raramente são respondidas sem ao menos existir uma tentativa de acertar, de ser feliz.
Um amigo é exatamente como o sol. Não precisamos vê-lo todos os dias para saber que ele ainda existe.
As vezes achamos que precisamos de um amor, quando na verdade necessitamos apenas de um pouco de atenção.
Não existem loucos. Pra tudo precisamos de um referencial, então quem vai dizer o que é, ou não, normal?
A vida, é como uma um porão escuro e desconhecido. Não sabemos o que e está lá, porém precisamos estar preparados!
Precisamos agradecer aos nossos familiares, amigos e conhecidos, pois todos fazem parte da nossa caminhada. Alguns nos ajudam com seu carinho e afeto, fazendo com que caminhamos com tranquilidade e segurança. Outros, com sua incompreensão, muitas vezes nos magoam, mas nos obrigam a refletir, pedir perdão e a perdoar.
Perdoar é o mais fácil, difícil é ser perdoado.
Quando precisamos pedir o perdão de alguém, até que isso não aconteça, nossa mente fica "matutando" sobre os nossos atos, levando-nos ao arrependimento.
Mas antes de pedir perdão, nos deparamos com o nosso ego, nosso orgulho, que na maioria das vezes fala mais alto do que aceitar o quão estáva-mos errados.
O tempo bate-nos na cara para percebermos que a vida existe e que para estarmos nela precisamos tentar .
Dizem que, para ser feliz, nós precisamos nos reinventar até encontrar nossa verdadeira face. Pra mim, a gente conhece o nosso "verdadeiro eu" desde sempre e apenas ficamos tentando evitá-lo para agradar os outros.
E então, quando finalmente o encontramos, não quer dizer que ele só foi achado agora. E sim que nós paramos de nos importar com o que os outros vão dizer.
Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.
