Precisamos Mudar
Qual o objetivo de estar sempre se lamentando por tudo que acontece ao invés de estar refletindo sobre os aprendizados? Enquanto seu sofrimento seja por qual motivo for, não for capaz de transformar seus sentimentos, podem ser destruidores para você mesma. Pare de acreditar que só será reconhecida através do seu sofrimento. É preciso entender que você pode se dar, mas sem se perder! Nesse momento perceberá que sua vida depende de você e que nada a fará mudar enquanto não se permitir se libertar de tudo que a faz permanecer no mesmo lugar. Mude e tudo ao seu redor mudará também!
É preciso mudar muito em nós para nos tornarmos vencedores; mudar até os conhecidos perguntarem quem somos.
Na vida, sempre existirá alguém para te criticar e tentar fazê-lo desistir. Sem barreiras não haverá conquistas.
Sempre gostei de escrever, há que não suporta tal mania. Jeito. Dom. Talvez eu pense demais e necessite contar, contar a mim mesma. Refletir. Escrever. Organizar. Finalizar. Guardar.
Parece complicado, mas é assim que eu descomplico.
Melhor que publicar, é poder voltar aos meus pensamentos, reviver, e por que não editar, inovar, mudar? Reescrever. Viver.
Independente da cor que você queira pintar ou pinte o mundo, ele continuará sendo o mesmo, não há como mudar a não ser a si mesmo.
Na vida, tudo pode mudar. Não igual a um relógio, onde você retrocederá os ponteiros e conseguirá consertar as horas. Porém, em um momento de imensa confusão, sempre caberá uma pausa para uma melhor reflexão. O ponto crucial de uma mudança é exatamente saber como e quando ela deverá ocorrer. O momento certo, a hora certa. A vida não é como um relógio, mas ela pode ser como você desejar. Basta crer, basta querer.
Gostoso mesmo é ver o quanto você pode ser diferente, o quanto você pode mudar.
Esquecer, retornar ou até mesmo recomeçar de forma leve e sem culpas...
Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.
A verdade é, muitas vezes, mais cruel do que poderíamos supor. Essa história de que 'eu vou mudá-lo(a)' ou 'ele(a) vai melhorar' ou 'eu acredito que um dia ele(a) perceba e melhore' é TUDO balela.
Já está mais do que comprovado de que o caráter (conjunto de hábitos, virtudes e vícios; índole) é formado na fase da primeira infância, por volta dos 5 anos de idade.
Dwight Moody disse que caráter e o que você é no escuro. Então, se 'no claro' a pessoa já demonstra desvios de conduta ou segue na contramão de suas crenças, caia fora.
Sempre há sinais. A questão é vê-los. Ou melhor: a questão é querer vê-los! E não adianta responsabilizar os outros por SUAS escolhas.
Desmistifique! Desmascare! Encare! E viva!
" Não mude tanto você mesmo , você é o seu próprio livro , sua própria referência , sua própria fonte de conhecimentos . Se você mudar o seu 'Eu' sempre , alguma hora você não parecerá com o que você realmente é . "
As pessoas vêem o que querem ver, pois importa mais o que consideram como verdade. Pode-se dar um passo para trás e descobrir que estavam olhando para a mesma visão pelo tempo todo. Não importa o passo para trás, às vezes serve como impulso para uma nova realidade. Não serve realmente para observar a mesma realidade o tempo todo e vivê-la de modo infeliz, pois um passo para trás aumenta a visão de qualquer coisa e isso deve ajudar em algo para a mudança.
Dê valor aquela pessoa que está disposto a mudar por você,
Lembre-se, a fanta não se transforma em coca-cola
mais a água se transformou em vinho
pelas graças de Deus.
