Precisamos Mudar

Cerca de 19934 frases e pensamentos: Precisamos Mudar

⁠Precisamos ter coragem, intrepidez e ousadia todos os dias para romper com aquele que nos afasta da presença de Deus; caso contrário, podemos perder a nossa fé, o valor da nossa adoração e o sentido da nossa esperança.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Precisamos construir a nossa própria história com responsabilidade, respeito, confiança, trabalho e dignidade; porém, deixemos nossas mazelas, vícios e derrotas longe das nossas realizações para não arrefecer o sentido e o propósito de vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus faz o impossível acontecer; mas, precisamos cooperar com a Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Precisamos encorajar a todos os jovens para que sejam sábios, corajosos e tementes a Deus, pois com tal sabedoria eles serão abençoados por ouvir os Seus santos conselhos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nós cristãos precisamos plantar a Palavra de Deus para semear vidas com propósitos para que no Reino nos Céus brote a Esperança de Cristo Jesus, a igreja.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Precisamos muito de homens com patentes de responsabilidades, vestidos de autoridade acadêmica, paterna, eclesiástica, militar, política, civil, administrativa e financeira para trazerem ao povo, de um modo geral, educação e disciplina, influência e empatia, ordem e progresso, respeito e honra, elogios e considerações, laços de humanidade, a fim de que todos desfrutem das facilidades internacionais, da segurança nacional, da harmonia social, das oportunidades familiares, profissionais e acadêmicas, com o único propósito de sentirem o valor da liberdade, da recompensa da lealdade, do reconhecimento de igualdade, da prática da solidariedade e da força da fraternidade, como uma nação unida, cujos propósitos cooperem uns com os outros no sentido de trabalhar, produzir e investir em recursos mil no bem-estar e felicidade de todos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Precisamos de homens sábios que descrevem, ilustram e ensinam o poder, o amor e a salvação do Senhor pela humanidade, onde seus esforços e conhecimentos procuram glorificar os propósitos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Precisamos de grandes organizações defensoras das viúvas, dos pobres e dos órfãos, que possam destruir tudo o que lhes são roubados e que investiguem e punam àquelas que nada fazem em prol da justiça, do bem-estar social e do crescimento da nação.

Inserida por HelgirGirodo

Precisamos rever nossa educação social urgentemente. E observarmos o que nos tornamos e o que nossos filhos se tornarão. Humanos valorosos, produtivos, livres de preconceito, cuidadores da natureza e bons amigos? Ou competitivos egocêntricos, consumistas, violentos e vaidosos das redes sociais?

Inserida por bill_oliveira_william

⁠ Para garantir lares dignos, precisamos de líderes que conhecem as cicatrizes da exclusão habitacional.

Inserida por JonesDonizette

Sempre precisamos fazer limpezas em nossas gavetas e em nossas vidas em geral,e dizer ,tchau.

Inserida por IraeneAlves

⁠Sempre que precisamos apresentar um inferno, para que pessoas sejam boas e corretas na terra, estamos propondo uma adequação promovida pelo medo.

Algo que muito se afasta da transformação de vida ensinada por Jesus, onde a mudança ocorre pela renovação da mente, e o indivíduo se torna outra pessoa, ele nasce de novo.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Talvez nossa sociedade tenha um problema. Precisamos consertar o mal em nós. Talvez o problema não seja eu. Talvez… seja você.

You
5ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠O que precisamos fazer com os nossos erros é reconhecê-los, queimá-los e todos os dias começar de novo.

Inserida por JorgePacheco

⁠Precisamos viver olhando para Jesus em todo tempo independente das circunstâncias a nossa volta.

Inserida por JorgePacheco

⁠Para garantir saúde digna, precisamos de líderes que conhecem as falhas do sistema na pele.

Inserida por JonesDonizette

⁠Avante... precisamos criar asas (virar anjo?) para sair deste planeta....

Inserida por Colicigno

Precisamos estar em paz e feliz, para conviver com outras pessoas, como um médico doente cura alguém?⁠

Inserida por Colicigno

⁠Às vezes, precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.
Por quê?
Porque a bondade que nunca repreende não é bondade: é passividade.
Porque a paciência que nunca se esgota não é paciência: é subserviência.
Porque a serenidade que nunca se desmancha não é serenidade: é indiferença.
Porque a tolerância que nunca replica não é tolerância: é imbecilidade.

Inserida por Colicigno

⁠Voam os minutos quando precisamos das horas

Inserida por Leonardojjms

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp