Precisamos Mudar

Cerca de 20248 frases e pensamentos: Precisamos Mudar

Para seguirmos os passos de Jesus, para sermos iluminados por Ele, precisamos olhar para dentro de nós e remover todos os obstáculos que nos impedem de caminhar em direção a luz.

Inserida por pensador

Precisamos definir o que torna o seu trabalho singular.

Inserida por pensador

Precisamos criar a nossa razão, pois quando a perdemos, tudo que falarmos acabará virando desculpa.

Inserida por RobinsonMarques

⁠Uma das coisas mais básicas que precisamos na vida é um pouco de reconhecimento dos outros.

Inserida por Plattinno

⁠Precisamos ter certeza do que queremos, para saber pelo que lutamos...

Inserida por leneprochnow

Precisamos fazer a coisa certa, né? Ser boas pessoas. Se bem que já não faz diferença, não é?

Inserida por pensador

⁠Não precisamos demonstrar força o tempo todo
Nem vivermos com nervos de aço, e segurar o choro

Não temos que negar as nossas fragilidades, mentir sobre nossas limitações e não acreditar em nossas verdades

Sei que somos capazes de amparar nossas tristezas, de dividir os nossos medos e supera-Los com certeza

Mas o que devemos saber, é que somos mais fortes do que podemos imaginar
Basta saber que pode e começar a acreditar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Precisamos ter caráter pra receber a unção de Deus, sem a unção do Espírito Santo seremos sempre incompletos, nossos sonhos não se realizarão e pôr consequência nunca nos sentiremos verdadeiramente realizados

Inserida por DyInspiracoes

⁠"A modéstia é a virtude dos homens médios; nós, homens superiores, não precisamos de modéstia."

("Eu matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

Eu estou aprendendo tantas coisas ultimamente. Nesse mundo onde nos encontramos, precisamos de compaixão mais do que qualquer outra coisa, eu acho, ou estaremos completamente sozinhos.

Inserida por pensador

⁠Precisamos falar em uma linguagem que as pessoas entendam. Usar uma oratória fora do alcance de uma plateia, é pura burrice.

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Não precisamos de curtidas em redes sociais para provarmos a nossa importância para o mundo, a nossa existência já é a prova real da nossa essencialidade.

Inserida por tucafriba

"⁠O passado é como um filme educativo: independente de ser bom ou ruim, precisamos aprender algo com ele".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠Pois do amor precisamos mais entender
Como tal, nem sempre é por querer
Só precisamos esperar que no momento irá acontecer
Seja pra mim, para ela ou para você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Precisamos entender que a pessoa mais importante é e sempre será aquela que aparece no reflexo do espelho quando olhamos.

Inserida por July1208

⁠Muitos dizem que não precisamos de filosofia para pensar,claro que não! Porque pensar é um atributo atávico de nossa espécie .

Inserida por samuelfortes

⁠Todos os dias Deus escreve um texto, e nós precisamos interpretar com sabedoria.
(Salmo 50 de Giovane Silva Santos)
Sendo uma das mais e mais mágicas das criações, o homem, sim, este, oh minha alma, libere o Santo Espírito de sabedoria, a que eu fale/escrevo com intento da essência prudente do Céu.
Amar, sim é verdade, mas, quantas formas de amor se pode praticar, ela singular, única e pura, outrossim, cheia de considerações, onde atos e fatos, ações e reações, no tocante a estrutura, o alicerce da vida, que precisa ser revestida de pormenores necessários, ora, disciplina, rigor, verdade, insistência, continuidade.
Venho sendo aborrecido pelos lábios que deveriam produzir alívio, venho sendo atacado por todo lado, os leões, os lobos, as Ienas, os Chacais, Abutres, oh pai, quão é a maravilha o voo da águia, a Força do Falcão, o leopardo velozmente flutuando sobre as águas, até meramente o quero, quero nos brejos na manhã radiante do poderoso sol, vejo o bem te vi como as luzes dos astros, oh pai, cada cantar, cada regozijo da natureza.
O homem lobo do homem trafega no pessimismo, não mais acredita na imponente, eficaz e grande benevolência, meu coração contempla, ainda que a santa palavra profética possui um respaldo que nada se passará, sim, também, sei que foi, e é capaz de retroceder o tempo, de frustrar os inimigos da fé, ofuscar o intento do engano, onde a artificialidade confunde a muitos, quantos enganados estão, eu, eu, oh pai, o menor da casa do meu pai, talvez carrego o peso de um ventre de desordem, até vejo olhares odiosos contra mim, até isto escutei, colocaram meu nome, minha carne, meu espírito numa fornalha ardente, veja senhor, quantas cicatrizes, pergunto a ti poderoso do universo, em nome de Jesus, que fiz eu de agravo tamanho, que o desdenho e menosprezo, a investida contra mim, contra o Céu, veja se este meu coração veste o azul celestial, se vigora as asas de tua palavra, se bobeia o sangue da tua cruz, veja se há engano, oh pai, nada tenho materialmente, sabe quão destruída minha vida conjugal, entende que nem mesmo o berço não foi capaz de evitar minha queda, onde minha casa se trancou, mas é a tua morada, é a tua água, é a chave do Santo Espírito, é o colo de mãe, doce palavra tua, é a mão da tua misericórdia, com o amor de pai, sim, revelo mil vezes mil se necessário, a tua amizade, a tua intimidade Altíssimo, pois ao derredor estão os carnívoros malignos, e sozinho não consigo ultrapassar, andar, é da tua infinita misericórdia que chamo.
Clamo por toda ceara, pelos anjos e astros vivos, também, suplico, humilho me, invoco por aqueles de duro coração, dificuldades, intransigentes, penetra no interior do coração da casa de minha mãe Analina Silva Santos e pai Jesulino José dos Santos, com profunda benevolência, benignidade, compaixão, misericórdia, piedade, alivia o coração, sara, cura, liberta, por favor, pela tua majestosa e profunda paz, tua graça, sei que o homem muitas vezes não merece, mas a cruz merece, o sangue de Cristo, então pela promessa da cruz, torne o fardo leve e o julgo suave na casa do Brasil, no coração que pulsa teu nome, glórias lhe daremos, Altíssimo.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Vamos ser testados, a vida vai nos colocar em situações difíceis, mas exatamente onde precisamos melhorar, exatamente em pontos falhos da nossa personalidade como consciência imortal.

Inserida por EdSantos

⁠⁠⁠
Deus coloca em nossos caminhos somente aquilo que precisamos para exercitar o domínio de nós mesmos.

Inserida por PaolaRhoden

⁠Às vezes precisamos de um pouco de escuridão, para vermos quem realmente brilha em nossa vida

Inserida por ErissonMartins