Precisamos Mudar
Como nas refeições precisamos lavar as mãos, em nossas preces também precisamos da limpeza de nosso coração
Sobre o que temos em nossas mãos...
Precisamos encontrar flor em meio aos espinhos. Só assim aprendemos a gostar daquilo que nossas mãos alcançam. E acredite, o que temos é valioso!
Não precisamos de templos para exercitar a nossa fé e encontrar a paz. Devemos buscá-la no nosso interior, no silêncio de nossa alma.
E quando dá-se o encontro... não há templo mais divino e sagrado.
É na hora que mas precisamos é que podemos ver quem ão os verdadeiros amigos, aqueles que dizem pra você que na hora que você precisar ele vai estar ali, é nas provas que podemos ver quem é quem..
Precisamos transcender para além de nossos corpos, através da energia vibracional que emitimos quando estamos conectados com o vazio da imensidão
Precisamos de uma pausa para a vida prosseguir. Analisar nossos erros nos ajuda a dar passos certeiros. Assim, enxergando o caminho com mais clareza, descobrimos o que realmente nos move, resultando numa vida com mais essência.
Não há nada mais precioso que a beleza das pequenas coisas.
Para isso precisamos retirar a venda de nossos olhos, aquela que não nos permite enxergar a preciosidade dos detalhes minuciosos existentes nelas.
Algumas Surpresas na Vida vem para nos mostrar que precisamos sempre de lucidez para realizar algumas escolhas,
Elas mostram também que temos o poder de nos cegar por acreditar em que tudo que nos dizem, até mesmo quando as atitudes são diferentes das palavras...e mesmo assim continuamos cegos, não daqueles que perdem a visão, mas daqueles que perdem os sentidos.
O Silencio paira aplaudindo minha Inocência novamente, como se não fosse permitido errar!
E na verdade não era, Não era preciso...permitido talvez num íntimo e infame desejo!
Tenho o poder da recuperação como poucos, pois entendo que “A gente é a soma das nossas decisões.”
Afinal passar pela vida à toa é um desperdício imperdoável e mesmo errar, vale como soma da bagagem rica que tenho em meu roteiro.
Só sei dizer que a Dor me Inspira e ela é o maior sinal da minha Sobrevivência!
Eu sou feito de amor! E nada mais além dele me fará deixar de prosseguir!
By
Precisamos de um olhar de trégua, um olhar que nos conecte a vida.
Esse olhar pode vir do espelho. Seria melhor, se viesse do espelho
Precisamos da vida para despertar a consciência para o nosso nascimento espiritual ao morrermos, caso contrário, continuaremos encarnando
...Sozinha.
O que é que tem querer ficar sozinho de vez em quando?
Oxe! Precisamos de uma solidão infinita para montar-nos enquanto quebra-cabeça.
A loucura da rotina, dos afazeres com hora marcada, não até os sem hora marcada vão deixando a gente meio que desmemoriados, abobalhados e sem saber o que fazer.
E aí que bate uma vontade de ficar olhando o horizonte. Adoro olhar o horizonte!
Há! Adoro mais ainda olhar o mar... não canso de apreciar o vai e vem das ondas, o brincar das brumas brancas com o vento costurando-as sobre a água como um bico que enfeita um babado.
Essa imensidão de águas ora verdes, ora azuis num matizado inusitado relaxa minha mente, me transporta a lugares, épocas e até ao futuro.
Vixe! Sempre quis gravar minhas impressões sobre a vida, sensações e sentimentos, mas... será que consegui fazer-me entender hoje nesse relato?
As palavras têm o dom de revelar o que se tem no interior e aproxima com seus códigos ditos abstratos esses sentimentos.
Respiro aliviada por despejar tudo isso aqui.
No papel tudo pode. Ele não se arboresce, não se irrita e muito menos retruca a qualquer coisa que queira escrever.
Ciria lima 07.04.2015
PALAVRAS LIMPAS
Precisamos sim, usar as palavras limpas...Sem poeirinhas, sem pedacinhos de qualquer coisa, como se elas tivessem sido lavadas para acabar com a sujeira que muitas carregam. Aí sim, prontas para serem usadas com delicadeza.
Precisamos sim, varrer a mente para arrumar um lugar para o pensar digno, não humilhante! Um pensar igualmente limpo sem sujeiras entranhadas nos pequenos vãos que se abrem conforme o que nos acontece, sem merecer o direito de uma análise, sem consultas, sem perguntas...Sobrando, com atitudes grosseiras da falta de resposta! Assim como as pessoas vazias,e também, interesseiras.
Tudo na vida aparece-nos com assombro...pede-nos estruturas que precisamos, que temos em potência...mas que precisamos de transmutar em acto!
As vezes não precisamos usar o PODER e a ARROGÂNCIA para convençer alguém a fazer algo , mas basta persuadi-lo e usarmos a simplicidade conquistamos o mundo.
Há muito amor por onde andamos, precisamos exercitar o olhar e o coração para perceber e sentir o que está diante de nós.
