Precisamos Mudar
Muitas vezes precisamos experimentar a dor e a decepção de uma má escolha, para valorizar aquelas opções que inicialmente achávamos ruins, mas que após a forja da experiência, se tornaram tão agradáveis e aconchegantes à alma.
Se quisermos limpar a água de uma piscina não precisamos trocar de água, basta eliminarmos as sujeiras e adicionarmos produtos químicos de reação. Se quisermos eliminar a corrupção, basta adicionarmos honestidade e exigirmos justiça doa a quem doer.
Algumas vezes precisamos tomar decisões muito difíceis
Que nos deixam pensativos ou tristes,
Quando nos sentimos assim, sempre se lembre de Jeová, assim você sempre tomará a decisão mais acertada.
O amor é um cavalo doido que necessita ser domado, precisamos levantar mesmo se levamos um coice bem dado.
Às vezes precisamos tropeçar e dar com a cara no chão somente para sabermos exatamente onde estamos pisando.
Se quisermos combater a corrupção, não podemos transformá-la em um monstro. Precisamos entender, sobretudo, que ela reflete quem somos.
O segundo lugar, é apenas o primeiro dos perdedores, precisamos sonhar, lutar e conquistar, para ocuparmos o lugar mais alto do pódio.
Para mantermos a paz interior precisamos muitas vezes ouvir para além do que nos é dito e ficarmos surdos diante de muita coisa que nos dizem.
As vezes precisamos fechar os olhos para não ver coisas que nos deixam mal,nos calar para a ignorância cega e surda,e tapar os ouvidos para as vozes do mundo para não enlouquecer e finalmente nos refugiar em Deus,para poder compreender que tudo passa,tudo é renovado e acreditar na lei de Deus,pois nada acontece sem que ele permita.
Não precisamos de armas e nem de guerras, porém, a covardia tende a nos devolver aos campos de batalha.
O amor é a prova de tudo aquilo que precisamos receber, e a razão de tudo aquilo que podemos ofertar.
Não precisamos de muitas e nem de grandes ações mas de poucas e pequenas que causem grandes impactos.
