Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir
Alguns têm que pedir a D+US para lhes ensinar a falar, outros precisam pedir para D+US lhes ensinar a ficarem calados.
sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'
Eu simplesmente vou lá! Sei que vou quebrar a cara, e daí? Posso ainda sorrir, posso ainda falar/sinalizar. Se preciso faria e faço tudo novamente, pois é das histórias de "mancadas" que abstraímos as risadas mais ardentes: o simples fato de ser contente.
Para não errar mais estou aprendendo a falar somente quando as minhas palavras forem calmas como o silêncio. A expressa-las por escrito somente quando forem verdadeiras em minha alma e a canta-las em minha música somente quando forem livres como o vento, não o vento da tempestade, mas como o vento brejeiro que soprando brando pode alcançar e sussurrar aos ouvidos nos lugares mais longínquos.
"Limitar o que vem a mente, não significa que és covarde por teres medo de falar o que pensas, mas sim, seres sábio para cuidar o que o teu próximo irá ouvir."
''Não estou aqui pra impor classe e sim pra falar a verdade, o mundo atropela todos que não acompanham, a fé vai se acabando, mas simplesmente vou te criticar, tenho nojo da sua cara, literalmente você cutucou o cara errado, o ditado já bem diz ''não cutucar a onça com a vara curta'' foda-se o que você faz, foda-se quem quer que queira me provocar, vivo muito melhor do que antes, vivo na paz, e você no fogo do inferno, agora é o fim não perderei tempo e nem meu vocabulario com lindas palavras a ti, mereces o silencio, mereces o desprezo e um fim para que lembre dos teus erros''.
E eu, tenho o direito de acreditar em Deus e professar essa fé inabalável que tenho nele e de falar com liberdade sobre ele na minha vida.
Algo mais:
Escrevo para falar de algo.
De algo qualquer ou esquecido...
Para tentar relembrar algo
Da força daquilo escrito
Escrevo! Sim eu escrevo.
As vezes até do que eu não sei
Como posso relembrar de algo?
Se esse algo é o que eu não sei...
Escrevo apenas algo..
Algo que faça sentido.
Não tem para quer escrever algo,
Se este ''algo'' eu não vivo.
Escrevo sobre amor...
Já escrevi sobre Amar.
Pessoas morrem de amor
Apenas não sabem amar.
Escrevo do que já vivo!
Isso não para por aqui.
Amar só faz sentido,
Quando você escolhe sorrir.
Apesar de não falar mais com você, de não receber mais noticias de você, Eu ainda não consegui te esquecer, Desculpa, Tive que me afastar, pra desapegar um pouco de você.
AH esqueci.. você não se importa com a minha ausência.
Cuidado com o que falas de si próprio! É muito fácil falar e auto elogiar-se.
Para convencer outrem e fazer calar os que falam mal de você, tens que mostrar mudanças de comportamento.
Senhor, ajuda-me a propagar o teu amor para as pessoas combinando o meu eloquente modo de falar ou escrever com as minhas ações.
Eu Consigo ouvi aquela mãe que Chora,
Eu não vou falar de kit pois não quero fazer Moda,
Eu Consigo ouvi a mãe que Chora ti, Nem todos pode ter , e isso é foda !
Às vezes eu realmente penso em falar,
penso e repenso, e vejo que talvez não valha a pena.
Daí eu me calo, algumas vezes me permito escrever,
outras preciso apagar, não faz sentido guardar.
"Pense Bem Antes de Falar "Eu Te Amo" Porque Qualquer coração Mole Vira Pedra Com Uma Declaração De Amor Falsificada"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
