Precisa

Cerca de 19093 frases e pensamentos: Precisa

⁠Às vezes, tudo que a gente precisa é dar colo para o próprio coração, se permitir doer inteiro e chorar até as lágrimas esgotarem.

Inserida por ednafrigato

⁠Pra você se tornar, realmente quem você quer ser.
Você precisa dar adeus a quem você foi um dia.

Inserida por andreiaparedra

⁠Os pensamentos mais bem articulados sempre estão certos, as vezes o mundo que precisa se enquadrar.

Inserida por its_a_genious

⁠Deus não precisa nos testar, mas nós precisamos ser testados.

Inserida por MeroMortal

⁠Gostamos de coisas diferentes, mas há um segredo que você precisa saber, felicidade mesmo é quando você gosta de você.

Inserida por Georgina

Uma das coisas mais lindas do mundo, um amor que não precisa ter algo em troca, um amor autossuficiente⁠

Geralmente relacionado a traumas, dor e sofrimento, com razão, mas é um amor antifrágil que beneficia seu usuário com maturidade e aprendizado

Acho que é um amor mais espiritualizado, como se fosse uma pura fé

O único problema nessa história é como você lida com o fato de não ser amado da mesma forma, saber lidar com isso é algo realmente sábio.

Inserida por doteki

⁠A diferença entre o justo e o injusto é que:

O Justo: Não precisa de leis.

O Injusto: Já precisa!

Inserida por Ricky70x7

⁠A gente não precisa deixar de rir nunca.

Laerte (cartunista)
Sanches, Pedro Alexandre. "A gente não precisa deixar de rir nunca". Elle, 2021.
Inserida por pensador

Sabemos onde tudo está, exceto quando precisamos encontrar cada coisa exatamente quando mais precisamos.

Inserida por JohnKabira

⁠Você tem tudo que você precisa,
para sua felicidade ser completa.

Inserida por Jose123sev

Nem todo mundo precisa saber do todo!

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠O deserto é só um trajeto que precisa ser percorrido, mas no final dele há uma alegria tão grande que palavras não podem descrever.
São dias de luta, mas também de conquistas.
Acredite no seu potencial e não permita que pessoas negativas te afastem do seu propósito.
A vida oferta oportunidades, mas lembre-se que você também é responsável por abraçá-las.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Vocês já perceberam como as pessoas falam que você precisa ter uma namorada ou namorado? Muitas vezes isso incomoda. Quando, por algum acaso, você diz que não quer se relacionar, ou mesmo não quer ter nada com ninguém, essas mesmas pessoas te chamam de antissocial, falam que você será amargo(a). Para elas, você só pode ser feliz se tiver uma pessoa junto a você, mas isso não é verdade. Vejamos: quando você sente dor nas costas, você sente sozinho(a); quando está feliz ou triste, sente esses sentimentos sozinho(a); quando sonha ou tem pensamento, sente tudo sozinho(a); até mesmo a morte, você está sozinho(a). Não precisamos de ninguém para nos completar. Outro exemplo clássico: se você é homem e não namora, se não tem nenhum ficante, é taxado de fracassado, ou até falam que você não gosta da fruta. Agora, se você é mulher e não tem namorado ou ficante, é encalhada. Falam que você escolhe muito, até mesmo usam palavras de baixo escalão, como exemplo: "Fulana de tal não arruma nada porque homem nenhum a quer."

Resumindo, as pessoas não sabem cuidar da própria vida; só querem que você faça o que elas acham que você precisa. Na real, ficar sozinho(a) muitas vezes é a melhor opção.

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

⁠Quem trabalha seriamente não precisa de título. Seu trabalho o honra.

Henry Ford
Minha vida, minha obra (1922).
Inserida por CarlosNepo

⁠A Felicidade 2.0 nunca foi experimentada pelo Sapiens - é completamente nova. Precisa ser entendida para que possa ser praticada.

Inserida por CarlosNepo

⁠Quem busca ser e viver um estado de felicidade mais duradouro na Terra, precisa ser seletivo;

Inserida por israellopess

⁠Será que toda conquista precisa de uma ferida para ser reconhecida?

Inserida por I004145959

⁠Se o seu coração aprovou determinada escolha, você não precisa da aprovação de mais ninguém.

Inserida por ednafrigato

⁠O adeus, precisa ser dito?

S em vontade de seguir em frente
U m dia de cada vez eu tentando existir
I ndependente do que eu faça, não vejo saída
C ada dia de existência parece uma eternidade
I sso é muito doloroso, difícil suportar
D espedidas doem, as vezes temos que dizer adeus
I nfelizmente para alguns essa é minha hora
O brigado por tudo.

Inserida por EderPrioli

⁠O bom de viajar é que não precisa escovar os dentes

Inserida por fdsnunes